1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente não faz sentido ! >
  3. Maus entendidos inconvenientes

História Simplesmente não faz sentido ! - Maus entendidos inconvenientes


Escrita por: Sale-femme

Notas do Autor


Esse cap ja estava pronto então resolvi postar

Capítulo 2 - Maus entendidos inconvenientes


Se eu fosse narrar uma história eu descreveria Lynn como a típica personagem de shounen, ela e magra, meio baixinha, ela gosta do Armin, sempre usa roupas coloridas, muitas vezes pinta o cabelo e usa diversas lentes de contato coloridas, ela e uma das omegas que tem na nossa sala ( que se admite omega ) na nossa sala tem quatro omegas além dela pois tem o Alex, a Violet, e duas outras omegas que eu não tenho proximidade. Acho que posso considerar que somos bons amigos mas quando ela corre até mim algo bom não é , então já preparo mentalmente três opções do que fazer.

1- Ir até ela e perguntar oque aconteceu.

2- Fingir que não conheço ela.

--> 3- Correr desesperadamente derrubando todos pela frente.

Obviamente eu deveria escolher a opção mais logica e justamente por isso eu comecei a correr desesperadamente, afinal com a Lynn só posso esperar o pior.

Lynn: ESPERA LOIRA OXIGENADA !

Nathaniel: NEM FERRANDO !

Lynn: VOLTA AQUI CARALHO !

Eu estava correndo com todas minhas forças até que bato nas costas de alguém e por pouco não caio no chão por conta do impacto mas eu consigo manter o equilíbrio e a pessoa na qual eu me esbarrei se vira para mim lentamente e percebo que é o ...

Lynn: PEGUEI VOCÊ AGORA BIXA AZEDA !

Nathaniel: ferrou...

Lynn pulou em cima de mim e pelo impulso eu me desequilibrei e acabei caindo em cima da pessoa na qual eu tinha me esbarrado e nos três caímos no chão em um modo lindo de se assistir mas não de se participar.

Nathaniel: Ai... Tenho que me lembrar de olhar para frente quando corro de você.

Lynn: Acho que quebrei meus ossos...

Armin: Essa fala e minha

No momento que Armin fala eu percebi a situação em que nos encontrávamos, Armin estava no chão, eu estava meio em cima dele e um pouco jogado para o lado, e Lynn estava por cima de nós dois, acho que ela também percebeu a situação naquele momento pois quase de repente ela se levantou e como foi repentino ela quase perdeu o equilíbrio e caiu de novo.

Lynn: A-armin ! Você estar aqui ! Não ! Er... Eu quero dizer de Nathaniel culpa e ! Não que não seja culpa minha ! Mas você estar aqui !

Lynn estava muito corada e estava gaguejando e falando coisas sem muito sentido, aproveitei que ela tinha saído de cima de mim e comecei a sair de cima do Armin mas no momento que eu estava apoiando as mãos e pés ao redor dele Lynn me bateu em meu ombro de modo que perdi o equilíbrio e acabei caindo no colo de Armim, mais especificamente eu acabei sentando em uma parte dele que deve ter doido bastante particularmente.

Armin: Urg !

Nathaniel: Ai meu deus me desculpa !

Lynn estava olhando a situação e começou a ficar ainda mais corada (se possivel)

Lynn: Ahhhh ! Desculpa ! desculpa !

No momento que Lynn estava se desculpando e eu estava começando a sair dali novamente uma das pessoas que eu menos queria ver apareceu...

Peggy: Olha só ! Nathaniel soltando a franga ! Eu tenho que publicar isso !

Nathaniel: ESPERA isso é ! ...

Antes de poder fazer qualquer coisa a única coisa que escuto e "click", nesse momento eu encarnei o satanás e corri tão rápido em direção a Peggy que nem me lembro de ter saído de cima do Armin.

Nathaniel: PASSA ESSA CÂMERA PARA CÁ !

Peggy: NUNCA !

Armin: Caraca que hack foi esse ?!

Lynn: bom... er... ADEUS SENHOR !

Armin: Senhor ?

Eu estava correndo mais loucamente do que quando eu estava correndo de Lynn, eu estava quase alcançando Peggy mas ela dobrou a direita e entrou no banheiro, eu estava tão preucupado com a foto que teria entrado sem pensar mas ela fechou a porta na minha cara, eu esmurrei a porta varia vezes mas ela nem me deu atenção

Nathaniel: ABRA ESSA MERDA !

Peggy: Que feio Nathaniel, o representante de turma não devia estar xingando, mas também não deveria estar sentando no colo de seus colegas de turma. Tem sugestões de como eu posso escrever essa matéria para o jornal de amanhã ?

Nathaniel: FOI UM MAL ENTENDIDO ! E alem disso o jornal do colégio não era para ser lançado amanhã...

Peggy: Resolvi lançar a minha parte quando tiver algo de interessante ! E esse é o momento !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...