1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Conflitos, sentimentos a parte.

História Simplesmente, Mabiel - Conflitos, sentimentos a parte.


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


AAAAAH! Novo capítulo! Eeeeeeee!
Espero que gostem, meus gostosos! Bjs da tia Maddu! °3°)/ ♥

Capítulo 2 - Conflitos, sentimentos a parte.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Conflitos, sentimentos a parte.

~Gabriel

-Ai meu Deus...Estou louco, daqui a poucos passos tomarei um rumo que nunca pensei que tomaria. Que merda, é errado, eu sei, mas estou no limite em química, não tenho opção. 

Gabriel esperou a aula acabar para poder falar com a professora Neide, que estava na sala do oitavo ano.

- ~batendo na porta~ com licença, posso entrar?

-Pode sim, Gabriel. Sente-se. -Diz Neide com a cara mais lavada do mundo.

-Sobre o que conversamos...er.. (Por quê é tão difícil falar?)

-*Ela dá um sorriso* Ah!...graças ao bom Deus. Eu tinha esperança que você concordasse. 

-A senhora promete que isso ficará entre nós, certo?

-Claro meu bem! *Ela pega no rosto dele*

-Não encoste em mim...Por favor. Mas enfim, o que eu devo ensinar a ele na aula de reforço? 

-Tudo! Ele tem dificuldade em todas as matérias. 

-Como é??? E como a senhora espere que eu ensine tudo isso pra ele?

-Você poderá ir durante a semana para a nossa casa, o horário que quiser,eu não estarei lá mesmo.

-*suspiro* Às 15:00, certo?

-Perfeito!

-Tentarei, mas vou logo avisando que não nos damos muito bem. Afinal, porquê a senhora me escolheu?

-Por ser um rapaz confiável e ser um exemplo de estudante. Não confio nadinha nos amigos dele, parecem traficantes.

       ~TRIIIIIIIIIIM~

-O sinal tocou, é melhor eu ir para minha sala, até mais professora. 

-Até!

~Na sala~

   *Pensamento Gabriel*

~Não sei se riu ou se choro...Que pressão é essa no meu peito? Não estou me sentindo nada bem com isso, é como se alguém estivesse me falando que vai dar merda. Desde que ele chegou na escola ano retrasado, só ouço boatos ruins dele. Deus, onde é que eu me meti?~

-Bielzin, tá tudo bem? -diz Amanda. 

- Hum? Sim, está tudo ótimo...

~Gabriel sem querer deixa a sua garrafa de água cair no chão, molhandoum o piso~.

-Aí merda! Vou pegar um papel no banheiro.

- Vá logo antes que a professora chegue.

~Gabriel volta com pedaços de papel higiênico para limpar o chão, mas não adianta, era pouco papel para muita  água derramada. Enquanto isso, Matheus observava de canto de olho e foi pegar uma toalha do Vasco na mochila~

-Olhe e aprenda.-Diz Matheus.

~Ele ajuda a limpar o chão~

-Hum, o-olha, não sabia que era Vascaino...

-Não sou, é do meu tio.

-A-ata...f-foi mal...Eu sou o Gabriel.

-Sei quem você é, és tu que também vai fazer reforço comigo, não é? 

-(Ele sabe????) É...isso...Sou eu mesmo.

-Que seja, esteja na minha casa às 14:00.

-Mas eu combinei com sua mãe às 15:00!

-Não é da minha conta, você vai às 14:00, fui claro??!!

-(Aí meu Deus, ele vai me bater) Sim! Claríssimo! Estarei lá às 14:00.

-Ótimo. 

-Bom dia turma!-A professora de Inglês chega na sala.

  *Pensamento Gabriel*

~Salvo pelo gongo, por um minuto pensei estar falando com um rapaz legal, mas ele mudou rapidamente, que horror, essa praga é bipolar por acaso?~

   ---Final da aula---

-Acabou, agora tenho que ir pra casa correndo, para não me atrasar depois pro meu compromisso de "professor".

-Gabriel!-Chamou a professora.

-(Mas sim? Essa porra vai me perseguir por toda a escola agora?) Oi de novo professora.

-Não conte nada ao Matheus de que eu estou te subordinando!

-Pera, ele não sabe?

-Óbvio de não, eu disse pra ele que eu só tinha pedido pra você fazer reforço com ele, mas não disse que eu estava te pagando, muito menos "desse" jeito.

-*suspiro* está bem...prometo, agora posso ir para casa?

-Pode sim querido. Até amanhã!                

---Em casa, no Chuveiro---

-Que merda que eu fiz? Onde eu vou parar depois disso tudo?...*suspiro*

~Gabriel olha para o seu membro, acariciando-o~

-NÃO! O que estou fazendo? Isso é sujo! Idiota! Pare de se masturbar!

     *Pensamento Gabriel*     

~As pessoas podem achar isso normal, mas pra mim,isso é nojento, impuro, já experimentei, mas me arrependo, e fico feliz quando consigo resistir~

Gabriel sai do banheiro, se arruma para ir à casa de Matheus, pega os livros e o estojo, da um beijo de despedida em seus pais e vai embora. Chegando lá, ele toca na campainha, mas ninguém atende.

-Ue...Será que ele está em casa? MATHEEEEEUS! Aparece cacete! 

Ninguém atende, então ele decide abrir a porta, já que viu que estava destrancada.

-Quero saber não, vou abrir logo esse caralh......AÍ MEU SANTO DEUS!! MATHEUS!!!

Gabriel viu Matheus jogado no sofá com um monte de droga e bebida ao seu redor, ele estava desmaiado, e cheirando a cocaina. 

-Matheus! Por favor! Fala comigo!!! Você não pode morrer! MATHEUS!!!


 Continua...♡



















Notas Finais


Caboooou mais um capítulo, agora é esperar pelo próximo ;) espero que tenham gostado. Até mais! Bjjjjs *-*)/ ^-^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...