1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente, Mabiel >
  3. Quero estudar mais com você...

História Simplesmente, Mabiel - Quero estudar mais com você...


Escrita por: TitiaMadduuuu

Notas do Autor


"Capítulo novo?" SIIIM! CAPÍTULO NOVO!!! UHUUUUU! Acordei com as mucura do amor hoje!! ^^ Boa leitura a todoooos!♥♥♥♥

Capítulo 8 - Quero estudar mais com você...


Fanfic / Fanfiction Simplesmente, Mabiel - Quero estudar mais com você...

-Ma-mas como assim "sumiram"?-Perguntou Amanda. 

-Não estão aqui! Quem apagou??!!-Gritou Karolina

-Fala baixo mulher! Mas, você não tem senha no seu celular?!-Perguntou Amanda.

-Não! Os meus pais são que nem os da Julie, não deixam botar senha no celular porque eles pensam que eu tô vendo merda na internet...e tô, mas eu excluo.

-Karol, eu acho que tem alguém vindo! Vamos!!

~As duas saem ligeiramente da sala mas Karolina volta para trancar a porta e deixar a chave no carrinho de limpeza rapidamente. Ambas descem as escadas correndo e vão até a área de convivência~

-*Respiração ofegante*Amanda...alguém mexeu no meu celular....

-Karolina, eu acho que devemos esquecer isso..

-O quê?!

-E se tudo isso for obra da nossa imaginação? 

-Não é, e tem mais, o Gabriel é nosso amigo, é nosso dever de alertar ele do que a vadia da Julie está aprontando, antes que ele quebre a cara no final.

-É...olhando por esse lado você está certa, mas por hoje, já deu! Vamos pra casa, pensar em outra coisa, sei lá.

-Tem razão, vamos!

~Amanda e Karolina estavam saindo da escola quando uma garota correndo vai em direção a elas e sem querer bate o ombro no ombro de Karolina, o que faz a garota cair no chão e derrubar seus livros~

-AAI! 

-V-Você está bem?! Deixa eu te ajudar.-Disse Karolina ajudando a garota a levantar.

-Aqui estou seus livros-Diz Amanda, entregando os livros à garota.

-Puxa...Obrigada...

-Pra quê a pressa?-Pergunta Karolina. 

-Eu tenho que falar com a diretora sobre a minha falta no início das aulas, e já estou atrasada. Tchau! Obrigada mais uma vez!!

-De nada! Que graça. -Disse Amanda.

-É...ela é bonita mesmo...

-Eu achei ela legal...eu não disse "bonita".

-Ah...É...ãh...*Karolina cora*

-Hahahaha! Vem sua boba!

----------------------------------

~Na casa do Matheus~

*Ding-Dong*

-Ah, pensei que não viria mais! -Diz Matheus sorrindo.

-Eu tinha que fazer umas coisas antes de vir pra cá. Nossa, tô tão feliz que te encontrei sóbrio dessa vez.-Diz Gabriel rindo.

-Haha! Idiota, por sua causa eu tô me controlando pra não usar drogas.

-Acho bom Senhor Matheus.

-Tá certo que eu sou mais velho que você, mas "Senhor" já é pegar pesado.

-Foi só um modo de dizer! Haha! Então...Vamos começar? Quer ver que assunto?

-Vamos ver agora...deixe me ver...História! 

-Tens dificuldade nessa matéria?

-Sim, mas já adiantei antes de você chegar, eu tava lendo o capítulo pra já ficar "ciente" do assunto.

-Nossa...que bom! Fico feliz.

*Pensamento Gabriel*

~Caramba, eu esperava isso de qualquer um, menos do Math. O que tá acontecendo pra ele mudar assim?~

-Vamos lá então? 

-Ha? Sim,vamos. Abra seu livro na página 5.

-Já tá aberta.

~Matheus e Gabriel estudaram por horas e foi até divertido, Matheus acabou entendendo o assunto e os dois faziam piadinhas com os textos e as imagens, o que ajudou Matheus a compreender melhor~

-Nossa...Cansei.-Disse Gabriel. 

-Vamos dar um pause, quer comer ou beber alguma coisa?-Perguntou Matheus. 

-Eu aceito, se não for incomodo...

-Deixa de frescura, vem na cozinha comigo.

-Tá bom.

~Na cozinha~

-Tem Coca-Cola e Guaraná, o que quer beber?-Pergunta Matheus olhando para a geladeira. 

-Coca, por favor. 

-Também vou de Coca, pega! *Matheus joga a lata de Coca-Cola na mão dele*

-Obrigado.

-Então...me fala um pouco sobre você...-Diz Matheus com cara de safado.

-Falar?...Ãh...Eu não sou interessante ou algo assim pra ser falado...

-Mas me fala...Porque você pintou o cabelo de Vermelho?

-É porque eu gosto,mas acham que eu sou viado por causa disso...Você também acha isso, não é? 

-Hehe...Não. Eu acho que você não deve se importar com o que os idiotas falam, se você gosta, pronto e acabou.

-É, verdade!

-E outra...eu gosto muito do seu cabelo.

~Matheus pega na nuca de Gabriel, fazendo movimentos lentos com seus cabelos vermelhos~

-Math...P-Pa-Para...

-Não paro não,vejo que gostou.

-Matheus! Eu não sou gay e eu tenho namorada!

-Hum...Mas você se entregará à mim.

-O que quer dizer com isso....!!

~Matheus rouba-lhe um beijo quente, e Gabriel não se entrega por uns segundos, mas depois começa a beijá-lo de uma forma que nunca tinha beijado ninguém~

-I-idiota...Não pare de me beijar...Por favor...-Pede Gabriel. 

-Não paro...

~Matheus o põe por cima da bancada da cozinha e começa a beijar seu pescoço delicadamente enquanto Gabriel o abraça fortemente~

-Math...Era para eu estar recusando isso...Não é? 

-Só sinta...eu queria fazer isso com você a muito tempo...~Math começa a lamber o pescoço de Gabriel~

-***Gemido***

-Agora...aqui...

~Matheus tira a calça de Gabriel e com os dentes, vai tirando a cueca box dele~

-Math...Para!........***Gemido***

-Eu ainda nem comecei...

~Matheus lambe o membro de Gabriel, fazendo movimentos circulares na cabeça e com a mão vai acariciando outras partes~

-Haa! ***Gemido alto***

*Ding-Dong*

-Querido! A mamãe chegou!-Diz Neide, entrando em casa.

-PUTA MERDA!!!-Matheus e Gabriel falam ao mesmo tempo.







Notas Finais


Yooooo! Quase sequiçu! *-*) Já é um começo! E o que eles farão nessa situação constrangedora? Num sei! Mas saberemos no próximo capítulo^^ Espero que tenham gostado!♥♥♥ Bjs da Titia Maddu! ♥♡♥♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...