1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. "Amigas? Nunca mais!"

História Simplesmente, Mabiel - "Amigas? Nunca mais!"


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Voltei! (Caraleo, tô com sono -v-) aí vcs perguntam "pq que vc ficou sem postar cap, sua idiota???" Pq a criatividade resolveu me deixar e ir pra outro planeta, ou seja, fiquei sem idéias para os cap (Parabéns pra mim..sou uma baka) enfim, acabei de chorar e isso me deu criatividade (por alguma razon ^^) então...Vamu lê essa gostosura? :3 boa leitura.

Capítulo 16 - "Amigas? Nunca mais!"


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - "Amigas? Nunca mais!"

-Biel..tudo aconteceu até mesmo antes de você e a Julie namorarem. Eu era amiga da Julie, pelo menos era o que eu achava. Eu não sabia que a Julie e o Math namoravam, eles escondiam muito bem, só que quando eles terminaram..ela veio se abrir pra mim, desabafou e me contou toda sua angústia e o plano. Eu fiquei horrorizada e falei pra ela esquecer do plano e tal, mas ela não me deu ouvidos, foi aí que eu percebi que não dava mais pra ficar do lado dela...eu me lembro bem, era uma noite chuvoso, ela me ligou pedindo para que eu fosse até a casa dela e eu fui. Chegando lá, sentamos no sofá e ela falou tudo, começamos a brigar e acabou que eu terminei a amizade, não era mais ela, entende? Eu fui embora da casa dela na chuva, eu nem me importei, eu só queria distância, mas ela veio atrás de mim, me implorou pra ficar, mas eu não dei ouvidos...Bom, eu ia contar pra você, mas no dia seguinte, eu lembrei que tinha feito uma promessa pra ela, de que todo segredo que ela me contasse,morreria comigo, então fiquei calada, até ontem, eu revelei tudo para Karolina, mas eu até tinha me esquecido de todo esse ocorrido, só que quando eu vi as fotos no celular da Julie, eu lembrei, mas fiquei com medo de contar...essa foi a primeira promessa que eu quebrei na vida.

-A Karolina não sabia disso desde o início? Mas vocês não eram amigas naquela época? -pergunta Gabriel.

-Sim, nós conhecemos desde crianças, mas ela nunca foi com a cara da Julie e só ontem eu revelei tudo pra ela...Gabriel, desculpa ter ocultado tudo..Se eu tivesse falado desde o início, talvez nada disso tivesse acontecido..

-Hm...tá tudo bem..Talvez se tudo isso não tivesse acontecido, eu não estaria com o Matheus agora, não acha?

-É...Quem sabe...

-Ei, não se preocupe, eu estou bem, agora eu estou.

-Eu estou me sentindo culpada por tudo!

-Não sinta, esta tudo bem.

~Gabriel abraça Amanda forte~

-A partir de amanhã, tudo mudará...


~Continua...♥



Notas Finais


Queru dormiiiiir -.-) zzz ENFIM! Espero que tenham gostado, ainda terão mais mistérios lá pra frente :3 huehuehuehue..o cap foi curto pq to caindo de sono, mas o proximo vai ter mais coisa, prometo...gente, vou dormir, boa noite, bjs da Titia Maddu♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...