1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Decidi, vou ajudá-lo...

História Simplesmente, Mabiel - Decidi, vou ajudá-lo...


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Yooooo! Chegay com mais um delicioso capítulo(sqn). Enfim, VAMO COMEÇAR??? (/ =*w*=)/ Boa leitura a tooodos! ♡♥♡♥

Capítulo 3 - Decidi, vou ajudá-lo...


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Decidi, vou ajudá-lo...

Gabriel~

-Matheus...Por favor...acorda! (Eu vou chamar uma ambulância.)

-ann...

-MATHEUS! TÁ VIVO!!

-Claro que eu tô...idiota...o que tá fazendo aqui? -Diz Matheus meio sonolento.

-Você está muito drogado e bêbado! Sabia que pode ser preso por porte ilegal de drogas?!

-He he...Você..parece um adulto falando...um chaaato adulto...-Diz Matheus embriagado.

-Não acredito no que eu tô vendo, espere aí Matheus.

~Gabriel vai até a cozinha procurar em uma estante um balde, e quando acha o enche de água gelada da torneira. O mesmo volta para a sala, para em frente de Matheus e joga o balde de água fria em todo o seu corpo, mas com o objetivo de atingir o rosto~

-HAAAAAAAAAA!!! QUE PORRA É ESSA??!!!-Diz Matheus irritadíssimo. 

-Acordou agora?

-VAI SE FUDER SEU IDIOTA!!! Caralho! Tô todo molhado!!!

-É com isso que se preocupa? Eu tô mais preocupado com a sua saúde depois de ter ingerido tanta porcaria!       -Diz Gabriel apontando para as drogas jogadas na mesinha. 

-Ha! Você se importa?! Que legal, pena que ninguém te perguntou!!

-Eu não preciso que me perguntem algo para expressar minha opinião. Eu tenho um tio que ensina jovens a se livrarem das drogas de uma vez, te levarei um dia lá! 

-Não é da sua conta o que eu faço e o que eu deixo de fazer! Vá embora filho de puta! 

-Olha a boca....

~Matheus coloca a mão no pescoço de Gabriel pressionando contra a parede. Cada segundo parecia uma década, a dor insuportável de ter a garganta pressionada que fica cada vez mais forte, era a dor que Gabriel nunca sentiu na vida. E o desespero entrando em ação, o coração batendo cada vez mais forte e os pulmões querendo ar. A voz de Gabriel sai baixinha:~

-M-ma-mathe-us....P-pa-para...c-om... *tentativa de falar*

-Gabriel...Você...Espera! O que estou fazendo??? -Diz Matheus, recuperando a sanidade.

~Matheus larga a garganta de Gabriel, que caia no chão, tossindo.Matheus para em um canto na sala, de costas para Gabriel e começa a chorar.~

-Não dá...*shif* não dá...eu tento!! Mas é como um labirinto que para no mesmo lugar toda vez! O problema é que eu acabo machucando alguém, hoje foi você...EU DEVIA MORRER!!! -Diz Matheus em prantos.

-Matheus...

-Não dá! Não dá! Não dá mesmo!! Se eu pudesse voltar no passado, eu voltaria para quando eu nasci...para impedir meu nascimento...

~Enquanto falava, Matheus ficava olhando para uma tesoura de ponta que estava encima de um criado mudo no canto da sala. Gabriel viu para onde ele estava olhando e ficou receoso de que Matheus fizesse uma besteira. ~

~Gabriel o abraça por trás, seus batimentos cardíacos ficavam cada vez mais acelerados. Ambos nunca haviam tido um contato assim um com o outro, e Matheus não se lembrava da última vez que foi abraçado, nem por sua mãe.Isso acalmou todo o clima, ambos já estavam mais tranquilos, e Matheus se rendeu, ele vira para Gabriel e os dois ficam cara-a-cara um do outro. Seus olhos não se desgrudam por 7 segundos~

-Você veio até aqui para estudarmos...certo? Bem, vamos estudar. -Diz Matheus , já recuperado de tudo.

-Você tem condições Matheus? 

-*Ele dá um sorriso* Sim. Eu não me droguei nem bebi TANTO assim... Só quero esquecer...

-Esta bem, então...Tens mais dificuldade em que matéria? 

-Álgebra

- Beleza então...iremos começar por aí. 

Eu e Matheus estudamos muito bem ontem, isso durou até umas 19:00 da noite. Depois disso fui pra casa e conversei um pouco com Julie por telefone, mas nem isso me fez esquecer do que eu vi quando cheguei lá, a cena daquele babaca caído no chão, cheirando a drogas. Hoje é terça feira, temos aula de álgebra, espero que o que ensinei a ele tenha válido a pena.     

    ---Na escola---

- "...Bad romance! hooooOOOoo!" -Amanda cantando Bad Romance, da Lady Gaga.

-Amanda! Acho que você não percebeu, mas todo mundo tá te olhando. -Diz Luca, amigo dela.

-Há! Que ouçam! Pois eu serei a NOVA Lady Gaga, só preciso ser reconhecida! -Diz Amanda.

-Aí meu Deus...eu mereço...

-Lukety, só tu não reconhece meu talento, que até a Karolina sabe que eu sou uma O-T-I-M-A cantora, e vou ter muita fama, né casar com meus coreanos em algum país que aceite se casar com mais de uma pessoa e...

-Tá criatura! Já entendi! E vê se para de me chamar de "Lukety", inferno! Isso virou tanta moda que até as meninas do sexto, sétimo ano me chamam assim.

-Miguxa,  sabe que eu te amo, né?*3*) - Diz Amanda com uma carinha fofa.

-Sou gay não,porra. Sou o Matheus não.

-Pera! ELE É GAY MESMO???

-Claro, e tu ainda dúvida? 

-AÍ MEU G-DRAGON DO CÉU! Tenho que contar pra Karolina!

~Amanda vai correndo atrás de Karolina, mas no caminho vê Matheus e Gabriel conversando como amigos, e fica curiosa. Ela se esconde em um canto e tenta ouvir a conversa~

-Obrigado por ontem, você me ajudou muito, talvez eu pare com meu vício em bebidas e drogas, se você guardar segredo.-Diz Matheus.

-Puxa, claro! Sabe, eu nunca pensei que te ouviria falando isso. Sempre te vi como uma pessoa ignorante e tal...mas agora eu vejo, um outro lado seu.-Diz Gabriel.

-Todo mundo tem um lado que não mostra, e o que eu não mostro, é justamente o meu melhor lado...-Diz Matheus.

-He he... *Gabriel da uma risada*

-É...pois é...*Matheus retribui a risada*

~Os dois se encaram por um tempo, até que são interrompidos~

-Oi amoor! -Julie chega beijando Gabriel na frente de Matheus.

-J-julie???-Diz Gabriel assustado.

 

Por um momento...ele esqueceu que a namorava, pois só tinha olhos para Matheus...

Continua...♥































Notas Finais


Yaaaai! Mais um capítulo concluído! Espero que tenham gostado!!! Beijos no coração, meus cheirosos! (*3*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...