1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Ping poing duzinferno!

História Simplesmente, Mabiel - Ping poing duzinferno!


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


Yooo! Sinto muitíssimo por não ter postado um capítulo novo ontem, por algum motivo minha conta não abria e só consegui consertar isso agora de noite,espero que me perdoem ;-; MAAAAS, agora tai um capítulo novo pra vocês!!! ♥ Espero que vocês gostem meus gostosos ^3^)

Capítulo 6 - Ping poing duzinferno!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Ping poing duzinferno!

-Não acredito...Nunca imaginei a Julie desse jeito...-Disse Amanda, surpresa.

-É...mas agora você sabe.-Diz Karolina. 

~As fotos que Karolina mostrou à Amanda era de Julie fazendo sexo com Matheus e nudes de ambos. Cada foto era mais "imoral" do que a outra e quando Amanda passava para ver as outras, não aguentou, pois não era acostumada com "pornografia"~

-Será que o Matheus sabe que ela tem essas fotos?-Pergunta Amanda.

-Eu acho que quando eles terminaram, ele achou que ela tinha excluído. Mas agora observe, se ela ainda tem essas fotos, quer dizer que ela ainda o ama, mas tá namorando com o Gabriel...O que essa vadia quer?Comenta Karolina.

-Essa puta tá enganando o Matheus! Temos que falar pra ele!-Diz Amanda.

-O que as mocinhas estão fazendo?-Pergunta a Coordenadora- Isso é um celular?

-E-eu só estava vendo as horas...-Diz Karolina. 

-Mas não pode! E outra, sua amiga do lado tem um relógio de pulso. Me dê isto.

*Ela toma o celular das mãos de Karolina*

-Mas...

-Sem "mas"! Somente seus pais poderão pegar isso na diretoria comigo.

~A Coordenadora sai de lá~

-Karol...Ai meu Deus...

-"Ai meu Deus" digo eu!! Meus pais não podem saber disso!

-Mas, eles têm que pegar seu celular e...AI NÃO! E se a Coordenadora querer mexer no teu celular e ver as fotos do Math e a Julie transando?!

-Eu tô mortaaaa!!! Amanda, escuta o que eu tô te falando, antes da gente sair da escola, vamos pegar o celular, avisa pra tua mãe que vamos ter aula até às 15:00 por causa de uma aula de Álgebra adicional.

-Por quê eu tô metida nisso, criatura??!

-Porque tu é minha melhor amiga e vai me ajudar nesse caralho! Onegai!!!

-Tá mas...e tu? Tem que avisar pra tua mãe!

-Me dá teu celular que eu aviso pra minha mãe e falo pra ela que meu celular descarregou e por isso tô usando o teu.

-Beleza...Bom, vamos pra quadra logo? Daqui a pouco já temos aula de educação física mesmo.

          *Na Quadra*

-*Piiiiiiiiiiiiii*(apito do professor) Atenção turma! Eu sou o técnico Roberto, o professor de Educação Física.Como está chegando o Campeonato Nacional de Ping Pong, hoje iremos entrar no clima e jogaremos Ping Pong. Aqueles que sabem jogar, ensinem os que não sabem, isso será um bom modo de começar o ano e começar as amizades.Começando! *Piiiiiiiiiiiiiii*

-Merda...eu não sei jogar, alguém aí me ensina?-Pergunta Gabriel.

-Ixi! Te vira aí, gordo!

-Vai dar teu jeito, viado! 

*Pensamento Gabriel*

~Bom para começar as amizades", o professor disse, né? Tô vendo...~

*Gabriel pega a raquete com as mãos trêmulas e vai à uma das mesas para tentar jogar. É em vão, Gabriel não consegue jogar nenhuma partida e só faz seus adversários ficarem chateados.

-Porra! Vai se fuder! Sabe nem jogar uma merda dessa!

-O professor deixou bem claro que quem soubesse jogar era para ajudar quem não soubesse.-Diz Gabriel.

-Tô pouco me fudendo pro que ele fala.

-Há! Se eu fosse uma morena bem gostosa com uns peitões você me ajudaria.-Diz Gabriel.

-Cara, só falta tu ser gostoso mesmo, porque os peitos você já tem, gordo tetudo do caralho.

-E-eu nem sou gordo, só sou "cheinho".-Diz Gabriel envergonhado.

-Foda-se, vou com alguém que saiba jogar.

-Aí! Fale direito com ele.-Se intrometeu Matheus.

-A-a-a, c-claaaro, Matheus...

*Pensamento Gabriel*

~Eu particularmente sempre achei estranho as pessoas terem medo dele, não sei do que ele é capaz, mas também não quero saber, mas confesso que o Matheus dá medo, ainda mais com esse jeito dele de "bad boy".~

-Você vai jogar com ele, tô mandando-Diz Matheus, sério. 

-M-mas, ele não sabe jogar porra nenhuma!

-Eu vou ajudá-lo a jogar, ponto final-Diz Matheus olhando para Gabriel. 

-Quê???-Diz Gabriel e o outro garoto ao mesmo tempo.

-Isso mesmo Biel, eu te ajudo, não sou como esses idiotas aí...

~Matheus pega na mão de Gabriel onde estava segurando a raquete,  Gabriel estranha e cora um pouco, juntamente com Matheus~

-Vamos começar? Hoje você aprende pelo menos o mínimo. -Diz Matheus, piscando para Gabriel. 

-Tá...Vamos. 

~Matheus, segurando a mão de Gabriel, o ensinava a jogar, e Gabriel parecia mais desastrado do que antes,mas com o tempo, ele conseguia cada vez mais manusear a raquete. Matheus sorria quando o via conseguindo jogar, e quando errava também~

-Parece que está aprendendo, né? -Diz Matheus, sorrindo.

-É...que acho que sim.-Diz Gabriel, sem graça. 

-Então eu vou largar sua mão.

-Espera Matheus! Ainda não! Ei! 

~Matheus abraça o pescoço de Gabriel por trás,  delicadamente e suavemente, para não o atrapalhar no jogo~

-Eu disse que ia soltar sua mão, mas não que eu ia te soltar.-Diz Matheus.

-Tá...que seja...

~Gabriel volta a jogar e começa bem, parecia que a companhia de Matheus o fortalecia cada vez mais no decorrer do jogo, e Matheus se sentia orgulhoso, sorria lindamente olhando Gabriel jogando, e assim foi, até a aula de Educação física acabar~

*Fora da quadra, a caminho das salas*

*Pensamento Gabriel*

~O que deu em mim naquela hora? Era pra eu ter dado um "chega pra lá" no Matheus quando ele abraçou meu pescoço, ele deve ter pensado que eu gostei...mas...pior que eu gostei mesmo...a Julie nunca me fez sentir do jeito que o Matheus me fez sentir agora só com um único gesto de um abraço no pescoço por trás e......O QUE EU TÔ FALANDO MEU DEUS????!!! EU TÔ DOIDO!!! Não...EU.NÃO.SOU.GAAAAAY!!!!

-Amor, tá tudo bem?!

-J-julie? ?!

*Continua...♥*















Notas Finais


Aí...até que enfim! Bom, meus amoooores, muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado, agora, me deu licença que agora eu vou ouvir um pouco de Pearl Jam e Guns pra descansar. Tchauuu! Bjjjs da tia Maddu! >_<)/♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...