1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Eu >
  3. Perdido em Pensamento

História Simplesmente Eu - Perdido em Pensamento


Escrita por: danielguaxinim

Notas do Autor


ai esta mais uma capitulo hehe

Capítulo 3 - Perdido em Pensamento


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Eu - Perdido em Pensamento

"Perdido em Pensamento"
Após alguns segundos tentando decifrar o que Amber havia dito me dei conta que já era tarde, fui o mais rápido possível para a casa e subi para meu quarto, tomei um banho demorado e enquanto a aguá quente caia sobre meu corpo lembranças vinham e iam sob minha mente, flashbacks do dia e alguns um pouco mais demorados principalmente os de Shawn e Luke, não sei bem ao certo o que eu estou fazendo, mas algo me faz sentir leve... Como uma folha ao vento, eu estava completamente desligado do mundo, isso e amor ? Perguntei-me por alguns segundos até que abri os olhos e desliguei o chuveiro, vesti algo qualquer e me deitei na cama.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei o relógio já era tarde, 13:00 para ser exato, olhei o meu celular e a caixa de mensagens estava cheia, nelas se incluíam varias falando que havia me esperado para ir à comemoração, conclui que eram da Amber.
Como ela tem meu número - me perguntei mentalmente.
Lendo mais algumas mensagens surgiu mais uma de numero desconhecido, diferente das outras era apenas um simples oi, passeis alguns segundos pensando se responderia, tempo o suficiente para arrumar meu cabelo e descer tomar café.
“Oi” – digitei e enviei esperando uma resposta enquanto comia as famosas torradas queimadas que minha mãe insistia em fazer.
A resposta veio após meia hora, eu já estava em frente ao espelho me arrumando pra ir procurar Amber quando o celular deu sinal de vida.
“Aqui é a Amber, peguei seu numero... queria saber quando vai vir pra cá a cidade toda está aqui praticamente”- Era o que dizia a mensagem, após alguns segundos respondi já curioso para saber de quem era o outro numero.
“Tudo bem já estou indo”- enviei a mensagem para ela e salvei o numero, sai de casa indo atrás de Amber no centro da cidade.
“Bom dia... Quem?”- enviei pro numero que não tinha certeza ainda de quem era, por alguns segundos pude até pensar que fosse Shawn ou Luke, talvez outra pessoa... A resposta logo veio.
 “Bom dia, me encontre no jardim municipal após o desfile”- li a mensagem com calma umas duas vezes, não havia me respondido quem era.
Quando ergui a cabeça Amber estava plantada em minha frente sorrindo e logo me arrastou pela mão para o meio de um desfile de sei lá o que estava passando, era aniversario da cidade e percebi isso logo quando vi as faixas que as pessoas carregavam escritas algo como “Orgulho de morar aqui” e outras no mesmo sentido.
Você parece avoado, aconteceu algo – Amber me indagou enquanto caminhávamos lentamente.
Não, nada de importante é coisa minha -disse sorrindo fraco e a olhando nos olhos para ela acreditar que não estava mentindo.
Aham... Sei – ela rio fraco debochando da minha cara.
Dei risada com ela mais eu sabia que estava realmente longe, minha mente ainda estava naquelas mensagens, quem poderia ser? Logo meu celular vibrou novamente no meu bolsso, eram duas mensagens... Uma minha mãe perguntando onde eu estava, ignorei essa, a outra era do numero desconhecido.
“Estou te esperando depois do desfile, não me decepcione Calum Wisley”
A pessoa saber meu nome inteiro realmente me intrigou um pouco, se eu não estivesse junto com a Amber diria que isso era coisa dela, mas ela estava do meu lado, olhando envolta pude ver vários rostos conhecidos da escola garotos e garotas, estavam todos lá... Era meio impossível descobrir desse jeito e só saberia quando tudo acabasse.


Notas Finais


Obrigado por ler e espero que tenha gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...