1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Mais um dia de vida.

História Simplesmente sua - Mais um dia de vida.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Voltei❤

Capítulo 13 - Mais um dia de vida.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Mais um dia de vida.

Entro na cozinha e sou recebida, com um elogio vindo do Jonas.

- você estar linda!. Fala ele, mim admirando.
- obrigada. Respondo estampando um sorriso no rosto. Me sento na cadeira do lado dele.
- acordou de bom humor hoje. Sussurro.
- você deve saber muito bem os motivos, Katherine. Sussurra ele.
E sinto sua mão nas minhas coxas, na intensão de seguir ate meu tesouro, mais eu o em peço.
A manhã foi resumida, em eu toma um café maravilhoso au-lado do homem que estou mim apaixonando. E logo depois fomos para empresa juntos, o que deu oque falar por lá, não que eu ligase.
Ficamos a manhã toda trabalhando, o Jonas não saiu para almoça, então eu que tiver que compra seu almoço, coisa que ele não queria que eu fizesse, mais como sou sua assistente pessoal, esse e meu dever. diferente do Jonas sair para jantar com o rafael, que ainda estava de ressaca, demos muitas risadas sobre a noite de ontem.
- mais então katherine! Conseguir aquela entrevista pra você na editora rio. Eles querem uma entrevista com você nessa quarta. Fala ele com um largo sorriso no rosto, e eu correspondo com um sorriso e os olhos brilhando.
- Não acredito, obrigada!!- falo dando pulos de alegria, eu mim formei em letras e sempre quis se uma editora, ou escritora, amo livros, amo ler, mais quanto eu estava fazendo a faculdade, eu já trabalhava na "Brasp" para a Marília, que a tempos não falo com ela, ela mim deu uma ajuda porque eu sai de Goiânia, onde minha família mora, mesmo eu não ter nascido lá, e vim direto pro rio, e como eu não tinha emprego, e ela era amiga da Bianca minha madrasta ela mim deu uma ajuda, então conseguiu o cargo de assistente dela, e depois continuei trabalhando com ela, ate que concluir minha faculdade, com o dinheiro do trabalho, que alias e ótimo, mais quando terminei a faculdade não conseguir emprego em nenhuma editora, até que o Rafael, conseguiu pra mim através de um amigo. Que eu ainda não conheço, mais isso não importa muito agora.
- mais então você vai ne amiga? Pergunta ele.
- claro que sim, não sou louca! Obrigado. Repito.
- de nada mais agora tenho que ir to morta de dor de cabeça- ele se levanta- agente se ver- ele mim da dois beijos na bochechas e sai andando, com aquele andar exclusivo que só ele tem. Dou uma risada. Logo depois vou embora do restaurante onde eu estava.
Volto para o trabalho, e coloco a mão na maçã. Na hora de vim embora Jonas insistiu em mim leva pra casa.
- entra! Falo Jona abrindo a porta do carro. Ele da a volto e eu volto admirar esse homem.
Ele entra no carro, coloco o cinto e liga o carro e saímos.
- você tem carteira de motorista? Pergunta Jonas, e eu estranho sua pergunta.
- sim! Falo. Ele não continua a conversa, e isso e estranho.
- vamos sair essa noite? Pergunta ele.
- pra onde? Pergunto.
- hoje você escolhe. Fala ele. Hummmmmm.... Já sei!!
- cinema!- nunca mais fui no cinema, a décadas não piso lá, resumindo, já tem um mês que não vou no cinema.
- serio!! Cinema katherine.
- serio.
- ta bem, vou deixar você na sua casa. Busco você as 7:00hrs. Olho para mão do Jonas apoiada no volante, e olho a hora em seu relógio em seu pulso. Já são 5:44 da tarde. Ele mim deixa em casa com um beijo de tira o folego, sera que já posso chama isso de namoro, eu quero ele com meu namorado estou desejando isso.
Entro dentro do AP, e sou abortada por julha.
- onde você tava? velho você mim deixou preocupada, eu quero tida uns tapas, e que roupas de grife são essa?.
- desculpa, meu celular descarregou. Eu estava na casa do Jonas!!. Falo, me sentando no sofá.
- Eu estava muito preocupada, sua louca, não faz mais isso. Fala ela e seu tom de voz e de preocupação.
- ta bem, juro que na próxima vez do um jeito de ligar.
- ta mais, e essas roupas ai? Pergunta julha.
- Jonas não quis que eu usasse à quele vestido, e comprou essa roupa pra mim.
- pelo visto o negocio ta ficando serio. Abro um sorriso.
- espero! Sussurro. Me levanto e vou pro meu quarto.


Notas Finais


Hoje a noite sai outro cap🌼
Se gostaram deixa nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...