1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. A Vaca do Sonho

História Simplesmente, Mabiel - A Vaca do Sonho


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


GENTE CHEGAMOS A 30 FAVORITOS *0*)/!!!!! MUITO OBRIGADA! VCS SÃO UM AMORZINHO♥ Vamos ler esse cap :')))

Capítulo 21 - A Vaca do Sonho


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - A Vaca do Sonho

~No quarto de Amanda~

~Julie segurava uma faca e olhava de cima Matheus jogado no chão. Amanda corre gritando "Nããão" em direção a ela, Julie é mais rápida e apunhala seu estômago profundamente. Amanda cai de joelhos enquanto tenta estancar o sangue, quando ela olha para cima tem uma vaca com a bandana do Naruto olhando pra ela~

-HAAAAAAAAAAA!!!

-Amanda!!-Grita a mãe, entrando no quarto- O que foi??!

-A VAAAAACA!!

-Filha, tudo bem, já passou...Você teve um pesadelo?-Pergunta a mãe, enquanto abraçava sua filha.

-Mamãe...Eu...que...vaca...uma vaca...Ela...Julie...Nem sei o que eu sonhei!

-Amanda minha filha...fica calma, vou trazer um copo d'água pra você.

~A mãe de Amanda sai do quarto e vai na cozinha,enquanto isso, Amanda ainda em choque pega o celular e disca para o número de Karolina, mas não completa a ligação porque sua mãe volta pro quarto e Amanda esconde o celular em baixo da cama~

-Aqui sua água.-Disse a mãe. 

-O-obrigada...

-Tudo bem, agora descanse, foi só um pesadelo...

-Pareceu tão real!

-Vai dormir Amanda,já está de manhã.

-"Manhã"? Que horas são? 

-Exatamente 2:00.

-Nossa, tenho um dormir, boa noite mãe♥

~Elas se despedem com beijinhos e sua mãe vai embora. Amanda pega o celular em baixo do travesseiro e liga para Karolina~

~Tu-Tu-Tu-Tu-Tu-Tu-Tu~

-Droga Karol...Atende..

-Alô...

-Karolina!!

-Quem tá falando?...

-Misericórdia! Quem mais te ligaria a essa hora da noite? O G-Dragon? 

-Dragon Ball? Como assim?...

-Demonha!! Sou eu!! A Amanda!!

-Tu não tava brava comigo?...

-Tô mais não! Eu perguntei do Milton se eu podia te perdoar e ele disse  "Tá"!

-Que Milton?....

-A barata!

-Tá...Por que tá me ligando a essa hora?...

-Eu tive um sonho horrível e tinha haver com a Julie!

-Não é melhor a gente se falar amanhã na escola?...

-Você quer dizer "hoje" né? E hoje é sábado! 

-Ah é...Não lembrava...

-Tinha uma vaca!!

-Aonde?

-No sonho!! Acorda, miséria!!!

-Eu tô morrendo de sono aqui...pera..tinha uma vaca no seu sonho? E daí? 

-Antes era a Julie, aí depois ela se transformou numa vaca com a bandana do Naruto!

-Primeiro...A Julie já é uma vaca, segundo...Não sabia que você gostava de Naruto...

-Nunca assisti, meu irmão que é fanático.

-Atah...É que eu odeio Naruto e pensei que você seria mais uma que gostaria de me matar por achar Naruto um lixo...

-Oxe...Mas enfim, no sonho ela me esfaqueou!! E ela ia matar o Matheus!!

-Eta porra...Antes teu sonho tava engraçadão, agora se tornou um massacre foi?

-Aí eu já não sei, só sei que isso pode ser um aviso.

-Sim ou não...Pode só ser seu subconsciente lhe pregando uma peça..

-Mas pareceu tão real!

-Amanda, você tá cansada, vá dormir e se acalme. Amanhã às 14:00 você vem aqui em casa e a gente discute mais sobre isso, beleza?

-Tá bom...Boa noite.

-Só mais uma pergunta..

-O quê? 

-Quem diabos é essa barata chamada Milton?!

-Hahahahahaha! Eu te explico amanhã!

♥Continua...~



Notas Finais


Oi gente, o cap foi curto por quê daqui a pouco estou saindo de casa ;--;) sorry. Espero que tenham gostado, bjs da Titia Maddu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...