1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente não faz sentido ! >
  3. Fui promovido a conselheiro amoroso

História Simplesmente não faz sentido ! - Fui promovido a conselheiro amoroso


Escrita por: Sale-femme

Capítulo 3 - Fui promovido a conselheiro amoroso



Nathaniel: ISSO VOCE ESCUTA NÃO É !

Peggy: Eu posso ficar o dia inteiro aqui ! Mas você pode representante ?

Nathaniel: Ora sua...

No meio do corredor pude ver Lynn novamente correndo em minha direção, mas diferente da primeira vez ela estava completamente corada e assim que ela passou do meu lado e foi me arrastando até a sala do grêmio e ao chegar lá ela trancou a porta de lá e se jogou em uma cadeira qualquer.

Lynn: AHHHHHahhhhãn

Nathaniel: Que susto ! Oque foi isso agora ?!

Lynn: Ele deve me achar uma idiota agora !

Nathaniel: Você me tirou de lá para isso ?!

Lynn: Você não conseguiria a foto de volta de qualquer modo, eu só poupei seu tempo para que você fazer algo mais importante !

Nathaniel: Tipo ?

Lynn: Me ajudar com meus problemas amorosos !

Nathaniel: Mas eu mal consigo cuidar dos meus ...

Lynn: Claro não se pode ter problemas com coisas inexistentes...

Nathaniel: Nossa que agressividade !

Lynn: MAS ! Esse não é o assunto !

Nathaniel: ...

Lynn: ME AJUDA LOIRA !

Nathaniel: tsc, com oque ?

Lynn: Eu não consigo agir normalmente quando estou perto dele ! Eu fico nervosa e começo a gaguejar !

Nathaniel: É porque você está falando isso comigo ? A Rosalya seria mais adequada...

Lynn: Ela já tem namorado... E ela fica me dizendo que eu apenas devia dizer o que eu sinto para ele, mas eu não consigo ! Se ela entendesse ela saberia disso. Arg ! E tão complicado ! Meu coração e minha cabeça parecem querer explodir quando chego perto dele !

Nathaniel: tonta...

Me aproximo de Lynn e a abraço levantando minha mão para acariciar sua cabeça.

Nathaniel: Você gosta muito dele né ?

Lynn: Sim...

Nathaniel: Eu acho que você deveria tentar estabilizar mesmo que temporariamente seus sentimentos.

Lynn: Fale na minha língua.

Nathaniel: Pft, você devia tentar falar com ele, não se confesse assim de primeira, tente conversar com ele, conhece-lo mais, e quando sentir que está pronta fale o que sente para ele, e do jeito que você é fantástica ele não irá te recusar pois acredite eu conheço ele o bastante para dizer que ele não e idiota o bastante para recusar uma garota tão perfeita !

Lynn: Nossa se você não fosse você e eu não tivesse crush no Armin eu apaixonava agora !

E então Lynn retribuiu meu abraço com força quase me enforcando, depois nos separamos

Nathaniel: tonta, mas como assim se eu não fosse eu ?

Lynn: E que eu sinceramente não consigo te imaginar como ativo em qualquer situação em um romance, no primeiro momento que eu ti vi achei que você era um omega.

Eu comecei a rir nervoso e dei um cascudo na cabeça dela

Nathaniel: hahahaha, você não é a primeira, hahaha

Lynn: Ai ! Para que isso se você está rindo ?! Tá de tpm é ?

Eu dei mais um cascudo em Lynn e ela deu uma risadinha.

Depois dessa conversa o sinal que indicava o primeiro horário tocou e Lynn foi embora da sala, eu comecei a organizar a papelada, e até pensei em ir atrás da Peggy mas nesse tempo ela já deve ter salvado essa foto em vários e-mails e cadastros diferentes, então tudo que eu precisarei fazer e esperar que uma notícia mais interessante seja postada e que ninguém comente nada a respeito, não preciso me preocupar com Ambre pois apesar de tudo ela é minha irmã e ela sabe que se esse notícia chegar aos ouvidos de nosso pai não serão poucos os hematomas que precisaria esconder. Enquanto estava imerso em meus pensamentos alguém abriu a porta do grêmio e demorei um pouco para perceber que a diretora chegou sendo acompanhada por Melody e Castiel.

Diretora: Nathaniel.

Nathaniel: ...

Diretora: Nathaniel !

Nathaniel: hãn ? Oh desculpe diretora eu estava imerso em meus pensamentos

Diretora: Eu vim aqui trazer o Castiel para que ele assinasse termos e documentos que são necessários.

Nathaniel: Isso não seria de minha responsabilidade ?

Diretora: Eu só ajudei trazendo ele para cá pois eu vi Melody tentando convencer ele a vir, considere isso um agrado.

Nathaniel: Melody ?

Melody: Bom... e que eu quis te ajudar já que estava me ajudando com minhas obrigações.

Castiel: Pftt, que chato. Quando vocês vão parar de ser tão entediantes ?! Eu tô quase dormindo aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...