1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Entre tapas e beijos.

História Simplesmente sua - Entre tapas e beijos.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Fudeu pra kha..🌚😒

Capítulo 15 - Entre tapas e beijos.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Entre tapas e beijos.

Entro em casa, e já vou tirando os sapatos. - iai! Como foi? Pergunta julha. - ótimo. - Que filme vocês assistirão? O contador. Falo! - hunn.. Acho que já vi, ate que e bom. - Err... e bonzinho! Vou toma banho. Estou morta de cansada!... Acordo e olho pro relógio, que milagre acordei cedo, e apenas 6:44 da manhã. Acho que fui dormi cedo de mais. Me levanto e vou pro banheiro, me olho no espelho, abro um sorriso au lembrar da noite de ontem, as risadas nossos beijos, o beijo no carro.. As brincadeira. Como queria voltar no tempo...pego minha escova e começo a escovar meus dentes.... - Acordou cedo hoje porque? Pergunta julha. - seila, acho que fui dormi cedo! - ata, oque você estar fazendo? Bolo de baunilha!. - hummm.. Adoro quando você cozinha ele já ta pronto? Não, ta quase. Me apoio no balcão, e observo a julha. Ela estar com um vestido de estampa e um casaco de couro. Seu cabelos loiros estão soltos. O forno apita. - ta pronto. Falo!! Pego a forma e coloco o bolo sobre um prato de vidro e coloco sobdescido.sa. - humm. Estar quentinho!. Sussurra julha. - se acha que estaria como, frio! Acabou de sair do forno julha. Damos uma gargalhada. - Eu sei e modo de falar!. Fala julha jogando uma almofada em mim, ela estar sentada sobre o braço do sofá, com o celular na mão. - você estar conhecendo alguem? Pergunto apoiando meu braço na cadeira. Ela da um sorrisinho de lado. - mais ou menos!! Você lembra que eu tinha saido com um amigo de trabalho? - sim! Mais você não mim disse qual era o nome dele. - e edu! Agente estar se conhecendo. Mais não Sei se vai rola nada de mais. Fala ela e vejo seu rostinho desanimado. - e por causa do João, você ainda gosta dele? Pergunto! - não sei, ainda estou confusa. Preciso de mais tempo pra pensar. Mais o edu ta sendo uma ótima pessoa!. - Que bom!! Depois quero conhecer ele. Mais agora ta na hora de come, porque se não eu vou desmaiar de fome. Brinco. - o maior pedaço e meu! Diz julha. - nem vem!!! O maior pedaço e meu. Abro um sorriso. - aaar lembrei iai, conseguiu a entrevista? Pergunta julha. -sim!! estou muito feliz. - vai ser quando? Amanhã Estou muito ansiosa!!...então me lembro que não tinha contado sobre isso com o Jonas, vou falar com ele hoje! Lá na empresa - Que bom!! Estou feliz por você. Eu aperto sua mão- você sempre sendo mais do que uma amiga. Sussurro. Mais tarde na empresa estou terminando de organizar a agenda dele. Quando termino vou ate a sua sala entregar.. - estar aqui sua agenda? Eu a entrego. - obrigado! Fala ele. - mais alguma coisa Sr. Monteiro. Puts saiu sem querer, lá vem a bronca. Ele mim olha furioso. - eu te falei oque sobre isso Katherine?. - saiu sem querer. Falo! Um sorriso se abre em meus lábios. Ele mim olha por alguns segundos, e depois se senta. Então tomo a liberdade e saiu da sala. Já estava apertada tenho que ir no banheiro. Alguns minutos volto para minha mesa mais antes de sentar, percebo que a porta da sala do Jonas estar meia aberta. Me a próximo pra fechar a porta, e vejo a Carol... Eles dois pareciam estar conversando, mais minha curiosidade me fez encosta na porta, então começo a escutar. - você sabe que isso não vai durar!! Fala carol. - como você sabe. Diz jonas. - ta na cara ne Jonas. Você só ussa as mulheres a Katherine e só mais uma!!! Ela meio que grita. E isso foi como um tiro no peito ouvir isso. - e diferente agora!. Fala Jonas. - não!! Não e, você sempre faz isso. Você sempre disse que não ia ser apaixonar, que mulher pra você não era a coisa mais importante. Alem do mais você mim falou isso quando estávamos juntos!! Mais o seu mal e que você continua preso au passado. - não gosto de falar nisso carol!! - A claro! Você não gosta na verdade nunca gostou ne. Você não percebe que tem que viver sua vida e esquecer a victoria!!!... Você sabe muito bem que ela largou você. - Para!!!! Já falei que não gosto de falar nisso. Eu não estou apaixonado por ninguém a katherine, e linda mais eu não sinto nada alem de....- ele passa a mão pelo cabelo procurando as palavras- carinho. Meus olhos começa a encher de água não acredito que fiz papel de idiota de novo. - você não mim engana jonas! Você senti algo a mais por ela. Não pode ser amor. Mais tem algo nela que meche com você, você nunca ficou mais de dois dias com a mesma mulher. - não interessa a você carol. - A claro, mais você sabe que não pode ficar preso ao passado. victoria te deixou mesmo você a amando, ela não deu a minima. E des do dia que ela foi embora, você nunca mais se abriu pra mulher nem uma. E agora estar se deixando levar por qualquer uma!!! Fala serio ne jonas. Fala Carol.. - Já chega carol, eu ainda não sei dos meus sentimentos pela Katherine, mais sei que não e amor, a victoria levou meu coração com ela e você sabe disso!! - sei mais do que ninguém, só não faz essa menina de idiota, quer dizer você estar fazendo ela de idiota. Não que eu ligue, mais toma cuidado talvez ela possa estar querendo seu dinheiro, e não você!!- aaar sua sangue suga, eu nunca que ia aceitar dinheiro do jonas e nem de ninguém. Uma raiva crescer ao ouvir isso. Como essa mulher pode ser tão cretina!!! - chega!! Carol. Jonas grita. - quando ela saber da verdade, quando ela saber que você nunca poderia sentir algo por ela, e ela te larga, estarei de braços abertos pra te acolher. Fala ela levantando da cadeira, me Afasto da porta e mim sento na minha cadeira, limpo as lagrimas que insistia em cair. A carol logo sai da sala.... Olho no relógios, falta dez pra cinco. Meu coração se partiu ao ouvir eles discutindo lá na sala sobre mim. só em saber que eu não posso ser amada, por um homem que mim apaixonei, só em saber que outra vez fiz papel de trouxa, como eu me apaixonei em tão pouco tempo por alguem assim, limpo minhas lagrimas, por que ele não mim falou antes que ainda amava sua ex mulher? por que?? por que?? Agora eu sei que sou só mais uma. Um ódio estar nascendo dentro de mim... Eu posso ir embora e sumi da vida do jonas, ou eu posso enfrentar o jonas de cara.. Minha cabeça confusa da giros então mim descido.


Notas Finais


Gente ajuda a kha ai. ela mete o pé ou fica e enfrenta a fera...deixem nos comentários..
E me diz ai quem que matar a carol é o Jonas?🔪🔪🔪😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...