História Simplesmente dói, JB - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Markbam, Pepigyeom, Yugbum, Yugson
Exibições 45
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aah tão cute

Capítulo 14 - Frio 4 / 5


Fanfic / Fanfiction Simplesmente dói, JB - Capítulo 14 - Frio 4 / 5

POV Yugyeom

Estava tão frio naquele dia, que percorri as cobertas de Im Jaebum....

Flash Back

Era uma noite fria e JB estava se revirando naquela cama, Youngjae tentou ser o ursinho do líder mais foi dispensado.

Alguém no outro quarto estava tremendo de frio por causa de um certo Bambam ter pegado as cobertas que envolvia o maknae maior ao seu lado.

JB está tentando ao máximo não se mexer para não ficar com mais frio, os olhos escuros do JB foram para seu celular que estava ao lado de seu travesseiro pegou o mesmo e pensou em mandar uma mensagem para alguns dos membros,mais desistiu quando sabia que eles estavam no quinto sono. Um suspiro saiu dos lábios do mais velho queria alguém para esquenta-lo e isso seria o mais certo a se fazer mais quem? JR seria capaz de chuta-lo para sair do quarto dele e por ter o acordado no meio de uma noite fria. Mark nem acordaria estaria num sono ainda mais profundo do que qualquer outro membro.

Jackson ficaria com a maior cara de lerdo e nem saberia ao certo o que estava acontecendo naquela noite.

Youngjae seria o mais fácil,mais não largaria do pé do mais velho por estarem compartilhando a mesma cama e quase grudados.

Bambam estaria usando todos os travesseiros e cobertores daquele quarto cheio de frescura.

Só restava o maknae Kim Yugyeom, ou como o JB adora chama-lo Gyeomie, seria a escolha certa, pois estaria certo de que o corpo forte e quente do mais jovem o esquentaria a noite inteira.

Os pensamentos do moreno foram tirados pelo o som de seu celular vibrando era uma mensagem de Yugyeom.

- Hyung, se eu te acordei desculpa.. Bom eu estou com frio e não consigo dormir.. Queria saber se você deixaria eu dormir com você. - Yugyeom estava possivelmente vermelho com essa mensagem.

Um sorriso cruzou os lábios de Jaebum, o quê ele mais queria estava acontecendo. Pensou um pouco e sabia que se não respondesse o maknae pediria a outro membro talvez a Mark que cruzaria até o fogo pelo o maknae e se fossem para se esquentar o moreno já sabia o que seria.

- Você não me acordou, Gyeomie. Pode vir se quiser. - JB riu internamente pelas as palavras que usou mais sorriu quando escutou a porta sendo aberta.

JB avistou uma cabeleira ruiva cruzar aquela porta e caminhar com um cobertor fino até a cama do mais velho que sorriu dando espaço para o maknae que sorriu agradecido e se deitando naquela cama que foi esquentando conforme o calor irradiava nos corpos dos dois.

Yugyeom estava com o rosto simplesmente vermelho podia sentir a respiração do mais velho em sua nuca, estava com tanta vergonha por ter pedido isso, mais logo o sono veio e se deixou ir.

Jaebum estava olhando para o teto quando sentiu uma respiração ao lado de seu rosto notou que era o maknae que estava dormindo quase abraçando-o um sorriso passeou nos lábios dele, se dirigiu para um pouco mais a frente e passou os braços de Gyeomie na sua cintura e se aconchegou no peito quente de Yugyeom e sorriu vendo que o sono estava por vir finalmente depois de longas horas.

Depois de algumas horas os olhos de Yugyeom se abriram se acostumando com a claridade do quarto olhou para o lado e viu que Youngjae ainda dormindo, olhou para seu peito e viu a cabeça de Jaebum nela dormindo tranquilamente sorriu com essa cena e beijou a cabeça dele sorrindo.

- Eu te amo tanto, tanto Bumie. - Yugyeom sorriu com as suas palavras e depois deu um olhar cheio de brilhos.

- Também te amo, Gyeomie! - Jaebum abriu os olhos surpreendendo o maknae que caiu da cama assustado.

- Hyung.. você quase me matou de susto. - Yugyeom pois a mão no peito recuperando o ar vendo um sorriso nos lábios do mais velho.

- Não era a minha intenção, Gyeomie. Venha, vamos nos lavar. - JB puxou-o para cima e sorriu se envolvendo na cintura do maior.

Yugyeom aproveitou essa oportunidade e beijou os lábios de Jaebum que estavam entre abertos, um sorriso encantador cruzou os lábios do líder.

- Vamos antes que o Sr. Ursinho acorde. - JB falou indo mais notando que o maior parou de andar.

- O quê é, Gyeomie? - JB se virou para encara-lo e viu que o cabelo cobria o seu rosto.

- Não o chame mais assim.. eu sou o seu Gyeomie! Não quero que o chame de ursinho..! - Yugyeom discutiu com raiva e encarando os olhos negros do mais velho.

- Está com ciúmes? - Jaebum começou a rir levando um soco no braço do maknae.

- Eish! Não estou ! Com licença. - Yugyeom tentou passar pelo o moreno mais apenas foi negado a passagem.

- Está sim! Meu Gyeomie está com ciúmes. Mais você é o único, Gyeomie!  - JB sorriu mordendo os lábios e os deixando úmido e beijando os lábios do maknae.

- Maldito..! - Yugyeom grunhiu indo para o banheiro notando um sorriso divertido nos lábios do líder.

Yugyeom não pode deixar de sorrir sabia o quão difícil seria daqui pra frente, ainda têm o lance de Youngjae para ser resolvido...


Notas Finais


Oo

Me desculpar se houver um erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...