1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Por Acaso >
  3. Qual o seu nome?

História Simplesmente Por Acaso - Qual o seu nome?


Escrita por: StephRodrigues

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Obrigada :3 SUA LINDAA ParkYasmim

Capítulo 5 - Qual o seu nome?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Por Acaso - Qual o seu nome?

Eu ainda não estava entendendo a tal ação inesperada de Jeon Jungkook, peguei um dos biscoitos e comecei a comer, logo em seguida Jungkook vai perto de Namjoon e dá uma "abocanhada " no sorvete de Namjoon  ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( CALMA GENTE NÃO É NA MALICIA TÁ? ) 


Sobrou apenas um pouco para o Namjoon, então ele comeu o resto, eu olhava para Min Hee que estava comendo o seu doce calmamente, olho para todos que estavam na mesa e vejo Jimin comendo, ele estava sorrindo, eu quase não pude achar os olhos dele, ele sorrindo era a coisa mais fofa desse mundo, Min hee o encarava então eu naturalmente faço a maior filha da putisse que o mundo já presenciou: 


Eu: - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MIN HEE TA APAIXONADINHA PELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JIIIIIIMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII------------ Enquanto eu olhava para o lado vejo Taehyung me metralhando com o olhar. Até Alguém tampa minha boca, era Min hee, ela estava totalmente vermelha, as pimentas tinham inveja dela naquele momento, ela parecia até que estava com febre jesus amado. 

Eu olhava para Jimin ele estava no mesmo estado que Min Hee, awwn, que fofinhos, Min Hee foi até o meu ouvido e sussurou: 


 - Quando chegarmos em casa eu vou te matar... Se prepara vadia - o tom de voz dela engrossava um pouco. 


Repentinamente um arrepio veio em meu corpo e percebo Jungkook me encarando ( AMIGO TUA ENCARADA TÁ DANDO ARREPIO NA MINHA ESPINHA, JÁ NÃO TE FALARAM QUE ENCARAR É FEIO NÂO? ) 
(Mi-Chi off) 


(Min Hee On) 


Eu olhava para o Jimin pois ele ficava tão fofo comendo... Ele parecia um bolinho de arroz, suas bochechas, yaah, eu queria apertá-las, até que uma vadia fez o inesperado... 
Quando ela ia terminar de gritar coloquei minha mão em sua boca tampando-a, eu fico muito constrangida com essa piranha... 
Olho para o lado Taehyung estava com seu sorriso quadrado me encarando, então retribuo o sorriso e em seguida vejo Jimin se levantar da mesa falando que iria dar uma volta, então sinto a Mi-chi tirar a minha mão da boca dela, e ela grita: 


Mi-chi: - LEVA A MIN HEE TAMBÉM, ORAS - Novamente tampo a boca dela e a encaro a fuzilando com meu olhar e olho para Jimin timida, ele ri * AH JESUS, PEGA NO MEU PÉ E ME LEVA PORQUE EU JÁ MORRI AQUI MESMO* sem eu perceber, enquanto eu estava vendo Jimin rir eu levantei meu pé pro alto, ainda pensando na mesma coisa, até que ouço risadas e vejo meu pé pra cima, eu rapidamente abaixo ele e saio correndo. 
(Min Hee Off) 

(Mi-Chi On) 


- Gente melhor eu ir atrás dela. --- Pobre Min Hee pagou micão, preciso ajudá-la. 


- Precisa de ajuda? --- Jimin pergunta, ele parece preocupado. 


- Posso te acompanhar? --- Jungkook se oferece, QUERIDO TU PODE ME IR COMIGO AONDE VOCÊ QUISER COISA LINDA ! 


- Não precisa, eu só...tenho que ir. --- Me levanto me despedindo dos garotos, e vou atrás de Min Hee, Unnie sua louca me deixou pra trás, Jungkook foi tão fofo se oferecendo em me acompanhar, porém sou malvada, ELE BEM QUE PODIA OFERECER O CORPO DELE PRA MIM, ESTOU ACEITANDO ! 


Mi-Chi se concentra em achar a Unnie, depois se concentra no capeta.


{...} 


Depois de rondar essa bagaça de cidade inteira atrás de Min Hee, a achei em uma praça sentada em um banco sozinha, ela ainda estava todo envergonhada e não quis falar muitos sobre o assunto, então, fomos pra casa. 


(Mi-Chi Off) 

(Jimin On) 
Espero que a Min Hee fique bem, apesar dela ficar linda coradinha, acho que depois disso vai ser difícil me aproximar dela.


- Jimin deixou a Unnie sem graça. --- Jungkook se pronuncia dando uma risada nasal.

 
- Não venha me culpar, todos aqui riram. --- Digo encarando cada um deles. 


- Pois é. --- Jungkook abaixa a cabeça. 


- Mais e você em Kookie, Mi-Chi em. --- Hoseok dá um tapa de leve no ombro de Jungkook, realmente os dois são uma graça. 


- Hyung... para. --- Vejo um Kookinho vermelhinho. 


- Melhor irmos. --- Jin se pronuncia. 


- Eu vou andar mais um pouco, vocês podem ir na frente. --- Estou afim de respirar um pouco de ar. 


- Treta né, seu safado. --- Taehyung que mente poluída, mais quem sabe se aparecer alguém, tô de brinks. 
Decido não responder e saio, eu preciso acalmar meus hormônios, vamos relaxar Park Jimin. 


(Jimin Off) 

(Lee Yin On) 


Acabei de sair da Big Hit pois o manager me chamou para falar de duas garotas recém chegadas, pelo que entendi elas vão ser minhas parceiras, no caso vamos ser um trio, bem... elas são trainees como eu, e pelo que me disseram são bastante talentosas, assim espero. 
Infelizmente mais uma vez não encontrei nenhum dos meninos, sou ua azarada nessa porra, estou louca pra vê se a bunda do Jimin é realmente grande como dizem, minha mente viaja naquele pôpô. 


Agora estou no caminho do alojamento, e véi ta frio , frozen relaxa aí miga, não nasci pra ser sorvetinho, essas ruas de Seoul quando chega a noite dá um cagaço, vamos lá Yin você é uma menina corajosa, cheia de sagacidade e nem mora tão longe assim. 
Continuo andando, agora é só atravessar a rua, quando atravesso acabo esbarrando em alguém e caio, ótimo agora estou estirada no chão jogada as traças, já posso vê a luz, estou saindo desse mundo, adeus... Céus como eu sou dramática. 


- Oh me desculpe, você está bem? --- Ouço uma voz suave e ao mesmo tempo grave, é um homem, ele estende a mão pra mim, e eu subo meu olhar até o ser, não pode ser, EU SÓ POSSO ESTÁ TENDO UM DOS MEUS SONHOS ERÓTICOS! É O JIMIN? DE VERDADE? 


- Ei você está bem? --- Ele pergunta, mais PORRA É O JIMIN ! NÃO CONSIGO NEM DIZER NADA, TA ME DANDO UNS COISO SINISTRO AQUI ! CHAMA O SAMU! 


Ele continua com a mão estendida, decido pegá-la, até porque ficar no chão com esse ser MARAVILINDO perto de mim, é micão. 


- Obrigada. --- Continuo segurando na mão dele e não pretendo soltá-la tão cedo. 


- Por nada, não fiz mais que minha obrigação, você se machucou? --- A forma como a boca dele carnudinha se mexe, ah cala a boca e ME BEIJA TIPO AGORA ! 


- Não, eu estou bem... Você é mesmo o Park Jimin? --- Não Yin, ele é o tio do cachorro quente, affz que pergunta tosca. 


- Sim, você é uma Army? --- SIM ! TU MEU UTT! E SE VOCÊ QUISER A GENTE CASA AGORA E FOGE PRA LAGOINHA! 


- Bem... Eu sou trainee na Big Hit. --- É eu sou, e tô adorando isso, vou esfregar na cara da sociedade. 


- É mesmo? Como não a vi antes? --- Também não sei, eu estou quase o dia inteiro lá, não como não vi nenhum deles e nenhuma da duas garotas. 


- Sei lá, talvez porque o senhor ande muito atarefado. 


- Pois é... Ah mais por favor não me chame de senhor, me sinto um velhaco assim, pode me chamar sem formalidade, eu deixo. --- TÔ JOGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA BR NÃO ME TIREM DE LÁ. 


- Posso te chamar de Oppa? É que é difícil pra mim não ser formal. --- Mentirosa eu quero te chamar de Oppa pois eu quero teu corpinho. 


- Se você acha melhor assim, tudo bem... Mais agora tenho que ir. --- Ah meu coração virou caquinho agora. 


- Ta, até breve Oppa. --- Ai que dor. 


Jimin Oppa permanece parado me encarando, ué vai ficar, ele sorri pra mim meio sem graça. 


- É... Quanto tempo mais vai segurar minha mão? --- Trouxa eu sou, que mico ! 


Solto a mão dele, e tenho certeza que estou vermelhaça. 


- Desculpe. 


- Não tem problema, espera a propósito, qual o seu nome? --- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee perguntou, mais por um momento eu esqueci meu nome, pois eu viajei nessa sua boca. 


- Lee Yin, mais só Yin está ótimo. --- Pode me chamar de jagiyah se quiser. 


- Okay Yin, até. --- Ele se despede de mim com um aceno e vai embora. 


Eu fico olhando ele ir, e posso dizer, não eram boatos, que bunda é essa, ala Nicki Minaj, que homem, preciso de um banho frio agora, entro em meu alojamento "ta mais pra uma caixa", tomo um banho bem relaxante e lembro do que presenciei e vi agora, costumava vê Jimin Oppa só em meu sonhos impuros, e ô... nada disso, amanhã tenho que acordar cedo. 
Saio do banheiro, me enxugo e visto um pijama roxo, arrumo algumas coisas pois irei conhecer as duas garotas amanhã, termino, apago a luz e me deito na cama. 
(Lee Yin Off)


Notas Finais


HEEEEY :3 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

OBRIGADA ParkYasmim que ajudou completamente e que a partir de ontem vai continuar a ajudar e também a agradeço pelas ideias :\ sinta-se escritora oficial dessa fanfic também :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...