1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Julie e Matheus...Um amor acabado?

História Simplesmente, Mabiel - Julie e Matheus...Um amor acabado?


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


HAAAA! VOLTEI COM UMA ANIMAÇÃO DO CARALHOOO! No último cap, eu não estava me sentindo bem emocionalmente para escrever...MAS EU TÔ COM AS MACACA DA FELICIDADE AGORA! Enfim...espero que gostem, boa leitura!♥

Capítulo 15 - Julie e Matheus...Um amor acabado?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Julie e Matheus...Um amor acabado?

-Tudo começou à dois anos atrás...-Diz Matheus- Sim, eu e Julie éramos namorados, e nosso romance era digamos que "perfeito" aos olhos dela. Só que havia um problema, eu era e sou Bi, e ela sabia, mas não ligava, ela nunca imaginou que eu poderia me apaixonar por alguém que não fosse ela, mas... você chegou na escola. Eu senti meu coração disparar como nunca tinha disparado. Eu tentei de tudo para não sentir algo por aquele garoto do nono ano na época, só que foi em vão, eu não estava mais conseguindo namorar a Julie, eu pensava em você. Foi aí que eu tomei a decisão de terminar com ela...eu expliquei tudo, mas ela não levou na boa, ela virou outra garota, eu nunca tinha visto ela com tanta revolta e mágoa. Ela me batia, me xingava, e quando parou, disse "Você...vai me pagar". Eu não me importei pro que ela tinha dito no momento, mas com o tempo fiquei um pouco receoso, eu sentia que algo não estava certo. Semanas depois, Karolina veio me comunicar de que vocês dois estavam namorando...Eu fiquei sem chão, foi aí que eu entendi o que ela disse. Mas Amanda foi investigar tudo isso, não sei como, mas ela descobriu todo o plano da Julie. Ela soube por boatos que você era apaixonado por ela até mesmo antes da gente terminar e foi a brecha que ela achou para se vingar. Eu era apaixonado por você, você por ela e ela por mim, isso virou uma confusão...*Suspiro* Dias depois, eu vi uma carta na minha porta, dizendo "Eu disse que você ia pagar. Ele agora é meu, e eu prometo pelo que há de mais sagrado no mundo que ele nunca será seu!"...Bom, os meses se passaram e eu tentei te tirar da cabeça, mas não adiantou, não dava nem pra ser seu amigo, com certeza ela ia achar uma maneira de nos separar, foi aí que não tive opção, tive que ser seu inimigo, você nem me conhecia, nem pensava que eu sabia seu nome, mas eu sabia tudo de você. Então Julie pensou que eu estava com raiva de você, por isso implicava contigo, mas na verdade...era só uma maneira de ficar próximo à você, sem ela saber...Então, é isso...

-Então...esse tempo todo eu fui só um objeto que ela usava para te deixar com raiva?...

-Gabi...

-Não!..Matheus, eu não estou bem agora...Eu vou pra casa.

-Quer que eu te leve? 

-Não precisa. Eu sei me cuidar. Tô indo.

-Tá bom...Ei Gabriel! 

-Hm?...

-Você está com raiva de mim?

-Hum, não é de você, eu só quero ficar sozinho...

-Tá bom...Se cuida..

-Tá...

~Gabriel pega sua mochila e sai da casa de Matheus.No caminho, vê a casa de Amanda, ele olha no celular e vê que são 11:01, ele não pensa duas vezes antes de bater na porta, e a mãe dela atende~

-Pois não? Posso ajudar em alguma coisa?-Pergunta a mãe de Amanda.

-Eu queria falar com a sua filha...Ela faltou aula hoje.

-Ela se sentiu um pouco enjoada, mas já está melhor. Você quer entrar e falar com ela?

-Sim, por favor, se não for incomodo.

-Imagina! Vai ser até bom ela ver um amigo...Qual seu nome?

-Gabriel.

-Eu sei então quem você é, ela me fala muito de você. Ainda está cedo, a aula já acabou?

-É que eu fui liberado cedo por causa que eu esqueci todo o material do último tempo...Acabou que eu trouxe o material de outra aula...

-Nossa! Haha, mais atenção da próxima vez, isso acontece constantemente com ela, mas acho que ela nunca foi liberada por causa disso...

-Deve ser porque o meu foi o último tempo, não ia mais ter aula, aí o professor me tirou de sala.

-Meu Deus! Que professor horroroso! Ele devia te deixar assistir a aula sim!

-É...pois é...

-Mãe? Pega o papel higiênico pra mi...Gabriel?! -Diz Amanda saindo do quarto, vestindo um pijama de unicórnios.

-Oi Amanda...

-Minha filha, ele disse que queria falar com você, parece sério, eu vou deixar vocês a sós aí na sala.

-Então...O que quer conversar comigo?-Pergunta Amanda.

-Eu já sei o que a Julie fez comigo durante todo esse tempo...

-*espanto* D-do que você está falando?...

-Como você descobriu todo o plano dela na época? 

-Gabriel! Calma, eu vou te contar tudo...

-Eu espero mesmo. Por quê você não me contou isso antes?!

-E você ia acreditar?!

-....*cora*

-Não né?! Porque você só dava ouvidos para a "namoradinha perfeita"!

-E a Karolina? Sabe disso tudo?

-Sim, Eu contei pra ela...mas não na mesma época que tudo isso aconteceu..

-Então me fala!

-Tá certo, vou contar, mas você não pode falar pra Julie que sou eu que estou falando isso...


             Continua...~♥





Notas Finais


ACABOOOOO! Tão prontos para o próximo cap? :3 Lá vem mais segredos revelados! Espero que tenham gostado♥ um abraço bem gostoso da Titia Maddu e Bjss♥♥ até o próximo cap! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...