1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Plano perfeito...ou quase...

História Simplesmente, Mabiel - Plano perfeito...ou quase...


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


HAHAHAHAAHAHAAH!*Risada do Mr Catra* VOLTEEEEEEI CARALHOOOOO!!!! Mil desculpas por não ter postado um capítulo novo à séculos...Por algum motivo, toda vez que eu fazia um capítulo, o aplicativo travava e apagava o que eu já tinha escrito ;-;) aí eu fiquei refazendo isso umas milhares de vezes...Mais uma vez DESCULPA! Mas...tai! Espero que vocês gostem, meus lindooos! ♥♥♥

Capítulo 7 - Plano perfeito...ou quase...


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Plano perfeito...ou quase...

-Que foi amor? Parece até que viu um fantasma.-Comenta Julie.

-Ha...Não, tá...tá tudo bem sim...Ei, não era pra você estar na sua sala?

-Eu só vim beber água bobinho, eu já ia pra sala-Disse Julie.

-Hum...tá, eu tenho que ir, tchau! 

-Gabriel...Por acaso você está me escondendo alguma coisa? -Pergunta Julie.

-Q-que?! Não, claro que não, minha linda. Eu só tenho que ir pra sala de aula logo, só isso~Ele dá um beijo na testa dela~ até mais tarde amor!

        *Pensamento Julie*

~Não Gabriel...Você está sim me escondendo alguma coisa...eu sei, e pode ter algo haver com o Matheus. O que será que esse crápula está tramando fazer contra mim? Será que ele está querendo separar o Biel de mim? E se...Os dois estão juntos nessa e eu não sei? E se...Eles estão se encontrando sem eu saber??? Não!! Isso não vai ficar assim! O Gabriel é meu e não é o Matheus que vai inverter isso...Dessa vez...eu serei a vencedora do jogo...~

-Pois é Karolina, a Largatixa Vegetariana que Comia Carne...Ei, olha a vadia ali.-Comenta Amanda. 

~Amanda e Karolina passam por Julie, que não as parava de encarar até ambas chagarem à sua sala~

-Cara...Você viu isso?-Pergunta Karolina. 

-Vi...Será que eu falei "Vadia" muito alto?-Comenta Amanda.

-Não,você sussurrou quando foi falar isso...Será que ela desconfia que fomos nós que à ouvimos chorar naquela hora?

-Não sei, mas se ela desconfia disso, é bom a gente manter distância.

-É...Ei, ainda faltam quantas aulas pra acabar?

-Duas aulas, uma de geografia e outra de ciências...porque? 

-Me dá logo seu celular pra eu ligar pra minha mãe...Lembra que nós vamos ficar até mais tarde? 

-Ae, verdade. Vai rápido antes que o professor chegue.

-Serei breve.

~As duas ligaram para suas mães com o celular de Amanda para avisar que ficariam até mais tarde. O professor entra na sala e começa a dar sua aula. Amanda e Karolina não paravam de pensar sobre todo o ocorrido com Julie. "Será que ela desconfia de algo?" Elas pensavam sem parar sobre isso, e sobre o triângulo amoroso entre Matheus, Julie e Gabriel. Isso foi até a aula acabar~

    *Triiiiiiiiiiiiiiiiiiim*

-Bateu a campa! Vamos meninas? -Disse Túlio. 

-Desculpa Túlio, nós vamos ficar até mais tarde hoje. -Comentou Karolina.

-O que vocês já fizeram, pestinhas? -Pergunta Túlio, rindo.

-Nada, nós só vamos para a biblioteca estudar álgebra.-Diz Amanda com cara de "santa".

-Tá certo...Bom, acho que o ônibus já chegou, FUI!-Disse Túlio, indo embora correndo.

-Será que ele não estranhou?-Pergunta Karolina. 

-Que se foda se ele estranhou, vamos descer?-Disse Amanda.

~~~Lá em baixo~~~

-Miga...só me responde uma coisa: Como que você acha que vamos pegar seu celular?-Pergunta Amanda.

-É muito simples, eles deixam os celulares recolhidos na sala de Achados e perdidos, e está localizado no corredor 2, sendo que o corredor 2 e 3 não tem câmeras. Só vamos ter que pegar a chave em algum carrinho de limpeza no corredor 3, pois é de tarde que ficam limpando os corredores sem câmera e eles sempre deixam o arame com as chaves em cima do carrinho.Viu como é fácil? 

-T-ta....Como você sabe de tudo isso?!-Pergunta Amanda assustada.

-Como você pensa que eu recuperei meu Dakimakura ano passado? -Comenta Karolina. 

-Q-quem mandou trazer uma coisa dessas à um ambiente escolar?!! -Comenta Amanda, envergonhada.

-Hahahahaha, enfim, só vamos ter que esperar às 14:00 para a escola esvaziar. -Diz Karolina. 

-Beleza...Vamos ficar sentadas aqui~Amanda aponta para uma mesa~

~O tempo passa...~

-Já deu 14:00 e já está bem vazio, vamos? -Pergunta Karolina. 

-Perai que eu quero comprar uma coxinha!-Diz Karolina.

-Você teve esse tempo todo pra comer e só agora que você vai??!! Vem logo, sua anta acéfala!! -Grita Amanda, puxando Karolina. 

-Taaaa, depois eu como...-Diz Karolina. 

-E o celular é seu, não meu. Vamos logo antes que nos peguem.

-Tá certo, tá certo...

~Elas sobem as escadas~

-Já tô vendo daqui um carrinho logo no corredor 2, em frente ao banheiro masculino. -Sussurra Karolina. 

-Beleza...tá vendo alguém? -Pergunta Amanda. 

-Não, ninguém, vamos!

~Karolina e Amanda vão silenciosamente até o carrinho de limpeza e procuram a chave. Elas acham a chave atrás de um frasco de água sanitária e a pegam~

-Perfeito, agora vam....eeeeeca....-Sussurra Amanda.

-Que foi? Sussurra Karolina. 

-Te alguém batendo punheta no banheiro masculino, cacete! Da Até pra ouvir....ECAAA! -Sussurra Amanda, com intensidade. 

-Haha, esquece isso, vamos logo na sala.

~Elas vão até a porta da sala~

-Não tem ninguém vindo.-Diz Amanda atrás de um vaso de planta.

-Okay...eu vou abrir...-Diz Karolina, destrancando a sala.

~As duas entram na sala~

-Cadê você Ronaldo?-Sussurra Karolina. 

-"Ronaldo"?Pergunta Amanda.

-É o nome do meu celular.

-Ata...Tá aqui! Achei! 

-Cadê?!

-Aqui nessa caixa,com outros celulares. ~Amanda entrega a caixa à Karolina. 

-Ai...Não acredito! Achamos você Ronaldo♥ ~Karolina pega o celular.

-Cada um com suas loucuras...

-Espera...Cadê? CADÊ?!

-"Cadê" o que?!

-As fotos da Julie com o Matheus...SUMIRAM!!

~Continua...♥~







Notas Finais


Podem me matar agora ^^....Mais uma vez: Desculpaaaa! ;-; eu vou tentar trazer outro capítulo o mais rápido possível! Bom, espero que vocês tenham gostado meus amores♥ Beijos da Titia Maddu!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...