1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Esse sim sabe ficar nervoso.

História Simplesmente sua - Esse sim sabe ficar nervoso.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Voltei💓

Capítulo 11 - Esse sim sabe ficar nervoso.


cap-13

- Você entendeu Jonas!- merda saiu sem querer..
- você estar ai mais quem? sua voz soa mais grave, como um som de guitarra, cada nota sai mais agitada.
- com, com- gaguejo- com a julha e uns amigos!
- Eu quero que você saia dai agora!! diz ele com a voz alterada. como e mandão.
-Não! brinco.
- Katherine ou você mim obedece, ou eu mesmo vou air!
- como? você nem sabe onde eu estou.
- estar mim desafiando? pergunta jonas.
- acho que sim!- merda oque estou fazendo. ele desliga o celular na minha cara, han não entendi.
coloco o celular no bolso e volto pra mesa pra mim despedir do pessoal.
- gente eu já vou- falo.
- não fica!! sussurra icaro.
- acho melhor não, tenho trabalho amanhã...- e tem um don gostoso irritado com migo, que com certeza vai mim da uma bronca só de pensar nisso mim arrepio. meu celular vibra no meu bolso, quando pego, aparece um pontinho verde no mapa do google, estranho acho que meu celular estar com virus.
- ata, eu posso chama um taxi!
- ok!!- ei, não, não vaiii. julha da uma risada completamente bêbada, antes de termina a frase- fica kakau. fala ela mim chamando por esse apelido ridículo que eu tinha na oitava serie.
- não! e você trate de ir embora, você estar completamente bêbada assim como o rafael. o único que parece estar, normal e Ícaro.
- eu vou ficar mais um pouco. diz a julha apoiando o Braso no Ícaro .
- vou chama o taxi. diz Ícaro se levantando. então me sento na cadeira, e fico observando o rafa é a ju, enchendo a cara, uns 4 minutos depois o Ícaro chega.
- já chamei o taxi. fala ele, guardando o celular no bolso.
sinto alguem se aproxima de mim e quando olho, adivinha.
- Jonas! sussurro. ele estar um uma camisa social preta e uma Jean.
- Ate quem fim encontrei você.- fala ele, e consigo ver seu olhar escurecer.
- Ícaro e tenta leva eles pra casa!- falo.
- OK- responde ele sem entender nada.
mim levanto. Jonas olha pra mim de sima abaixo.
- Vem vou leva-la pra casa. diz seco. ele mim segura pela cintura e eu dou um tchau rápido pro pessoal, e vejo a julha com um sorriso dizendo " haha amiga você vai se da mal....
quando chegamos na porta do bar, Jonas olha au redor, mim encara.
-  Eu poderia te dar uns tapas katherine, olha como você estar vestida, os caras da quele bar não parava de olhar pra você, que merda, e ainda você estar bêbada. fala ele passando a mão no cabelo.
- desculpa, mais eu não estou tao bêbada assim. falo-  bem eu não estou san mais também não estou tão bêbada, minha cabeça dói um pouco e não consigo pensar muito bem.
tem certeza! fala ele- não!. respondo fazendo uma carinha, de cachorro Pidão.
- vem! ele segura minha mão, e seguimos ate seu carro.
ele abre a porta pra mim e entramos..
- você vai mim levar pra casa?pergunto.
- sim, só que pra minha! fala ele.
e vejo seu olhar, ele ta nervoso, espero que ele não farsa nada com migo, me mate, ou me enterre viva ou vivo. não estou bem, er só posso estar bêbada mesmo.
Quando chegamos o Jonas estaciona o carro na garagem, caramba aqui tem uns 5 carros de luxo, mim da um to precisando.
ele sai do carro e mim leva junto.
estou na sala, e ele estar na minha frente.
- Quem era aqueles rapazes? pergunta ele furioso.
- meus amigos!
ele se aproxima de mim e mim puxá pra perto dele, e ficamos coladinhos, meu corpo todo responde a seu toque.
- você e minha, só minha e demais ninguém, não quero que saia pra beber, ainda mai vestida assim.
- ta. respondo.
ele mim beija, um beijo calmo e gostoso que mim consolá.
- vem vou coloca-la pra dormi. sussurra jonas.
ele mim da um banho quente e depois mim coloca pra dormi na sua cama, parece que voltei no tempo, quando eu tinha 5 anos.


Notas Finais


Se gostaram não se esqueça de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...