1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Maia >
  3. Atrasada....

História Simplesmente Maia - Atrasada....


Escrita por: Gabii739

Notas do Autor


Oieee, desculpem pela demora, é que ocorreu uns probleminhas aqui e por isso demorou para eu postar um novo capitulo, sorry, MASS... o que importa é que eu postei agora, né nom? Espero que gostem ^ ^

Capítulo 2 - Atrasada....


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Maia - Atrasada....

Era um novo dia, Maia passou a noite passada conversando com seus amigos, e foi dormir tarde. Maia acorda, olha em seu celular e vê que faltava 5 minutos a para ir para a escola, Maia se veste o mais rápido possível  pega uma maçã e sai de fininho para não chamar a atenção de seus pais, ela liga para seu irmão:

- Brandon?

- O que você quer?- diz Brandon pouco se importando.

- Me pega aqui em casa, eu estou atrasada, por que você não me acordou?

-Maia, primeiro, eu já tô na escola e não posso sair daqui, segundo, bem feito, terceiro, não sei que diabos você tranca a porta do seu quarto, como você queria que eu te acordasse?!

- Com um bater de porta e falar “Maia, acorda” talvez?- diz Maia com sarcasmo- aff não posso contar com você em nada mesmo, tchau.

E ela desliga, faltava 2 minutos para começarem as aulas, enquanto na escola.......

Harry:

-Cadê a Maia? Ela nunca é de se atrasar assim

Riley:

-Acho que foi porque a gente ficou conversando até tarde ontem a noite, e ela deve ter perdido o horário

Math:

-Relaxa gente, Maia já vai chegar

- Tô achando muito estranho, ela deve estar com algum problema na casa dela que ela não pode vir- diz Harry com ar de preocupação- vou na casa dela.

-Não Harry, ela já deve estar chegando, aliás as aulas já vão começar-diz Jake

- Caguei pras aulas, Math, me empresta sua bicicleta?  é mais rápido do que de skate- diz Harry para Jake, e depois Math.

Math concorda, e Harry sai da escola sem deixar que os inspetores o pegue, e pedala o mais rápido possível até a casa de Maia, e a encontra a na esquina da casa da mesma.

-Meu deus Harry, graças, eu me atrasei, e não tinha ninguém para me levar.

- Eu sabia que você estava com algum problema, sobe ae.

Eles vão o mais rápido possível para a escola, na esquina da escola, Harry estava tão concentrado em chegar logo que não viu um ônibus escolar passar , ao perceber teve de desviar com muita força que acabaram derrapando muito forte, tiveram um pequeno impacto com o ônibus, mas não havia sido forte. Maia havia se ferido muito mais que Harry, e acabou desmaiando na hora.


Notas Finais


Continua.........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...