História Simplesmente dói, JB - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Markbam, Pepigyeom, Yugbum, Yugson
Exibições 67
Palavras 1.832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


UUUH LEMON HOJEEE EEEH !!

JAEGYEOM / YUGBUM 😍
MEUS BABYS, VAMOS LÁ.


Eeeeh 💛

Capítulo 10 - Bumie


Fanfic / Fanfiction Simplesmente dói, JB - Capítulo 10 - Bumie



Yugyeom nesses últimos dias estava animado para ir ao Hit The Stage, todos os seus hyungs não via a hora de ir torcer por ele. Todos estavam o chamando de "Subir ao palco" , entre eles estava o Jaebum que se via preso tendo vários pensamentos pervertidos com o maknae.

– Jaebum hyung, temos que ir. - essa voz conhecida para os ouvidos de Jaebum era familiar, levantou os olhos e viu Bambam em pé segurando uma câmera.

– Pra que essa câmera, Bambam? - Jaebum estava curioso para saber os motivos do mais novo estar carregando aquilo consigo.

– Eu fiquei de gravar para as fãs o show do Yugyeomie. - Bambam sorriu conferindo a câmera de cima a baixo, já os olhos de Jaebum pareciam perdidos novamente em pensamentos pervertidos.

_________________

Quando eles chegaram no local à onde o maknae estaria realizando sua performance o encontrou com JongKook. Eles dançavam e praticavam algumas danças de outros famosos, todos do GOT7 entrou naquela sala minúscula e abraçou o maknae e o dando Boa Sorte, Jaebum estava olhando de longe. Seus olhos corriam para a camisa suada de Yugyeom que também estava rasgada por causa de uma parte do show os dois dançarinos teriam que fazer isso (quem viu o vídeo sabe do que estou falando).

– Yugie! Você vai se sair bem. Tenha confiança e sabemos que você ganhará. - Jinyoung bagunçou os cabelos castanhos de Yugyeom que sorriu corando de leve.

– Não acho que ganharei, hyung. - Yugyeom abaixou a cabeça e olhou um pouco para o chão, Jaebum sabia o quão importante aquilo era para o mais novo.

– Se estamos falando que você ganhará, confie em você e em nós. Estaremos sentados naquelas cadeiras olhando para você e torcendo. - Jaebum sorriu dando um beijo na testa do maknae que sorriu brilhante e todos deram de sorrir de volta da mesma maneira.

– Kookie, vamos continuar a nossa prática. - Yugyeom se virou para o outro maknae que sorriu e pois a música novamente, os olhos de Jaebum grudou no meio das pernas de Yugyeom que eram apertadas e pediam por serem retiradas.

______________

Depois do show , Yugyeom se encontrava sozinho atrás do palco respirando com certa dificuldade por causa da dança que acabou de ser apresentado. Queria dormir e relaxar um pouquinho à mais que seus hyungs, mas se queria vencer teria que dar tudo de si e usar as palavras ditas à ele antes do show e usá-las com sabedoria, Jackson que estava um pouco perdido pela a procura do camarim do maknae o achou sentado olhando para o chão.

– Yug!!!! O quê foi? - o loiro preocupado com a cena que viu o seu amigo e companheiro de grupo naquela situação, o loiro poderia pensar duas vezes. Deixar o menino ali e ir buscar pelo os outros ou ficar ali e consola-lo como sempre fazia com Bambam.

– É apenas medo, hyung.. Medo de não vencer e humilhar o nome do GOT7. - Yugyeom levantou o olhar e lógico que Jackson notou a tristeza nos olhos do mais jovem a sua frente, não podia deixar ele assim sem ao menos explicar que todos apoiaram que mesmo que se ele perdesse isso não iria mudar.

– Você não vai!  AGORA YUGYEOM VOCÊ VAI SE LEVANTAR E MOSTRAR PARA TODOS LÁ FORA QUE SIM. VOCÊ PÔDE!  - Jackson era calmo na maioria das vezes, mas ver aquela cena e as palavras que saía da boca rosada de Yugyeom tinham falta de confiança e entre outras coisas.

_______

Quando anunciará que Kim Yugyeom havia ganhando, todos do GOT7 chegaram a gritar mais do que as pessoas ali sentadas. Ninguém duvidava do poder e no amor de dança do mais novo, ele só não possuía confiança em si e nem em suas palavras.

__________

Yugyeom curtiu com todos da JYPE por ele ter ganhando, mas o mais novo sentia olhares em cima de si, quando se virou encontrou os olhos escuros de Jaebum sobre si. O mesmo deu de ombros e foi se sentar ao lado do mais velho.

– Obrigado, hyung. - Yugyeom depositando sua cabeça no ombro de Jaebum o surpreendendo, Jaebum nesses dias havia se esquecido de ser um amigo e deu apenas atenção nas suas obrigações de líder e acabou deixando o maknae sem ninguém para olha-lo.

– Pelo o quê? - sim o líder do GOT7 estava tão perdido em seus pensamentos pervertidos que nem prestava atenção nas palavras do mais jovem ao seu lado.

– Por estar lá no show. E claro ter me dado todo apoio em fazer a inscrição para o Hit The Stage sem você ter feito isso nunca saberia que o meu melhor amigo e meus amigos confiavam tanto em mim. Nessas semanas você estava tão ocupado por causa dos deveres e também pelo o estado de saúde que se encontrava o Youngjae hyung que acabou se esquecendo de mim. Mais você esteve lá para mim com todo mundo, obrigado por ser um ótimo  amigo e um bom líder. Eu te amo muito, Jaebum hyung. - Yugyeom estava sentado e segurava às mãos de seu amado amigo com um enorme sorriso estampado naquele rosto brilhante, os olhos de Jaebum se encherão de lágrimas mais foram expulsas por um olhar malicioso.

– Então... dê presente vou ter dar todo o meu sêmen há você. - Jaebum fez que o espaço que se encontrava eles sumisse e o beijou sem a menor preocupação de estarem na sala do dormitório afinal eles eram um casal de   amigos

Jackson, Bambam, Mark, Jinyoung longe viam àquela cena com um sorriso enorme em seus rostos. Sabiam que o relacionamento daqueles dois não era mas segredo para ninguém, os membros do grupo sabiam desde do dia que Yugyeom foi dormir no quarto do líder e disse que estava com frio e que o mais velho iria ajudá-lo a se esquentar.

– Aah! Hyung aqui não.. - Yugyeom gemeu no ouvido do moreno quando sentiu ele dar uma mordida na sua clavícula, sem pensar duas vezes Jaebum pegou o mknae nos braços e csminhou até o quarto mais escutando às vozes dos outros.

– USEM PROTEÇÃO... - foi a última coisa que Yugyeom pode ouvir, ele estava corando muito forte para pensar como eles sabiam. Jaebum adorava ver seu bebê corado por qualquer coisa.

Aquele quarto espaçoso do maknae mas de Bambam era o lugar mais perto e enorme comparado pelo os outros quartos dos membros. Yugyeom foi jogado em sua cama e vendo somente seu amigo subir em cima de si com os olhos nublados.

– Ah, Gyeomie! Você não sabe como essa semana foi difícil! Tive tantos sonhos e pensamentos pervertidos com você em todos nele. - Jaebum sorriu mordendo os lábios vendo que um sorriso formava nos lábios bem desenhados de Yugyeom.

– Seu pervertido! Ágora você vai falar ou vai querer me foder? - Yugyeom também estava com saudades do corpo do mais velho em si todas as noites, mas se fosse para que Jaebum falasse ele preferia ir dormir.

Jaebum sorriu largamente sabia o quanto o maknae era impaciente quando se tratava dos dois fazendo sexo.

– Ah o meu bebê, eu vou matar bastante as saudades. - Jaebum tratou de sair beijando todo o pescoço do maknae, achando todos os pontos doces visíveis. Os gemidos haviam sidos abafados pela a enorme mão de Jaebum. Enquanto os olhos do mais velho estavam presos nos mamilos de Yugyeom o jovem tentava manter os olhos abertos para aquela sensação boa que tanto amava receber.

– Ora, ora. Alguém já esta excitado! - Jaebum não pode deixar sorrir quando se livrou daquela calça apertada de Yugyeom, o mais velho apenas escutou um resmungo e voltou sua atenção para a boxer Vermelha do maknae, Jaebum teve uma linda visão do pré-gozo do mais jovem. Lambeu aquela pequena área e sorriu começando a masturbação escutando os gemidos que Yugyeom fazia questão de soltar.

– Hyung... - Yugyeom soltou um gemido quase erguendo suas costas, claro quê JB sabia que o mais jovem estava por vir, aumentando a velocidade e pondo sua cabeça agora no vão do pescoço de Yugyeom e dando algumas mordidas e chupadas ali deixando uma enorme marca.

– Mmm~ . - Yugyeom gemeu quando sentiu liberando seu primeiro orgasmo da noite com seu namorado. Jaebum abaixando seu olhar até sua mão vendo ela cobrida pelo aquele líquido sorriu levando sua mão até sua boca e lambendo-o. Sorriu mas uma vez e havia posto seu namorado sentado na cama e ficou de joelhos colocando sua boca na ponta do pênis de Yugyeom somente para vê-lo gemer, com esse gemido tratou de já começar há descer e subir sem parar, novamente o segundo orgasmo deixando o maknae sem forças para se manter sentado. Caiu sobre a cama e sentiu algo em sua entrada.

– Fica de quatro pra mim, Gyeomie. - Jaebum provocou e o maknae apenas obedeceu como de costume, viu que o lubrificante que estava em cima do criado-mudo tinha sumido e sentiu o gel na sua entrada. Yugyeom segurava com forças os lençóis de sua cama para se manter naquela posição, sentiu o primeiro dedo lhe invadir. Movimentos lentos que já tiravam gemidos do maknae. O segundo dedo sendo colocado e ágora os movimentos eram na velocidade média, logo o terceiro dedo entra já fazendo o mais alto gemer alto vendo que os dedos estavam indo rápidos dessa vez.

– Hyung eu estou quase... - Yugyeom anúncio recebendo um tapa em sua bunda, Jaebum estava animado porque seus pensamentos sujos estavam saindo de sua cabeça aos poucos. Quando o Yugyeom soltou o terceiro orgasmo não tinha mais forças para continuar e sabia que Jaebum não iria parar por aí tão cedo.

– Ah meu Gyeomie, você está tão vulnerável ágora. Deixa o hyung cuidar de você. - Jaebum se sentou na cama puxando Yugyeom para seu colo, já pondo o próprio pênis dentro dele e fazendo movimentos lentos com o quadril. Yugyeom tratava de se apoiar no peitoral de Jaebum para seguir com o seu dever de ir pra cima e pra baixo, logo os dois chegaram ao seu êxtase juntos.

– Não vejo a hora de ver você vestido de empregada. - Jaebum sorriu trazendo o corpo mole de Yugyeom para perto de si e o abraçando sorridente, os murmúrios de palavrões qua saíam da boca do maknae era ouvidos por Jaebum que ria de leve enquanto sentia profundamente o cheiro de sexo nele, em Yugyeom e em todo quarto.

– Vamos apenas dormir, hyung . - Yugyeom chamou Jaebum pela a formalidade e o mais velho adorava ouvir ele gemer sempre que chegava ao seu êxtase e deixava ambos exaustos.

– Durma bem meu Gyeomie. - Jaebum sussurrou contra os cabelos castanhos de seu namorado e logo acabou dormindo sentindo a doce respiração de Yugyeom bater contra sua pele e, claro puxando a coberta sobre os corpos nus.


Notas Finais


Aigooo

Obrigado pra quem leu

Com certeza ninguém entendeu o capítulo mais ele será explicado pelo o Yugyeom como tudo isso começou, então esperem que terá uma explicação boa pra isso tudo que rolou aí.

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...