1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Eu posso ajudar!

História Simplesmente, Mabiel - Eu posso ajudar!


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Eu quero dormir ;-; boa leitura

Capítulo 25 - Eu posso ajudar!


Matheus, Julie, Amanda, Eduarda e Karolina vão desesperados para o Hospital na ambulância com o Gabriel desacordado. Lágrimas caiam dos olhos deles, desesperados e com medo de que ele não acordasse mais, os médicos tentavam reanimar o coitado, mas em vão, Matheus chorava cada vez mais quando via seu amado ensanguentado e sem reação alguma. Foi um trajeto rápido, eles chegaram logo no hospital, mas para todos eles, aparentava demorar horas, cada segundo era um sofrimento para todos.

Ao entrarem correndo no hospital, logo uma cambada de médicos cercavam Gabriel para ajudar, e logo um médico segurou os amigos dele para que não entrassem na sala do paciente. Matheus, insistente, ficava gritando desesperado para entrar e ficar com Gabriel e dois tentavam acalmá-lo e Amanda também puxava o braço dele antes que o mesmo cometesse algo indesejável.

Horas se passam e todos aguardavam na sala de espera, todos calados, até Julie abrir a boca:

-Eu...eu não queria que isso acontecesse...Não era pra ter terminado ass...

-Mas aconteceu, né??! Se não fosse você criado toda essa situação, ele não estaria aqui!! -Gritou Karolina. 

-Calma Karol! -Diz Eduarda.

-Ela tá certa...a culpa é minha, e eu não posso fazer nada...-Diz Julie, cabisbaixa.

-Me diz uma coisa Julie, você ainda ama o Gabriel? -Pergunta Matheus.

-C-como?...-Pergunta Julie, surpresa. 

-Só responda..!-Diz Matheus

-Não...eu não vejo ele nem mais como alguém que eu me importe...

-Então por que caralho você fez tudo isso? Por que você quer sempre nos ver mal?! Será que é tão difícil pra você seguir em frente?! -Pergunta Matheus.

-.........

-Esquece! -Diz Matheus.

-Não adianta brigar agora, temos que rezar pelo nosso amigo...-Diz Amanda- Ele ficará bem, eu tenho certeza. 

-Me encanta esse seu pensamento positivo, Amanda. -Diz Karolina. 

-Aí amiga...

~Amanda abraça Karolina com força na frente de Eduarda ~

-Eu só tenho pensamento positivo porque é a forma que eu tenho de acreditar que vai tudo ficar bem! Eu...eu só quero ele bem...Ele é nosso amigo! -Diz Amanda, chorando.

-Calma...vai dar tudo certo..-Diz Karolina, fazendo carinho na cabeça de Amanda.

~Julie se levanta e vai andando sem falar nada ~

-Aonde você vai? -Pergunta Eduarda.

-Eu não tenho direito de ficar aqui com vocês, se eu e ele não temos mais nenhum laço, não devo ficar sofrendo por ele então. Adeus.

~Ela sai~

-Vadia...-Diz Eduarda.

-Ei, calma, pelo menos a Lacraia foi embora...espera, cadê o Matheus?

~Matheus sai "de fininho" sem todas perceberem e vai atrás de Julie, até encontrá-la no bebedouro ~

-Você é minha ex, você é ex dele, pelo menos tente dar um apoio moral pra mim ou pra ele...Já que você é a causadora de tudo isso...-Diz Matheus. 

-Eu não tenho motivos pra ficar aqui...eu realmente sinto muito e sentiria mais ainda se eu ainda tivesse alguma atração por ele...Então, adeus..

-Por que você não nos deixa em paz?-Pergunta Matheus.

-Eu tinha a necessidade de me vingar do vexame que vocês me causaram...Acabou que fui longe demais..

-Você merece o pior dos castigos, sua vadia...

-Pode me chamar do que for...eu não me importo mais com isso, então, adeus...

-Vai nos deixar em paz?

-Se ele sobreviver...eu ainda quero minha vingança...

~Eduarda interrompe a conversa dos dois é da um tapa na cara de Julie com força ~

-Você merece a morte!! Vaca!! Você que devia estar no lugar dele agora!! Vai logo embora antes que eu te encha de porrada!! -Diz Eduarda.

~Julie fica assustada e sai correndo do hospital enquanto Matheus segurava Eduarda e os guardas a expulsam do hospital antes que a mesma começasse um escândalo lá dentro~

-Pronto, só sobrou nós.-Diz Amanda.

-A Eduarda é muito descontrolada emocionalmente...mas bem feito pra Julie...-Diz Karolina. 

-Gente, o médico tá vindo! -Diz Matheus.

-Então doutor?? Como o Gabriel está? -Pergunta Amada.

-Pois bem, a situação dele é bem complicada, ele ainda está desacordado mas precisamos fazer uma cirurgia  nele.-Diz o Doutor.

-O que estão esperando então??-Pergunta Matheus.

-Bom, ele perdeu muito sangue e não dá pra fazer a cirurgia sem uma transfusão, o problema é que o tipo de sangue dele é muitíssimo raro.

-Qual o tipo sanguíneo dele??-Perguntou Karolina. 

- O-.

-Mas...esse tipo de sangue é muito raro! Eu não conheço ninguém com esse tipo sanguíneo!! -Diz Matheus.

-Eu sinto muitíssimo, precisamos da doação de sangue para fazer a cirurgia pra ele sobreviver, assim ele não tem chances,eu sinto muito.-Diz o Doutor.

-Não...Não...Por favor não!!! Tem que ter outro jeito!!!

~Lá perto, um garoto de cabelos castanhos e com uma blusa do Steven Universo ouvia a conversa ~

-Ei, com licença...eu acho que posso ajudar!-Diz o garoto.

-Como??! Quem é você?

-Meu nome é Nathan :3


~continua..♥









Notas Finais


Byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...