História Simplesmente Laurinah♡ - Capítulo 10


Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui
Tags Larry, Laurinah, Limani, Nially, Zamila
Visualizações 70
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Party


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Laurinah♡ - Capítulo 10 - Party

P.o.v Dinah

-Meu Deus, por que mulher demora tanto?-Niall resmunga pela décima quarta vez e eu reviro os olhos-Não sei como tu aguenta cara.

-Tu namora uma o babaca-Do um tapa em sua cabeça e assobio encostando no capôdo carro.

-Quando vocês vão se assumir em-Arregalo os olhos-Para ne DJ, todo mundo sabe que vocês se gostam, falta só vocês perceberem isso-Revira os olhos e eu coço a nuca.

-Cara, eu gosto da Lauren mas...-Ele me olha e eu suspiro-Isso é tudo muito novo pra ela, namorar uma mulher-Abro os braços-É se os país dela não aceitarem? É se ela dar a louca é não querer nada comigo?-Suspiro e olho para Niall.

-Pode ter certeza de uma coisa-Bota a mão em meu ombro-Ela gosta de você e sobre os país dela, tia Clara é maluquinha, vai aceitar numa Boa, tio Mike que vai ficar meio  receoso por vocêter um pênis no meio das pernas-Bato em sua cabeça é ele ri, escuto a porta abrir e revelar uma deusa dos olhos verdes vulgo Lauren Jauregui. Ela vestia um vestido colado no corpo de manga longa branco e um salto preto.

-wow-Murmuro enquanto ela vem em nossa direção e Niall ri-Você está linda lo-Me surpreendo quando ela chega perto e me da um selinho, solto um sorriso bobo e empurro Niall abrindo a porta pra ela.

-GROSSA-Niall grita quando entra no carro e Lauren ri.

-Vamos?-Pergunta Lauren e eu assinto enquanto ligo o carro, boto minha mão em sua coxa e aperto, ela sorri para mim e meu coração erra a batida.

-Tô mais acesso que vela de 7 dias-Niall Resmunga e eu gargalho-Tô rindo não, tô segurando a tocha olímpica por que atéa vela derreteu-Caímos na gargalhada de novo e minutos depois chegamos em frente à casa de Ally que do lado de fora da pra escutar o som alto e as luzes, saio e abro a porta pra Lauren que entrelaça nossas mãos, ajeito o boné na minha cabeça.

-Você fica linda toda machinho-Lauren sussurra e eu sorrio. Eu estava vestindo uma calçapreta rasgada no joelho, uma camisa do time bulls, um tênis da adidas branco e um boné preto escrito "King".

-LOLO-Camila pula em Lauren e eu quase caio, vejo Zayn balançar a cabeça e eu vou até o mesmo fazendo o toque com as mãos.

-Vai ter que aturar uma bêbada hoje Malik-Brinco e ele ri.

-Tá toda felizinha em-Pega a garrafa de vodka e dois copos-Quer?

-Tô dirigindo-Ele assente e começamos a conversar. Vejo Normani, Lauren, Ally, Camila e Harry dançando e eu Rio do Harry tentando rebolar.

-Não ri dele-Louis aparece me dando um tapa na cabeça, resmungo.

-VEM DANÇAR DJ-Lauren sai me puxando enquanto eu esbarro nas pessoas-Dança Dj-Começoa me mexer e na hora começa a tocar "Upgrade" Da QueenB olho pra Normani e ela entende, começamos a dançare o povo foi abrindo espaço, modéstia a parte eu danço bem.

-Uau Dinah-Normani Diz e batemos um High-Five, depois de horas dançando vou pra perto dos meninos e me sento, começoa conversar com eles e logo uma Lauren descabelada aparece sentando em meu colo, bem em cima do meu amigão. 

"Não devia ter feito isso Jauregui"-Penso

-Tá difícil aí né Dinah-Zayn ironiza e eu reviro os olhos segurando na cintura de Lauren que passa os braços por meu pescoço.

-Casal lindo desse gente-Louis diz botando a mãono rosto fingindo choro.

-Eu gosto de você-Lauren sussurra do nada e meu coração dispara-Pode ser cedo mas eu não ligo, eu nunca senti nada assim Dinah-A cada palavra que ela sussurra em meu ouvido eu vou ao céu e voltei. Puxo a mesma pro lado de fora e me sento no capôdo carro puxando ela pra perto.

-Eu também gosto de você Lauren-Ela me olha e sorri-Gosto muito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...