1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente destino >
  3. Simplesmente destino

História Simplesmente destino - Simplesmente destino


Escrita por: filhapersephone

Capítulo 1 - Simplesmente destino


Fanfic / Fanfiction Simplesmente destino - Simplesmente destino

                    Capitulo 1
                      -A festa
Era para ser só mais uma noite, uma noite de agitação, bebidas, diversão, amigos que acabou do jeito mais inimaginável possível. Lucas estava com seus cabelos castanhos escuros jogados de lado, simplesmente irresistível numa blusa preta da adidas e calça jeans, como sempre cercado de garotas, de todos os tipos. Ele sempre fora bonito ou melhor lindo e logico meu melhor amigo desde... Desde sempre acho. Muitas vezes somos confundidos como um casal e leva muito tempo para explicar que "somos só melhores amigos inseparáveis sendo sempre separados" como diz Rose no filme Simplesmente acontece. Bom naquele noite foi assim... A festa acabou de um jeito péssimo, Angeli a namorada de Lucas teve uma crise de ciúmes depois de nos ver em um momento totalmente intimo ( só estávamos abraçados conversando coisa comum entre nos) e ela jogou ele contra mim nos separando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...