1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Hey! Estamos juntos de novo!

História Simplesmente, Mabiel - Hey! Estamos juntos de novo!


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Como posso começar a me explicar..."CARALHO MADDU! FAZ DOIS MESES QUE TU NÃO POSTA! DOIS MESES!!" podem me matar, eu deixo, mas eu tava com um puta bloqueio mental e não consegui pensar num final pra SM e nem as continuações do cap anterior....ME DESCULPA É SÉRIO (podem me odiar a vontade :3).

Capítulo 32 - Hey! Estamos juntos de novo!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Hey! Estamos juntos de novo!

~Karolina on

Algum tempo se passou depois daquele incidente com o Matheus e o Gabriel. Muita coisa mudou...ah, e até dizem que Amanda se mudou e foi transferida para outra escola, Julie não dá as caras faz semanas, isso é muito bom! Gabriel sairá do hospital amanhã, estamos ansiosos pra isso *riso* principalmente Matheus...e eu não podia esquecer a Eduarda, aquela chata, aquela linda chata, ela está conseguindo ficar mais tranquila esses dias e não tá brigando com tudo que vê pela frente, pelo contrário! Está muito doce. Enquanto ao Nath, o garoto que doou sangue para a cirurgia de Gabriel, soubemos que ele será transferido para a nossa escola, estamos muito felizes com isso, ele é um amor de pessoa!

-Está ansioso?-perguntou Eduarda para Matheus.

-Claro, Gabriel sairá amanhã do hospital...-Diz Matheus, corado.

-Ah! Confessa! Tá louco pra dar uns amaços nele!- Diz Karolina, rindo muito.

-Q-Que??! Você é uma pervertida, Karolina!!-Diz Matheus muito envergonhado.

~Os três começam a rir e pegam suas mochilas para sair da sala de aula quando a campa bate. Descem as escadas rindo e falando de assuntos fúteis e engraçados. Eles chegam ao gramado da escola.~

-Algum de vocês tem alguma noticia da vaca da Julie?-Pergunta Eduarda.

-Ninguém mais sabe dela desde o acidente, mas com certeza ela não morreu. -Responde Karolina.

-Por que acha isso?-Pergunta Matheus.

-Se ela fosse se matar, tenho certeza que faria algo bem dramático para chamar atenção e parar na primeira página dos jornais. 

-Ai Karol! Que horror! -Diz Matheus, rindo. 

-Pior que ela está certa...ei, que lê não é o Nathan se aproximando?

~Nathan vem correndo ao encontro deles ofegante e cansado de tanto correr~

-CheGAY! -Disse Nathan animado e ofegante.

-Oi Nath^^ Quando você vem pra escola? -Pergunta Matheus.

-Eu acho que próxima semana, eu ainda tenho que entregar uns documentos aqui que pediram pros meus pais e eles entregaram errado...*mostra os documentos*

-Entendi...

-Ei, algum de vocês viu passando por aqui um rapaz alto...ah! Ali está ele! -Diz Nath.

-Oi amor!

-LIPEEEE♥

~Nath corre e abraça Lipe derrubando-os no chão enquanto Eduarda, Matheus e Karol se olhavam com cara de tacho~

-Creio que fomos esquecidos...-Diz Eduarda.

-Deixa eles, olha que kawaii! Já shippo!♥-Diz Karolina, se apoiando no ombro de Eduarda.

-Gente, esse é meu namorado, Lipe! Ele estuda na escola ao lado da nossa. -Diz Nath, animado.

-Hahahaha, é um prazer! -Diz Lipe.

-O prazer é todo nosso! -Diz Matheus. 

-Vamos Nath? Já deve tá começando o novo episódio de Steven Univer....

-PUTA QUE PARIU O TRACAJÁ! EU ESQUECI COMPLETAMENTE!!! ATÉ MAIS PESSOAL!!

~Nath sai puxando Lipe às pressas e os dois saem correndo~

-Tudo isso por causa de um desenho...?-Pergunta Eduarda.

-Eu faria o mesmo se fosse por algum anime que eu gosto...Por exemplo...KOI KAZE! ♥♥

-Isso não é um anime de incesto?

-É...mas é muito fofo!!!

-O que acha disso Matheus?..Matheus?..

-An? Desculpe, nem ouvi. -Responde Matheus, distraído.

-Tá pensando no que?

-Ah Karol...Boa pergunta..É que aqueles dois me lembraram dos momentos que tive com o Gabi...

-Que tal irmos visitar ele? -Diz Eduarda. 

-Seria uma ótima idéia! O que acha Matheus?

-Se permitirem, vamos sim!

~Os três saem do gramado da escola e pegam um ônibus que para próximo ao hospital. O trajeto foi longo mas quando chegaram à porta do hospital, Matheus sentiu um frio na barriga~

-Tá tudo bem Matheus?

-Tô sim Eduarda...É que sempre me dá calafrios vir para o hospital...

-Gente, vamos subindo? Quero logo ver o Gabi!♥

~Eles pegam o elevador e procuram pelo quarto onde Gabriel poderia estar~

-Acho que é aqui..-Diz Matheus, abrindo a porta.

-Oi pessoal! ^^ -Diz Gabriel em pé. 

-Gabriel?!*todos*

~Gabriel estava de pé com uma fisionomia mundo boa e muito alegre, o que espantou à todos~

-Eu ia fazer uma surpresa pra vocês, que chato *rindo*

-Q-Que surpresa? -Pergunta Matheus, corado.

-Eu fui liberado hoje! Eu ia visitar vocês na escola, mas acho que passou um pouco do horário hahaha.

-oh Gabi...

~Karolina e Matheus não resistem e envolvem Gabriel num Abraço coletivo bem apertado~

-Vem Eduarda! ^^ -Diz Karol, puxando ela pelo braço e a juntando no Abraço.

-Gabriel..eu te amo - sussurra Matheus.

-Te amo mais...-Sussurra Gabriel.


"E o que eu mais queria agora, era te abraçar bem forte, mas acho que a vida não quer, vai ver eu não tenho sorte. Onde está você? Onde está você?" 

(The Kira Justice, Mensagens pro Céu).






Notas Finais


HEY YOOO! Muito obrigada por ler mais um capítulo e peço novamente desculpas por não ter postado faz tempo ;-; foi mal, enfim, BJS DA TITIA MADDU♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...