1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Me Abrace

História Simplesmente Me Abrace


Escrita por: dsmgabb

Fanfic / Fanfiction Simplesmente Me Abrace
Sinopse:
Baekhyun sabia que precisava ser forte, queria que aquilo fosse só um pesadelo, mas não. Era a realidade, a mais dura realidade.
E mesmo que não conseguisse mostrar sua dor em palavras, tudo o que precisava era de um conforto, um abraço verdadeiro... E só o teve após alguns dias.
Mas todo o carinho durou por muito mais tempo.

chanbaek || fluffy || angst
+18 pelo yaoi || oneshot

{{valorize sua família}}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 255
Favoritos 36
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 1.725
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Drama, Fluffy, Valorize Sua Família

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
255
1.725

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por asklena
Capítulo Único
Usuário: asklena
Usuário
Isso foi demais pra mim.. sério foi uma história muito linda repleta de dor sofrimento mas principalmente Amor.

Parece ue o amor nos salva nos piores momentos, eu não tenho um namorado e eu tenho a minha família aqui comigo coisa que o Baek não teve a chance de ter e isso me frz abrir os olhos.

Eu sempre brigo e arrumo confusão com a minha mãe e n me lembro que ela e meu pai são tudo o que eu tenho e quando eles partirem .. eu não terei mais o calor dos abraços deles e nem alguém pra me acordar e dizer que me ama todos os dias.

Mas essa fanfic teve um significado muito grande pra mim, como o Byun não tevr a chance cuidarei e aproveitarei com meus pais semprr que possível.

Obrigada... por me fazer abrir os olhos.

Saranghae ♥.
Postado por GustF
Capítulo Único
Usuário: GustF
Usuário
Foi uma história emocionante, demais, mesmo eu não entendendo muita coisa sobre exo e o cacete a 4, não sabendo quem são os personagens (até hoje só sei quem é o Luhan, Sehun e acho que um outro guri que eu esqueci o nome -q), deu pra sentir aquela emoção.
Mas, como eu já te disse, a parte que mais me incomodou nessa Oneshot inteira foi a tal insinuação de sexo e.e, sério, eu não consigo gostar, e na minha visão eu acho que não combinou muito com o tipo da sua fanfic, acho que você poderia ter usado outras palavras para descrever o motivo de felicidade do Baekhyun.
Mas, como sempre, escrita ótima, tu não erra 4 vezes antes de acertar uma palavra e é uma história interessante, que cativa o leitor. Possivelmente, se tu fizesse fanfics sobre assuntos que eu goste (o que eu duvido muito, porque afinal, de pokémon tu só conhece o Ampharos hu3) eu iria me cativar MUITO MAIS, mas é incrível como você conseguiu me cativar com uma história mesmo que os personagens, a banda e o cacete a 4 eu não conheça nada, e não falo isso por ser seu amigo não, eu realmente penso isso.
Felicidades, continue amando ao Ampharos e continue escrevendo C=