1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. O acidente

História Simplesmente, Mabiel - O acidente


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Moshi, moshi! (Sei nem se eu escrevi certo saporra ;-;) mano, eu tive idéia de fazer esse cap quando eu tava tomando banho e cantado Adam Lambert (eu canto horrível, mas fds):v boa leitura a todos vcs! ♥

Capítulo 24 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - O acidente

-O Gabriel só está estudando com você para ter boas notas em química!! Sua mãe aumenta as notas dele desde o início do ano! Esse é o "pagamento" que ele tem por estar com você-Disse Julie.

-n-não...-sussurrou Gabriel.

~Amanda, Karolina, Gabriel e Matheus principalmente, ficam chocados e calados na hora, todos surpresos~

-Quem sabe ele não está sendo pago pra namorar você também, Matheus..?-Provoca Julie.

-Já chega!! Vai embora daqui, Julie!!-Gritou Amanda. 

-E é você e mais quantos que vão me tirar daqui?-Argumentou Julie.

~Julie empurra Amanda, o que a faz cair com força no chão e ralar o cotovelo. Eduarda vendo de longe tudo aquilo se aproxima do alvoroço~

-Eu não sei quem é você, mas se continuar aqui..-Disse Eduarda.

-Vai fazer o quê? Hein? Me bater?!Tenta a sort..

~Eduarda dá um soco forte na cara de Julie e elas começam a brigar com força~

-Eduarda! Para!-Diz Karolina,  tentando segurar as duas.

~Enquanto isso~

Matheus on~

-É verdade o que a Julie disse?

-Matheus...

-Gabriel! Só me fala "sim" ou "não"!!

-Sim..mas, deixa eu explicar...Por favor...

-Fala! Antes que eu vá embora!

-Matheus, desculpa...Quando isso tudo começou a gente nem se falava, não éramos nem amigos e confesso que eu via isso como obrigação...Mas depois de um tempo eu notei que eu te amava e..

-Para.

-quê...?

-Dizer que "me amava" não vai me fazer ficar com menos raiva, muito pelo contrário, só me fez ficar com mais ódio porque mesmo namorando como continuou com essa merda!! Cretino!! Eu te odeio!!

-Por favor Matheus..Não faz isso..

-ACABOU!!

-Matheus, espera!-Disse Amanda.

~Enquanto isso~

-PAREM!-Grita Karolina.

~Karolina se mete na briga de Julie e Eduarda e Julie acaba acidentalmente atingindo Karolina no rosto, o que faz Eduarda ficar mais enfurecida, mas antes que ela pudesse fazer algo, Karolina se joga na frente dela tentando afastar as duas da briga~

-Todas vocês são tão idiotas!!-Disse Julie.

-Você já causou problemas demais! Se manda antes que te expulsem daqui!!-Disse Karolina.

~Enquanto isso~

~Gabriel devastado e de coração partido, sai correndo da área onde estavam e sem olhar para onde estava indo, acaba indo a para a rua, que estava movimentada~

-GABRIEL, CUIDADO!!-Gritou Amanda.

~Um carro se aproximava cada vez mais e mais de Gabriel, que estava paralisado com a cena. O carro colide com seu corpo, fazendo ele ser jogado e machucado. Seu corpo desfalecido no chão pintava o asfalto quente de sangue e as pessoas ao redor ficavam observando chocadas toda a cena e algumas ligavam para a ambulância~

-GABRIEL!!!-Gritava Amanda, correndo até o local.

~Logo após ouvirem os gritos de Amanda, Karolina, Eduarda e Julie vão correndo até o local do acidente e ficam  horrorizadas com o que vem. Matheus estava longe, mas pôde ouvir os berros das pessoas e foi se aproximando pra ver o que era, quando ele viu de longe que era o Gabriel, ele vai correndo até o local e a cada passo as lágrimas ficam mais intensas ao notar o quão prejudicado está Gabriel. Ele chega ao local~

-Gabriel! Gabriel! Por favor, fala comigo!!-Diz Matheus, colocando a mão no rosto de Gabriel.

-Era pra ter sido você no lugar dele!! -Disse Karolina, direcionada à Julie.

-E-eu nunca quis que isso acontecesse...-Diz Julie, chorando.

-Tô vendo a Ambulância! Ele vai ficar bem, ele vai...-Disse Amanda, direcionado à Matheus.

-Me desculpa, meu amor...eu te amo...-Diz Matheus, chorando em cima de Gabriel.

~continua..♡



Notas Finais


Tô quase chorando aqui T-T) sou emotiva e tô me lamentando por ter feito isso com meu persona..Bom, espero que tenham gostado, bjs da Titia Maddu ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...