História Simplesmente dói, JB - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Markbam, Pepigyeom, Yugbum, Yugson
Exibições 46
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Parte 2!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 12 - Tudo muda 2/5


POV Yugyeom

Agora as coisas passaram muito rápidos em meus olhos, eu só fui perceber que ele estava sendo mais carinhoso comigo quando fomos na sorveteria.

Flash Back

Vamos logo com isso, Jackson! – escutava as reclamações de Bambam lentamente enquanto descia as escadas do dormitório.

Não quero ir! Me deixe em paz, Bambam. – Jackson gritou o empurrando para longe de si, sorri e e passei meus braços pelo o pescoço dele, depositando um beijo em sua bochecha.

– Yugie! Mande seu namorado bunda mole, se levantar para podermos irmos na sorveteria. – Bambam me puxou para perto dele me fazendo rir.

– Deixe ele, Jackson está cansando ontem ele teve que ir naqueles programas de variedade. – sorri me afastando dele e indo para a cozinha.

Jackson estava começando a me ignorar, ele estava tendo várias gravações daqueles programas que ele faz, e quase sempre não fica comigo. Me sinto um pouco sozinho na verdade, mas eu tenho os meus outros hyungs, Jinyoung está me ajudando bastante com algumas coisas para mim poder entrar em uma Universidade que nem ele. Ele me faz rir algumas das vezes e me lembra bastante da vez que estávamos gravando IGOT7 tínhamos acabado de gravar a música Girls, Girls, Girls, e fomos chamados para fazer o sino de Ouro. Ele havia dito a noona que ele era formado, Youngjae nível escolar, eu escolar e o Jaebum hyung era o afastado.

– Yugyeomie! O leite. – Jaebum hyung veio até mim tomando a garrafa da minha mão e sorrindo logo em seguida, meu coração bateu forte dessa vez.

Ele estava tão acelerado que acho que dava para ouvir ele, o hyung apenas sorriu e me encarou de cima a baixo com um enorme sorriso.

– Ooh, me desculpar hyung... estava muito pensativo essa manhã. – senti minhas bochechas vermelhas e logo vi ele sorrir.

– Está tudo bem, vá se lavar. Bambam quer ir a sorveteria e você está todo suado. – ele apontou para os meus cabelos e depois para a roupa que grudava em meu corpo.

Passei pela a sala e notei que Jackson estava inquieto com alguma coisa, quando me viu me mandou um olhar para eu segui-lo no qual concordei. Olhei por cima do ombro e notei que Bambam estava com o rosto de pena, não entendi oque ele quis me dizer com aquelas feições.

Entrei no quarto que ele partilhava com Mark e esperei pacientemente sobre o que ele queria me falar, ele suspirou e veio até mim com um rosto sério, franzi as minhas sobrancelhas e notei que os olhos dele somente me dizia que queria terminar comigo, bufei e acariciei seus cabelos agora castanhos.

– Somente diga-me a verdade.. – sorri um pouco e ele me encarou mas alguns minutos e abriu a boca.

–  Estou gostando do Mark... e queria que você soubesse me des-... – não o deixei terminar apenas abri um sorriso e dei um beijo na testa dele.

– Não precisa se desculpar, eu lhe entendo. Só seja forte.. – isso saiu tão rápido dos meus lábios que me assustou depois disso eu saí do quarto dele e me dirigi para o meu lentamente, meus pensamentos estavam confusos.

Quando saí do banheiro caminhei até o armário e tirei de lá uma camisa preta de manga comprida, uma boxer roxa, calça jeans azul e deixei os meus cabelos alinhados.

Saí do quarto e fui para a sala um pouco perdido em pensamentos sem nenhum sentindo, Bambam agarrou meus ombros e me levou para fora da casa. Íamos a pé para a sorveteria que existe ali do lado.

Quando chegamos fomos muito bem recebidos, nossos pedidos chegaram e estava me lambuzando todo até que senti um guardanapo ser passado no canto da minha boca, olhei para a mão e depois o braço até que chegasse no rosto, era o Jaebum hyung ele sorria.

– Você hoje está muito perdido. – ele riu e isso me fez corar.

– São pensamentos fúteis, ... BAMBAM ISSO É MEU! – sorri pra ele e o meu sorvete de flocos estava na mão de Bambam.

– DESCULPA BELA ADORMECIDA, MAS ELE ESTA DERRETENDO E VOCÊ NEM NOTOU! – ele gritou para me despertar desses pensamentos.

– Eish! Vou indo na frente. – me levantei deixando o dinheiro em cima da mesa e saí de lá.

Estava emburrado, então segui para outro lugar qualquer. Senti minha mão ser agarrada e era o Jaebum, ele não sorria, seu rosto estava preocupado.

– Você está bem?  – ele me analisou e depois volto a me olhar nos olhos.

– Jackson terminou comigo.. Como você acha que estou? – via Jackson nada mais que um amigo/hyung, não era eu estar triste.

– Venha. – Jaebum pois o meu rosto entre as duas mãos e me deu um beijinho na testa.

– O-obrigado hyung.. – corei e gaguejei e fiquei olhando nos olhos dele.

Ele sorriu me fazendo arrepiar, saímos andando pelas as ruas enquanto minha cabeça estava apoiada no ombro dele.

Nosso relacionamento tinha mudado ágora, não sabia oque mas pode acontecer


Notas Finais


UUUH SAIU OUTRO!
ME DESCULPEM QUALQUER ERRO !
BEIJO ATÉ O PRÓXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...