1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Escapuliu

História Simplesmente, Mabiel - Escapuliu


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Chenteeeey! Já é o cap 20! *-*) como o tempo passa, né verdade? ^^♥ HAAAAAAAAAA ! Boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Capítulo 20 - Escapuliu


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Escapuliu

-Tudo bem, não querem falar, mas também não vão sair! -Insistiu a Diretora.

~A sala ficou calada ~

-Você que fez isso, se entregue! -Karolina gritou e ficou de pé.

-Karolina! Sente-se! -Disse a Diretora.

-Ela tem razão, seja lá quem fez isso, se entregue! - Disse um garoto da turma.

-Alan, sente-se também! -Disse a Diretora.

~A sala fica calada novamente e os alunos ficam olhando um para o outro, tentando achar o suspeito provável. Sete minutos se passam se ninguém falar nada, muito menos se entregar, aaté que uma garota bate com as duas mãos na mesa e levanta, toda a turma olha atentamente para ela~

-Fui eu!! 

-Marjorie? Mas por quê?!

-E-eu...Foi no dia que o Gabriel terminou com minha amiga, Julie, eu vi ele e aquela garota se abraçando e achei que se criasse um boato...eu vingaria minha amiga e faria ela se sentir orgulhosa de mim..- Disse Marjorie, cabisbaixa.

-Mas por causa desse seu ato de desrespeito com seus colegas, você será suspensa! Vamos para a minha sala, irei ligar para seus pais! O resto da turma está liberado. -Afirmou a Diretora.

~Os alunos saem correndo da sala, menos Karolina, Gabriel e Matheus~

-Bom, então é isso.-Disse Gabriel~

-Ela nem me conhecia, como ela pôde fazer isso?! -Disse Karolina.

-Karol, se acalme. Acabou, ela vai ser suspensa, o que resta é seguir, vem,vamos embora.-Disse Matheus.

-Não! Quer dizer. ..eu ainda vou resolver umas coisas na biblioteca..eu vou mais tarde..-Disse Karolina. 

-Como quiser.-Disse Matheus.

        ~No Campo~

-É incrível, mal começamos o namoro, e já tá dando toda essa treta..dá pra acreditar? -Disse Gabriel. 

-É...mas temos que ser firmes e fortes, não acha?

-Eu sei Math, só me da um pouco de medo..

-Medo de quê? 

-De que algo venha a nos separar.

~Matheus encosta sua testa na testa de Gabriel enquanto pega em sua mão, entrelaçando seus dedos~

-Nada vai nos separar, ouviu? Nada! Eu esperei tanto tempo por você, não é agora que eu quero te perder de novo...na verdade, nunca quero te perder, você é meu amor..meu único amor...

-M-Matheus...

~Eles se beijam delicadamente, as mãos de Matheus sobem até a nuca de Gabriel, acariciando-o. Gabriel abraçava  o pescoço de Matheus, que é mais alto que ele. O beijo era lento, delicado e com paixão~

-Matheus...promete pra mim que sempre vai estar ao meu lado..?

-Claro que sim, meu príncipe..

-Eu te amo.

-Eu também te amo..

-Temos que ir logo para nossas casas..

-Gabriel..posso te perguntar algo?

-Claro.

-Seus pais sabem que você está namorando comigo?

-........Não.....

-Esta com medo, né? 

-Um pouco, sim..

-*sorriso* Tudo bem, conte quando tiver coragem, vai dar tudo certo, mas pelo menos minha mãe sabe da gente.

-E-ela sabe??!

-Sim, falei pra ela ontem, ela ficou tão feliz!

-Safado! *cora* Você nem me conta!

-Hahaha! Desculpa! Hahaha!

-Que seja, hoje eu volto na sua casa para continuarmos os estudos, lembra?

-Claro que sim, vamos "estudar"...

-Vamos estudar sim! Sem distrações! Seu..pervertido! *cora*

-Sou assim por sua causa..^^♥

-Tá bom...Mas nós vamos estudar!

-Você que manda, chefia!

~Os dois vão juntos até a casa um do outro~

~Enquanto isso, na Escola: ~

-Porra...Será que essa menina vai demorar mais? -Disse Karolina.

~Marjorie, uma garota morena de cabelos longos e lisos, sai da diretoria cabisbaixa~

-Ei você! Marjorie, certo?

-Hm..?

-Sou a Karolina, você armou para mim e para meu amigo Gabriel.

-O-o que q-quer de mi-mim? 

-Que foi? Tá assustada é? Eu não mordo...

-E-eu sinto muito pelo que fiz..desculpa!

-Tá, que seja, mas por que fez isso?! Nem me conhecer você me conhece!

-Eu queria deixar a Julie feliz..

-Criando uma mentira sobre dois alunos que você nunca manteve contato!

-Mas eu sabia que o Gabriel era namorado da Julie...a coitadinha está lá abalada...

-De coitadinha ela não tem nada, isso eu te garanto. Você não deveria fazer coisas ruins, que prejudiquem os outros, só pra impressionar alguém.

-Mas ela é minha amiga...

-Se ela fosse tua amiga de verdade, você não faria isso por ela..

          *SLAP !*

~Marjorie da um tapa na cara de Karolina~

-Eu não preciso de alguém pra me dizer o que eu devo ou não devo fazer na minha amizade!

-Vadia....*sussurro*

-E tem mais! Tenho certeza que a Julie achará uma maneira de se vingar do Gabriel e do Matheus!!

-O que...Do que está falando?!

-Ela foi humilhada!! Ela nunca irá perdoá-los por isso! Algo vai acontecer e eu sei disso!!

-Vai se ferrar, idiota!!

-Você do está mandando eu "me farrar" porque sabe que é verdade, é você não pode fazer nada!...Até mais, Karol...

-Só meus amigos me chamam de "Karol" e você...Só passa de uma vadiazinha mimada que na real não tem amigos!!

........................................

~Marjorie foi embora, deixando Karolina falando sozinha e um tremendo silêncio toma conta do local~

-O que..o que será que ela quis dizer com "algo vai acontecer"...? *espanto*

~Karolina sai da escola e vai a pé até sua casa, sua mãe pergunta o porque dela estar assustada, mas ela cria uma mentira. Ela vai para seu quarto e deita na cama.Olhando pro teto, ela não parava de pensar no que Marjorie havia falado, e ficava imaginando sobre o que Julie poderia fazer para o casal, até ela cair no sono~


~Continua..♥












Notas Finais


Aiou! Até eu tô curiosa sobre o que vai acontecer, pq ainda tô pensando 'v') num me batem! Bem,espero que tenham gostado, bjjjjjjjs da Titia Maddu♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...