1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Posso te amar e ser recíproco?

História Simplesmente, Mabiel - Posso te amar e ser recíproco?


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Eu disse que ia postar faz um tempo mas não postei pq....to estudando pra feira de ciências e tô na merda ;_;) Boa leitura meus amores :333♥

Capítulo 30 - Posso te amar e ser recíproco?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Posso te amar e ser recíproco?

-Bom, esquece a Amanda. Como tá o Gabriel? -Pergunta Karolina, preocupada.

-Ele ficou com os pais, não quis me meter. Ouvi a linda voz dele, não quis me intrometer no meio deles..-Diz Matheus cabisbaixo.

-Mas por que?? Você estava morto de preocupado com ele, é bom vocês se verem e..

-Ele não vai querer me ver, certeza..Eu totô me sentindo mal pelo que falei pra ele, agora eu nem me importo mais, eu realmente só queria ele de volta, mas sei que é tarde. Se eu tentar falar com ele e ele não quiser? E se ele quiser terminar? Se é que ainda temos alguma coisa...

-Matheus! Não pode ficar apenas se lamentando e criando "hipóteses" sobre o que ele pensa ou deixa de pensar sobre você! Tem que tirar a prova, vai lá falar com ele.Você ainda o ama?-Diz Karolina puxando a blusa do Matheus.

-Claro que o amo! Ainda dúvida??

-Pronto! Sei que ele também sente o mesmo por você e tudo ficará bem, tenho certeza disso.*Sorri*

-Espero...

-Os pais do Gabriel estão saindo de lá...

-Vocês querem vê-lo? -Diz a mãe do Gabriel, sorrindo. 

-Sim! Nós vamos!-Diz Karolina dando um belisco na costa de Matheus.

-É..Vamos..*sente a dor*

-Agradeço vocês por tomarem conta do nosso Gabriel, sério...muito obrigado mesmo. -Diz o pai de Gabriel.

-Não tem o que agradecer, ele é especial pra gente também...-Diz Matheus. 

-Bom, vamos ver ele antes dele acordar.-Diz Karolina. 

*Vão até a sala*

-Toc toc? Gabi? -Diz Karolina, entrando na sala.

-Oi amiga..que saudade..-Diz Gabriel, sonolento.

-Gabriel..-Diz Matheus entrando na sala quase chorando.

-M-Matheus?..*cora*..O que tá fazendo aqui?...-Diz Gabriel com receio. 

-Não consegui ficar longe de você...Por um lado sei que é culpa minha porque eu não devia ter falado com você daquele jeito...me perdoa..Por favor...-Diz Matheus, chorando e se aproximando da cama.

-Do que está falando?..Te perdoar? Serio? Por que ainda está aqui??-Diz Gabriel irritado. 

-Gabi...

-A culpa é minha! Escondi tudo de você! Você te razão de me odiar...Eu juro que não quis isso, mas aconteceu...Me esquece! Você tem sido um namorado ótimo, não me acho digno de ainda continuar com você...Eu não mereço ter você..perdão...*Chora*

~Matheus interrompe a choradeira de Gabriel com um beijo apaixonado, segurando seus cabelos e lhe abraçando~

-Por...Por que?...-Diz Gabriel, olhando para baixo.

-Porque eu te amo..seu louco..-Diz Matheus,sorrindo.

-M-mas eu..eu...

-Foda-se o que você fez..Já passo, não me importo! Só quero você aqui comigo..

-"Aqui" onde?

-Aqui no meu coração..*sorri*

-E-eu te amo Matheus! 

-Eu também te amo Gabriel..

-Acho melhor eu ir *sorri*-Diz Karolina. 

~Karolina ssaí da sala, deixando Matheus e Gabriel a sós. Caminhando pelo hospital ela encontra Nathan pedido por lá~

-Você por aqui?-Diz Karolina. 

-Sim! Queria saber se o Gabriel ficou melhor, tem noticias??

-Bom, por sua causa ele tá melhor do que nunca.

-S-serio?..Que notícia ótima!! 

-Sim, você foi muito gentil de ajudar um desconhecido, há pouquíssimas pessoas no mundo assim, obrigada.

-Às vezes, temos que nos botar no lugar das pessoas, pensar como ela está se sentindo, pensar em como poder ajudar...entende?

-Perfeitamente, queria que as pessoas pensassem mais nos outros também ao invés de si próprio...

-Sabe, se fosse eu no lugar dele, com certeza iria querer que fizessem o mesmo por mim.

-Sim, eu também, pois então, obrigada novamente pela sua contribuição, todos estamos muito felizes com isso.

-É verdade..eu me senti feliz, gosto de ver os outros felizes, isso me deixa feliz..Desculpe, infelizmente preciso ir, Steven Universe já vai começar e é episódio novo, espero poder vê-los novamente!

-Também espero Nathan, também espero...

*Na sala onde Matheus e Gabriel estão*

-Sabe aquela música Não Quero Acordar da banda The Kira Justice? -Pergunta Gabriel, para Matheus.

-Sei sim, o que tem? 

-Tem uma parte da letra "Se estar com você for o sonho, eu não quero acordar", na hora que fiquei em coma, eu ainda estava pensando, e fiquei imaginado você comigo, imaginando que tudo isso tivesse um fim e que nunca tivéssemos brigado...Se esse sonho durasse para sempre, aposto que naquela hora, eu não ia urrar acordar nunca...

-E eu ia ficar sem você?! Tá louco? Não ia aguentar!

-Hahahaha, desculpe, sou doido..

-Nós somos..Meu amor..


"Se é pra te ter de novo e de novo,

Vou a qualquer lugar,

Se estar com você for um sonho, 

Eu não quero acordar..

Não quero acordar"








Notas Finais


Só pra falar, eu fiz essa parte com o final dessa música pq é a minha música com a do meu amorzin ; v;) e ela é linda gente! Vamo confessá! Kskskaksksks. Espero que tenham gostado, vejo vcs no próximo cap. Bjs da Titia Maddu :3 obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...