História Simplesmente dói, JB - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Markbam, Pepigyeom, Yugbum, Yugson
Exibições 46
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aah tão cute

Capítulo 13 - Carinho 3/5


Fanfic / Fanfiction Simplesmente dói, JB - Capítulo 13 - Carinho 3/5

POV Yugyeom

Bom depois daquele dia estressante e do sorvete, Jaebum hyung me levou para dar um passeio e digamos assim que foi o melhor passeio de todos ...

Flash Back

Jaebum hyung estava me arrastando para todos os lados de Seul , não acredito muito que estou com um rabo de Coelho e orelhas! Ele viu isso na loja e comprou pra mim usar, vou matá-lo! Se as IGOT7 me ver assim vou estrangular o meu líder publicamente.

– Yugyeomie, você ainda está com raiva? – ele me olhou enquanto ria apenas mandei um olhar de morte pra ele.

– EU ESTOU COM ORELHAS E RABO COMO É QUE VOCÊ ACHA QUE ESTOU?  COM CERTEZA NÃO É DE FELICIDADE!  – eu gritei bem no ouvido dele fazendo ele rir ainda mais de mim.

– Aah, Gyeomie! Não fique assim, você está tão fofo. – ele tocou as minhas bochechas e eu mandei um olhar tenebroso na direção dele.

– É assim então? Venha comigo. – saí puxando-o para dentro de uma loja que tinha na vitrine uma orelha de raposa e rabo.

Assim que peguei as coisas arrastei ele para o vestiário e o mesmo gritava negando de ir, olhei nos olhos dele e vi um brilho de medo.

– Fica quieto, hyung! Deixe-me arrumar você. – prendi ele na porta da cabine e arrumei as coisas dele na cabeça depois na bunda dele.

– Pabo.. – ele murmurou e eu dei um tapa no ombro dele, me perguntava se eu era o maknae, o hyung se parece com uma criança.

Saímos da loja e eu possuía um enorme sorriso no rosto, caminhei até uma ponte que era linda dava pra ver oque os ahjussi faziam lá em baixo, eles pescavam e isso deixou com que meus olhos brilhantes. Senti uma cabeça em meu ombro e braços em minha cintura olhei no canto dos olhos e vi o hyung, ele estava sorrindo, eu sorri de volta e ficamos assim.

Logo senti pingos d' água em meu rosto, olhei para o céu e vi que as nuvens estavam negras. Meus olhos se fecharam e senti um aperto em minha cintura, novamente olhei para o Jaebum hyung, ele estava dormindo!

Desde quando virei cama?

Suspirei e senti pingos mais fortes, já estava chovendo muito mais forte que isso. Tirei o meu casaco e puis em cima do meu hyung com muito dificuldade, o arrastei para de baixo de uma tenda e fiquei olhando para o corpo adormecido dele.

– Você não podia esperar a gente chegar em casa? – suspirei falando sozinho e sorrindo logo em seguida, passei a mão na bochecha dele e senti minha mão ser agarrada.

– Você está todo molhado... – ele sussurrou pra mim e eu sorri fraco, ele me puxou para mas perto e me abraçou.

– H-hyung.. – gaguejei quando senti a cabeça dele no meu ombro.

– Vamos esperar a chuva passar. – ele sussurrou fraco e eu sorri de lado escutando o meu coração se acalmar.


Notas Finais


Oo

Me desculpar se houver um erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...