1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Simplesmente sua

História Simplesmente sua - Simplesmente sua


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Gente essa e minha primeira fanfic, se tiver algum erro mim desculpe, espero que gostem^^

Capítulo 1 - Simplesmente sua


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Simplesmente sua

Estou usando uma blusa branca é um blaise preto é um jean. meu cabelo castanho estar bem penteados, quase nunca estar assim, estou quase sem maquiagem, meus olhos cor de mel ainda não está aguentando ficar abertos ainda estou com sono, estou com um  sapato alto não tão alto ate porque estou Indo trabalhar.                           pego minha bolsa encima da cama é sigo ate a porta do meu quarto, abro é vou ate a cozinha, é vejo a Julha minha melhor amiga, a gente dividi o mesmo AP, ela está au-lado do balcão, seu cabelo loiros amarrados em um coque bagunçado, sua cabeça está baixa, ela ainda está de camisola bem ainda é sete é vinte. seus cotovelos apoiado no balcão da cozinha seus dedos batendo na madeira do balcão transmitindo um som irritante, "ela parece estar nervosa"   — julha você está bem? você parece está  nervosa. — pergunto, é ela olha para mim, seus olhos estão vermelhos lagrimas escorrendo em seu rosto pálido.                                                            — O João katherine, ele me largou. — disse, ela.                                                     — Como assim! ele deixou você, vocês não sairão ontem para se diverti? — pergunto, confusa.                                — Na verdade aquele idiota mim chamou pra sair pra termina com migo, fui tão imbecil em acredita em alguem como ele, me sinto uma trouxa Katherine.

— não fica assim, também acho que ele é um idiota por ter terminado com você, ate porque você e incrível. — disse, é puxei ela para um abraço. ela e minha melhor amiga, sei tudo dela, é ela de mim, eu sei como ela é sensível, como ela e incrível, não acredito que o idiota do João jogou um ano de namoro fora assim.

— Mas o que houve, pra ele ter feito isso com você ? — pergunto.

— Não sei, deve ser que arrumou outra, só de pensar nisso... Arr Katherine, por que eu não consigo encontra ninguém que me faça feliz. — ela encostou em meu ombro, é se permitiu chorar.

— Ele é um babaca! Estupido. — disse, com raiva; odeio ver minha amiga assim.

— Katherine! acho melhor você ir, não quero que você perca o emprego por minha causa — disse, ela

— Ta, mais ver se fica bem, tem chocolate na geladeira.

— pra que eu precisaria de chocolate? — ele ajuda na DR. — sussurrei. — quando terminei com o Lucas, me ajudou muito.

Damos uma risadinha, é vejo a expressão da Julha muda de triste pra..alegre, talvez.

— Só você mesmo Katherine, pra mim fazer sorri nesse momento.

Eu dou lhe um abraço é um beijo de despedida.

— Tchau, vou tentar chega mais sedo hoje.

Sigo ate a porta é antes que eu abrisse, ela diz "tchau" para mim com um sorriso de lado quase falso. minha amiga está tão mal, é olha que eu já passei por isso, a quatro messes atrás eu que estava assim, mais e passado um passado que não quero ficar lembrando, mais ele sempre fica mim atormentando, também o Lucas foi meu primeiro amor, o cara que eu me entreguei, foi quase 3 anos de namoro, seis messes de noivado ja estava perto do nosso casamento e ele termina tudo na maior cara de pau, fecho os olhos tentando afasta qualquer lembrança do Lucas. 

Paro próximo a rua é chamo um taxi, eu já tenho vinte e dois anos e não tenho um carro, já tive mais foi para em um poste, mais pretendo comprar um, quando eu tiver dinheiro, e claro.

Alguns minutos depois, chego no meu trabalho na (Brasp) sempre bem movimentada. eu sou assistente pessoal da Marília Santana, presidente aqui da empresa.

sigo ate minha sala que fica au-lado da dela, é vou até minha mesa e me sento na cadeira. Escuto alguem bater na porta.

— Você já está sabendo Katherine? — diz, angela. Sempre mal educada, nem se quer um "oi" diz, reviro os olhos.

— Do que?

— A Marília foi transferida.— fala, ela sentando em uma das cadeira que fica de frente pra minha mesa.

— Que!? — grito. — Como assim? — pergunto. -

— Eu não sei bem, mais é o próprio dono da empresa que transferiu ela. o tau do Jonas monteiro, o sócio majoritário aqui da empresa, ele e um gato.

Não acredito que essa loira varrida não está nem um pouco triste por a Marília ter saido, ela e uma ótima pessoa, e agora como fica meu emprego, ai meu deus eu era sua assistente pessoal, droga! e agora como eu fico? Estou entrando em desespero.

— Merda! sera que eu vou perde meu emprego?

— bem, você não tem que pergunta pra mim ne! é sim pra quele homem gostoso vindo ali.

Fala angela. Olho para o lado, e fico de boquiaberta, meu deus que homem. fico com os olhos cravados vendo um homem lindo, músculo, com um terno cinza escuro, com uma gravata prateada, seus cabelos negros bem penteados, seus olhos azuis parecem pedras, tem uma barba rala e um olhar sedutor, que homem maravilhoso. ele estar com o Carlos Eduardo o vice  presidente da empresa. O Carlos e alto, magro, cabelos castanho escuros, olhos verdes, pele bem clara. eles passam enfrente minha sala. A janelas são de vidros, é estão abertas, da pra ver perfeitamente seus movimentos, de tanto eu olho pro tal do Jonas, ele repara em mim antes de entra na sua sala, que é do lado da minha.

— Parece que ficou mais quente aqui ne? — falo.                                           — Concordo, plenamente. — sussurra angela.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, e logo logo sairá o próximo capitulo. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...