1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Por quê você???

História Simplesmente, Mabiel - Por quê você???


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Moshi, Moshi!!! Essa é minha primeira fanfic, e estou muito empolgada. Bom, esse yaoi é inspirado num casal que eu e minha melhor amiga shipamos mt!(mas eles são héteros na vida real ;-;) MAS, espero que vocês gostem, meus axolotls kawaii! ♥♥♥

Capítulo 1 - Por quê você???


Gabriel~

-Finalmente, *suspiro* eu estava ansioso para o primeiro dia de aula, passei com louvor, sem nenhuma nota baixa no ano inteiro e cá estou eu, no segundo ano do ensino médio, enquanto tenho amigos que ainda estão até devendo matéria...

-GABRIEEEEEEEEEEL-duas garotas o chamavam no canto da sala.

-AAAAH! TÃO DOIDAS OU OQ????

As garotas se chamam Karolina e Amanda. Karolina é baixinha e fortinha, (pra não dizer "gordinha") tem cabelos curtos com mexas verdes neon nas pontas e mexas azuis na franja. Amanda é uma garota alta e magra. Tem cabelos loiros e médios com mexas rosa e azul bebê. As duas são amigas inseparáveis. 

-Só ficamos com saudades ,"baka"! -Disse Amanda

-Que seja, eai? Tão devendo matéria também, como os demais? 

-Ixi! Tá pensando o que? Nós estudamos e MUITO pra passar nessa merda.-Disse Karolina. 

-Concordo! Eu deixei de ver meus COREANOS só pra estudar física, imagine o que eu passei pra estudar Matemática então. -Disse Amanda.

-Tá certo, tá certo...mas então, vocês viram a Julie?

-A sua namoradinha ciumenta? Vi não.-Disse Amanda.

-Ah vamos, ela não é tão ciumenta assim...

-Nós só estamos falando com você agora porque ela não está aqui, por que se tivesse...meu amor...ela soltar as mucura na gente.-Disse Amanda.

-A Isabela me disse que ela tinha dito pra Leandra dizer pra você que ela ia faltar o primeiro dia.-Disse Karolina.

-É o que?? Buguei. :/

-Ela vai faltar hoje, seu mongol! -Disse Amanda.

*Pensamento de Gabriel*

~Faz tempo que eu e a Julie não temos nenhum contato mais...digamos, "íntimos", tá bom, faz tempo que não transamos, e a relação esfriou a muito tempo, tenho medo que ela me deixe, tenho muito medo MESMO...~

-Psiu! Ei! Biel! ACOOORDA DESGRAÇA! -Disse Karolina.

-~acorda~ ÃH! Que? Alagoinha!?

-Tu tá noiado é? Nos bem de boa falando contigo e do nada tu vai pro mundo da lua.!-Disse Amanda.

-É que eu....

Gabriel se assusta ao ver um garoto chamado Matheus entrar em sua    sala.

-Não era pra ele estar na sala do terceiro ano???

-Miguxa! Você não soube né? Ele repetiu de novo, e agora vai ficar na nossa turma.-Disse Amanda.

*Pensamento Gabriel*

~Não pode ser...por quê Deus? Eu e aquela anta acéfala já tivemos tantos conflitos no passado, ele vai fazer de tudo para esse ano ser um inferno pra mim...Já tô até vendo...~

-Senhor Gabriel, poderia vir aqui por um segundo? - Disse a professora Neide, de Química. 

-S-sim senhora...

---No Corredor---

-Acho que você já viu, não é? -Disse a professora.

-Do que a senhora está falando?

-Meu filho, Matheus, repetiu de novo. Ele não tem jeito e não sei mais como fazer ele se impor nos estudos e só tenho uma última esperança: Você. 

-Desculpa...eu ainda não entendi onde quer chegar...

-Quero que dê aulas de reforço para ele, só isso.

Gabriel engole seco.

-Desculpa...mas não vai rolar..eu tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo para dar aulas...

-E se eu já garantir notas boas em química para você? 

-Como é? Isso é crime, sabia?

~Ela agarra o seu braço com força~

-POR FAVOR! Eu lhe imploro!!! Eu não aguento mais ver meu filhinho desse jeito!

-Me larga! ~Gabriel consegue se soltar ~

-Só pensa...Você sabe muito bem que não é bom em química, e esse ano só vai piorar. Eu te ajudo e tu me ajudas...

-NÃO! 

-Então está bem...me procure se quiser mudar de idéia...vai mudar. ~Ela sai do corredor~

*Pensamento Gabriel*

~Não é possível, de qualquer forma eu me ferro na história, por um lado, eu encaro o meu medo do Matheus (o que não vai ser nada agradável tanto pra mim quanto pra ele), mas fico com nota garantida em química, por outro lado, eu fico lascado em química, mas não troco uma sequer palavrinha com aquele impetulante...eu menti...Não me saí bem em todas as matérias...é um química eu quase devi matéria...foi uma decepção para minha família...NÃO! Eu não vou fazer isso!!! Mas...Não quero ser uma decepção de novo...NÃO!!!! Eu estou louco?? É tão confuso...

Continua...♥












Notas Finais


YOOOO! Terminei a primeira parte! Eeeeeee! Vejo vocês no próximo,meus gostosos :3 (/^-^)/ bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...