1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Gemidos...(Lemon)

História Simplesmente, Mabiel - Gemidos...(Lemon)


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Oioioi! Eu não postei cap ontem pq quando eu lançava, ficava carregando e isso durou horas, e eu vi dps que o spirit tinha apagado TUDO! Me perdoem, onegai;-; Bom, eu vou refazer agora, e espero que gostem :') *suspiro* FINALMENTE LEMON NESSA PORRAAAA \○/

Capítulo 11 - Gemidos...(Lemon)


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Gemidos...(Lemon)

~Gabriel troca de lugar com o Matheus e fica por cima dele. Biel, desajeitado e sem graça, vai beijando e acariciando o pescoço de Math, que por sinal, acha gracioso, porque Biel fazia isso de uma maneira engraçada, de iniciante~

-Quero ver seu corpinho lindo agora...-Sussurrou Matheus no ouvido de Gabriel.

-......*cora*

~Matheus tira Gabriel de cima dele e o joga na cama. Ele tira a calça de Gabriel primeiro, e logo em seguida a blusa, deixando Gabriel apenas com uma cueca box azul escura~

-Que engraçado, minha cueca tbm é azul escura..-Diz Matheus, safadamente.

-Haha...Nós combinamos...

-E vamos "encaixar" também...Se é que me entende...-Sussurra no ouvido de Gabriel. 

~Gabriel cora, e Matheus começa a beijar ele, um beijo lento, mas excitante, e enquanto isso, Matheus pegava a camisinha extra lubrificada que estava dentro do criado mudo ao lado da cama~

-Quer colocar em mim?..-Diz Matheus, mostrando a camisinha.

-Espera, quero fazer algo antes...

-O que?

~Gabriel deixa Matheus sentado na ponta da cama e fica ajoelhado no chão. Gabriel tira a calça de Matheus e quando vê a cueca box, nota que há um grande volume, então ele tira de uma vez a cueca e começa a masturbar o membro ereto de Matheus~

-Ah...que mãozinha boa...-Diz Matheus, excitado. 

~Gabriel começa a chupar a parte de cima do membro e logo em seguida vai chupando o resto, fazendo movimentos lentos de "vai e vem" e Matheus geme baixinho~

-Ah...Gabriel...que gostoso...

~Gabriel vai fazendo mais rápido e com mais força, o que faz Matheus gemer com mais intensidade~

-Gabriel! E-eu vou gozar! 

~Gabriel tira sua boca do membro de Matheus, que acaba gozando na cara dele~

-Biel...Desculpa..e-eu goze na sua cara...

-Tá tudo bem...-Gabriel lambe as gotas de esperma próximas à sua boca.

-Safadinho.

-É o efeito que você causa em mim...Caralho! Ainda está duro!-Diz Gabriel ao olhar o membro ainda ereto.

-"É o efeito que você causa em mim".

~Gabriel coloca a camisinha no membro de Matheus e fica de 4 na cama~

-Math...eu tô com medo que doa muito...

-Ei, calma, a dor vai passar, e eu vou te dar muito prazer. Eu serei cuidadoso com você, meu anjo...

-Tá...confio em você...


~Matheus passa lubrificante  no Gabriel, e logo em seguida vai enfiando nele cautelosamente e com dificuldade, mas o lubrificante ajudou~

-Aah! Tá doendo Matheus!

-Calma, a dor  vai passar, mas pra isso, eu preciso me mexer...Posso me mexer?

-Tá...vá em frente. 

~Matheus realiza movimentos de "vai e volta" ,fazendo Gabriel sentir dor , mas quase um minuto depois, a dor foi minimizando e Gabriel foi sentindo prazer e começou a gemer~

-Math...Matheus...Isso é bom...

~Matheus pega no membro ereto de Gabriel e começa a masturbá-lo enquanto estava enfiando nele, fazendo Gabriel gemer com mais intensidade~

-Você está me deixando louco, seu corpo é tão apertadinho e gostoso-Diz Matheus excitado. 

-Você que está me deixando louco...Ah! Eu vou gozar Matheus!

~Gabriel goza e Matheus vai se excitando mais e metendo mais fundo~

-Ah! Isso! Me fode!...-Geme Biel.

-Estou quase no meu limite, eu vou gozar!

~Matheus vai metendo mais rápido, fazendo Gabriel quase gritar de dor e prazer, até que depois de um tempinho ele goza, e Gabriel sente a camisinha encher de esperma dentro dele. Os dois se beijam e vão deitar~

-Cara...Não acredito que fizemos isso...-Diz Gabriel. 

-Então, gostou?

-Gostei muito...*cora*

-Eu sabia que ia gostar, mas vou te confessar uma coisa, eu nunca tinha gozando por causa de oral, você foi demais...

-Meu Deus(._. )...

-Ei Gabi...

-Hum? Fala.

-Eu te amo, desde o primeiro dia que te vi.

-Você é bobo, eu amo essa sua bobeira...

-Gabriel, n-na-namora comigo?

-O quê? 

-Você realmente pensou que depois de transar eu não ia querer namorar contigo? Eu quero isso a muito tempo. 

-Antes eu tenho que terminar com a Julie...E-eu te aviso quando nós terminarmos...

-Faça isso amanhã na escola, por favor...eu não aguento mais esperar, eu te quero muito, eu nunca senti isso por ninguém. 

-E eu nunca tinha ouvido alguém falar isso...

-Gabi...dorme aqui comigo?

-Mas é a sua mãe?! 

-Ela me mandou uma mensagem dizendo que vai ficar na casa da minha madrinha, então podemos.

-Tá bom *sorri* quero dormir do seu ladinho.

-Eu também, meu príncipe.♥

~Os dois ficam conversando um tempo ainda até caírem no sono. Eles dormem de conchinha por um tempo, mas depois se soltam (kkk). E ao amanhecer, acordam com o sorriso sem graça um do outro~

-Bom dia dorminhoco...Nossa, meu cabelo tá uma bosta.-Diz Matheus,pegando no cabelo.

-Haha..bobo.

***Toque de celular***

-Teu celular tá tocando, Gabriel.

-Eu deixei ele lá em baixo, vou me vestir.

-Até lá acho que vão parar de te ligar.

-A questão é, quem tá me ligando uma hora dessas? São 6:33!

~Gabriel se veste e desce as escadas até a sala. Ele pega seu celular que está em cima da mesa~ 

》》Ligação perdida de:《《

   》》   ***Julie♥***《《


-Aí...merda...


Continua~♥














Notas Finais


Não acredito que fiz lemon...Senhor me leva! Tô sentindo uns negócio aqui na...deixa pra lá #^-^#)/ Isso que dá ver yaoi direto :') Mas, confesso que não foi lá um yaoi lemon muito bom, mas é o início :D. Enfim, espero que vocês tenham gostado, Beijos da titia Maddu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...