1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente inútil? >
  3. Capítulo Único

História Simplesmente inútil? - Capítulo Único


Escrita por: Lirihli

Notas do Autor


História feita para o desafio de histórias, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Simplesmente inútil? - Capítulo Único

Eu estava incrivelmente irritada comigo mesma, eu me perguntava várias e várias vezes, qual seria a importância da minha existência, “Realmente importaria se eu simplesmente sumisse?”, todos me vêem como uma garota alegre, gentil e adorável, mas... isso mostra que não me conhecem, sorrio para disfarçar a tristeza, conto piadas para esconder o meu verdadeiro eu.

Vou até o espelho grande que se encontrava encostado na parede branca, olho para a possível “eu” ali, se olhando e se achando uma completa inútil, eu fecho meus olhos e tento mudar esse meu pensamento, “Eu posso ser feliz, não? Eu posso servir para alguma coisa, certo?”, fico olhando para o espelho que mostrava meu reflexo, uma garota magra, alta, de cabelos castanhos e olhos também castanhos, de repente uma lágrima escorre pelo meu rosto, deixando um rastro molhado por onde passava.

Olho para o meu pulso, levanto a manga do casaco e vejo os cortes ainda não cicatrizados, “Será que vale mesmo a pena?”. Eu posso mudar, eu quero mudar, não vou desistir, se eu não conseguir realmente provar a mim mesma a minha utilidade... Acho que eu deveria fazer o que se faz com coisas inúteis... jogar no lixo... Simples assim...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...