História Simplesmente eu te amo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 36
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💕
deixem comentários❤

Capítulo 6 - Finalmente vou conhecer eles


Fanfic / Fanfiction Simplesmente eu te amo - Capítulo 6 - Finalmente vou conhecer eles

      [Tae on]
Voltamos a durmi,a lary durmiu no meu peito,de todas que eu ja namorei a lary foi a melhor,ela é fofa,carinhosa é tão gosto...A pelo amor de GD comecei à namora hj é já to pensando essas coisas
       [Tae off]

  [Autora on]
Os pensamentos ainda rolaram muito na cabeça de tae que acabou dormindo
  [Autora off]

~Amor ?- Tae faou me dando um beijo na testa me fazendo me fazendo acorda

~que horas tem? -falei com voz de sono

~sla acho que umas dez da manhã -falou preocupando o relógio

~Mds amor presico ir pra casa -falei assustada

~mas...você volta - ele falou manhoso

~sim,eu tenho que falar com minha mãe,é pegar umas roupas pra ficar aqui-falei procurando meu celular

~ta bom,não fala com estranhos,não olha pro lado - ele falou

~Eu vou de táxi amor -falei

~ashi não fala como o taxista-ele falou

~ cadê minha roupa ?-falei preocurando em nossas roupas jogadas pelo chão

~ta aqui -ele falou como meu vestido na mão

~ok vou tomar meu banho-falei pegando minha roupa na mão dele

~posso ir junto?-falou com um olhar malicioso

~Vem-falei piscando para ele

    Tomamos banho,juntos,mas nada de malícia nem nada,apenas um banho com alguns beijos e carisias

[...]
~volta logo -falou me dando um beijo

~vou volta - falei sorrindo e dando um selinho nele

~QUEBRA DE TAMPO ~

Cheguei em casa,minha mãe já tava saindo pra trabalhar

~MÃE -saí fritando pela casa

~o que foi? Pq não tá na escola -falou saindo do quarto

  Eu corri até lá mostrando o anel para ela Fiquei pulando que nem uma doida

~Calma para de pular -falou me segurando~ Laryssa me conta tudo agora -ela falou num tom de felicidade muito grande

~ mãe eu falo depois a história muito longa,preciso ir para casa dele -falei empolgada

~Filha, não quero Neto agora- ela falou ,e me fez cora um pouco

~ ashi mãe para -falei meio
envergonhada

~ tá bom tenho que ir para o trabalho- falou me dando beijo na testa

~ tchau  mãe- falei levando  ela porta

Peguei minhas roupas de frio para casa do tae

~ tae abre a porta- falei batendo na porta

~ Oi amor-tae falou atrás de mim

~ Onde você tava?- falei brava

~ calma fui comprar comida para nós- falou mostrando as compras e me dando um selinho

   ~Acho bom mesmo -entrei na casa, e fui ajudar ele a guardar as compras

~ e sua mãe?- falou ele guardando as coisas

~ ela ficou feliz por nós -falei dando um sorriso para disfarçar o que ela falou de verdade

~Quero conhecer ela-ele falou

~ você vai -falei ~O que vamos fazer hoje? - eu perguntei

~Assistir alguns filmes e depois a gente vê- falou com um sorriso malicioso

[...] depois de umas 2 horas assistindo  filme tae recebe uma ligação

    [Ligação on]

~Tae? cadê você mano?- Hope falou

~ em casa

~ vem para cá tá todo mundo aqui até  Namjoon é o jin vieram- falou rindo

~ tenho que falar com uma pessoa eu quero apresentar ela para vocês

~ ela?

~ sim vejo vocês lá

~ok
   [Ligação off ]
~ amor ?falei desligando  o celular

~ Oi amor quem era no celular? - falei brava

~ Calma amor era um amigo meu, que era apresentar você a ele vamos?

~ O que vai ter lá ?quem é ele ?-falei com dúvidas

~ meus amigos, calma metade é gay é bi

~ta bom vamos

  [Lary on]

Me arrumei coloquei um vestido, mas o tae falou que não queria me ver de vestido perto deles ,não entendi direito mas botei uma calça branca uma blusa vermelha
   [Lary off]

    [Tae on]
Não quis falar o motivo de não deixar ela ir de vestido mas ela ia entender quando chegasse lá

~ amor vamos- falei vendo ela botar uma blusa

~ vamos- ela falou

   Chegamos lá tava com uma música bem alta luzes piscando

~ tae você me trouxe para uma boate ou para conhecer seus amigos? -Lary falou assustada

~calma, sempre fomos só a gente, quase nunca temos presença de meninas ,então quando nos reunimos a festa longa- falei dando um sorriso e abrindo a porta


Notas Finais


Foi isso gente espero que vocês gostem
boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...