1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aurora >
  3. Capítulo I

História Simplesmente Aurora - Capítulo I


Escrita por: JujubaFlop

Notas do Autor


Oie essa é minha primeira fic e eu tive que tomar muita coragem para postar então espero que gostem <3 desculpe se tiver erros de ortografia.

Capítulo 1 - Capítulo I


Acordando para mais um dia emocionante da minha vida. Ir ao colégio e aguentar seres insuportáveis.

Acho que não tenho muito para falar sobre mim, bem meu nome é Aurora e não tenho muitos amigos. Não sei se posso falar que estou vivendo mas somente existindo para ver se acontece algo de relevante. Minha vida sempre foi um tédio até esse dia chegar, mas voltando para o início da história, eu vivo com minha mãe Olivia, minha avó Olga e meu irmão mais velho Jonas. E como uma família não somos nada normais, brigas e brincadeiras estão presentes em boa parte de todos os dias que temos que conviver. Irmão gay, vó fumante e mãe completamente louca. Só de início deu para perceber que minha vida é estranha, mas meu cotidiano não deixa de ser tedioso.

Eu estou no ensino médio e fico feliz em estar terminando o colégio, mas terei que aguentar mais esse ano. Então hoje eu sofri aquela mesma rotina de ir ao colégio e voltar pra casa.

Neste mesmo dia percebia uma movimentação estranha na frente da minha casa, olho pela janela e vejo um caminhão de mudanças, fico um tempo observando até que aparece um garoto com características asiáticas meio bronzeado,com o cabelo curto e preto, lábios carnudos, alto e extremamente atraente. Nós trocamos olhares por exatos 10 segundos até que eu decidi fechar a cortina do meu quarto com certa rapidez. Nossa que garoto bonito mas como sempre minha autoestima não me da chances, eu também fiquei com certa vergonha por isso quis me esconder rapidamente. Ele é só um novo vizinho então não vou ser infantil e ficar imaginando coisas que certamente não vão acontecer.


Notas Finais


...até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...