1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Tudo bem...ou não...

História Simplesmente, Mabiel - Tudo bem...ou não...


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


YOYOUOYOU! Hellouzis u.u) estão prontos para mais um capítulo?! :33 espero que sim, ksks, boa leitura ;v;)

Capítulo 28 - Tudo bem...ou não...


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Tudo bem...ou não...

-Foi um milagre, ainda nem acredito que conseguimos realizar a cirurgia com sucesso! -Diz o doutor. 

~Todos respiraram aliviados, os pais de Gabriel e o Matheus foram autorizados a entrar. Quando Karolina ia entrando, seu celular vibrou e ela foi logo ver, com a esperança de que fosse Amanda ou Eduarda. Ao abrir a mensagem, ficou em choque, era de Amanda, e continha o seguinte conteúdo:

"Vocês são um bando de idiotas!! A Julie estava querendo ajudar e vocês gritaram com ela! O que aconteceu? O respeito acabou?? Eu só quero saber notícias do Gabriel, depois disso, não quero mais olhar para a tua cara!! Nem para a do Matheus, da Eduarda!! Não me interessa se estamos num momento difícil, o respeito tinha que continuar. A CULPA NÃO FOI DELA!!! Vão se fuder todos vocês! Eu odeio vocês..principalmente você! Porque agora eu sei que vocês são cruéis e rudes, eu não quero pessoas assim do meu lado! Nunca mais fale comigo!"

~Karolina deixou lágrimas caírem de seus olhos. Ela ficou desesperada e não sabia o que estava acontecendo e o porquê de tanto ódio do nada. Matheus saia da sala onde Gabriel estava e se deparou com Karolina chorando e ficou assustado.~

-Karol! Por que está chorando? O Gabriel está bem e...

-Não é com o Gabriel...Leia isso! 

~Ela entrega o celular nas mãos de Matheus e ele lê~

-Mas...isso é...Por que ela disse isso? Não entendo...-Disse Matheus,pasmo. 

-Eu não sei...mas agora sou eu que não quero mais olhar na cara dela.

~Enquanto isso..~

~Amanda ia caminhando em direção à casa de Julie. Chegando lá, ela toca na campainha e espera ser atendida~

-Pois não? -Diz Julie, abrindo a porta.

-O-oi...eu vim aqui pedir desculpas pelos meus ex amigos..-Diz Amanda, nervosa.

-Como assim?..

-Eles foram tão grossos com você...Não admito que falem assim de alguém que não tem culpa de nada!

-Hm...obrigada..entra aí.

-Obrigada, você é gentil.

~Amanda entra na casa de Julie~

-Sua casa é bonita.-Disse Amanda.- Seus pais estão em aqui?

-Ah, não. Estão trabalhando uma hora dessa.

-Entendo..

-Você tinha dito "ex amigos"?

-Sim. Não gosto de ficar com pessoas grossas, então decidi me afastar.

-Mas a Karolina não era sua melhor amiga? 

-Bom...confesso que faz 2 meses que não a considero amiga de verdade. Eu confesso que mentia pra ela ficar feliz...ela é muito chata! Não suporto mais ela escutando aqueles rock depressivo que ela gosta, eu sou muito melhor ouvindo meus Kpop. 

-Nossa...mas nem todo rock é depressivo,sabia?

-Foda-se, pra mim todos são! 

-Hahahahaha! Entendi. 

-Me diga...Você ficou muito mal com o que eles fizeram?

-No início sim, mas depois passou. Você foi a primeira pessoa que me entendeu todo esse tempo...

-Haha...Obrigada! Fico até sem palavras.

-Sempre vi um olhar verdadeiro em você...gosto disso..

-Ah, obrig-...

~Antes que ela terminasse a fala, Julie da um beijo nela, demorado, e Amanda cede sem hesitar~

-Por..que?...-Pergunta Amanda, recuperando fôlego do beijo. 

-Porque você é minha agora..-Diz Julie, com um olhar safado.

~Elas se beijam de novo, mas dessa vez Julie colocava a mão na calcinha de Amanda, procurando sua vagina, seu clitóris. Acariciando as sua buceta, percebia que Amanda gemia forte e ficava mais molhada ainda~

-Mete seu dedo dentro de mim...Por favor...-Pede Amanda.

-Você não é virgem?- Sussurra Julie.

-Sou, e quero perder agora com você...

-Fico lisonjeada...

~Julie tira toda a roupa de Amanda e a joga no sofá. Abre as suas pernas e começa a chupar fortemente a sua pepekinha molhada. Julie vai metendo dois dedos dentro, fazendo Amanda gritar de dor e sangrar, mas ao mesmo tempo era bom, Amanda pedia pra ela não parar, e assim foi. Julie fazia      movimentos de "vai e vem" muito forte, fazendo doer e dar muito prazer.~

~Julie chupou um dedo seu e meteu na bunda de Amanda, o que a fez gritar baixinho. Julie metia na buceta e no cu, com uma mão só, fazendo Amanda gemer alto seu nome e pedir por mais~

-Não pare de me fuder! Continua...ah...

-Gostosa...eu não conhecia esse sue lado pervertida...

-Eu sou pervertida! Sou muito pervertida! Minha buceta safada está implorando por mais! Ah! Eu vou gozar!...

~Amanda goza na mão de Julie. Após isso, Julie tira sua mão de dentro e começa a lamber com gosto.Ela fica encima de Amanda~

-Agora você é minha e não adianta hesitar..-Diz Julie.

-Eu sou sua agora...prometo...


~Continua..♥







Notas Finais


Eiiiiiita '-') num me matem ^^') espero que tenham gostado, bjos da Titia Maddu! Obrigada por ler♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...