1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Eu >
  3. Apaixonei

História Simplesmente Eu - Apaixonei


Escrita por: danielguaxinim

Notas do Autor


oi :)

Capítulo 6 - Apaixonei


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Eu - Apaixonei

"Apaixonei"

O clima estava agradável e o sol derretia o granizo fino que sobrava ainda no chão, uma brisa fria tocava o meu rosto quando entrei no recinto, Amber estava sentada numa mesa próxima ao balcão onde havia uma espécie de sofá e bebendo um cappuccino e sorriu a me ver entrar pela porta e se sentar junto a ela.
Oi – Sorri fraco e beijei seu rosto recebendo outro como resposta.
Olá – Ela sorriu e desviou meu olhar olhando para a o copo de cappuccino – Você sabe por que saí do desfile as pressas? – Ainda olhava o copo como se estivesse apreensiva.
Não faço a mínima ideia, fiquei preocupado contigo... O que houve? – A perguntei colocando o braço sobre seu ombro – Foi algo que eu fiz? Eu estava desligado aquele dia e ainda estou... - Abaixei a cabeça e peguei sua mão apertando fraco – Me desculpa se fiz algo.
Não foi nada com você, eu percebi que você estava flutuando no espaço – Ela riu fraco mais logo parou me olhando nos olhos – Meu irmão não me quer próximo a você...
Por alguns segundos não me percebi o que ela havia dito mais logo que voltei ao meu consciente e a olhei nos olhos.
Por que ela não me quer junto a você? Eu fiz algo contra ele? – tentei lembrar se havia feito algo para ele mais nada veio a minha mente e ao olhar para ela percebi que ela parecia preocupada – Fiz?
Não... Apenas esquece isso, eu não me importo com ele e se depender de mim ele não vai te machucar, nunca! – Ela foi clara em suas palavras e fiquei a olhando sem ter reação alguma ate ela me abraçar e eu retribuir olhando o relógio.
Devemos ir andando – Falei baixo no ouvido dela – quero que conheça alguém que você já conhece – dei uma risadinha fraca e me levantei.
Como vou conhecer alguém que já conheço? – Ela me olhou confusa mais me seguiu já que eu permaneci em silencio ate chegarmos à minha casa onde Luke estava sentado na calçada da frente.
Esse e Luke – Disse a Amber e ela sorri fraco enquanto Luke me olhava sorrindo.
Prazer em te conhecer de novo Amby – Ele riu fraco e levantou da calçada ficando do meu lado.
Amby? Conhecem-se tanto assim pra a chamar por apelido – sorri colocando o braço sobre o ombro dele.
E uma longa historia, somos amigos ou éramos até ele se afastar... – Ela olhava para Luke e ele correspondia o olhar dela.
Eu perdi algo? A algo que eu devia saber? – olhei para Amber e ela se afastou se virando para rua.
Longa historia eu já disse, se vemos Calum – Ela saiu andando sem dar explicações e sumiu por entre as ruas do bairro.
Olhei para Luke esperando uma explicação ao vê-la ir embora e ele me olhou e sorriu se aproximando de mim e eu estava certo do que sentia por ele  me perdi em seu olhar  e ele me beijou em segundos perdi o chão novamente como da primeira vez que nossos lábios se tocaram, retribuí e o puxei para dentro de casa, minha mãe havia ido trabalhar e a casa estava vazia, o silencio era interrompido pelos nossos passos na escada indo pro meu quarto, ele se jogou na cama e eu deitei junto a ele voltando a o beijar até ele interromper o beijo e me olhar nos olhos.
Não homem de uma noite – ele disse sério e sorriu fraco logo após aproximando meu rosto do dele – Espero que saiba disso – ele voltou a me beijar.
Nem eu sou – Respondi rápido e retribui o seu beijo passando a mão em seu rosto enquanto o beijava, sentia suas mãos descerem minhas costas e um arrepio na  espinha, seus lábios se aproximavam do meu pescoço e fechei os olhos me entregando totalmente a ele.


Notas Finais


hehe continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...