1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Corações partidos!!

História Simplesmente sua - Corações partidos!!


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Volllteeii.

Capítulo 16 - Corações partidos!!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Corações partidos!!

Resolvo enfrentar a fera, mim levanto e vou ate sua sala... Meu coração dispara quando encosto na fechadura, mais a abro... Entro na sala e vejo o Jonas sentado, ele parece tenso. Ele olha pra mim quando eu entro. - Oque houver? Pergunta ele- seus olhos!! Você estava chorando katherine. Ele se levanta e se aproxima de mim eu do um passo para trás. - Oque foi? - Eu escutei tudo. Minha voz sai amarga e rouca. - A minha conversa com a carol? - por que você fez isso com migo? Eu pensei que você fosse outro tipo de pessoa!! Não esse mostro- sinto lagrimas escorre dos meus olhos- eu..eu! Eu mim apaixonei por você Jonas!!. Falo e vejo seus olhos se fechar por alguns segundos. - desculpa. Ele se aproxima de mim. - não!! Não jonas não encosta em mim... Você é o tipo de pessoa que eu quero ficar longe!! Grito.. - não faz isso Katherine. - você disse que nunca ia amar outra alguem, que não senti nada por mim.. Pelo oque deu a entender você só estava mim usando!! - não Katherine, eu não estava. Você e diferente!! - eu não parecia diferente pra você quando a carol estava aqui. Meu coração se despedaça a cada palavra a cada segundo. - Eu ainda não sei dos meus sentimentos por você. Fala jonas. - você não senti nada por mim. Apenas isso! Você fez que eu mim sentisse um lixo. Você estar mim fazendo me sentir um lixo, pensei que você fosse diferente, Mais vejo agora que e só mais um idiota!! Grito. Mais lagrimas derrama. Sofro em pensar em ficar longe dele. em sair da quela porta e talvez nunca mais senti-lo... Ele mim dominou de uma forma inexplicável só tem poucos dias que estamos juntos, e ele já mim fez me sentir o centro das atenções! Me fez ver coisas que nunca vir ou vivi, fiz coisas que nunca achei que eu poderia fazer. Me Afasto mais e vou em direção a porta. - Katherine. Ele grita meu nome.... Do de ombros e saiu da sua sala. Quando me a próximo da minha mesa e começo a arruma minha coisas ele se aproxima. - não!!.. fica! Por favor. Fala ele, vejo que ele parece estar triste. Mais não como eu!! - mim esquecer jonas. Você vai estar fazendo um grande favor pra mim se fazer isso e pra você também!! Pego minha bolsa e sai. Deixando ele parado enfrente a minha mesa. Mais lagrimas escorre sobre meu rosto. Descido não pega o taxi, sigo andando.... Quero pensar de vagar, cada passo que dou me sinto mais longe do jonas mais longe do meu amor... Como vai ser daqui pra frente. Meu coração estar despedaçado a dó e tão forte. Percebo pingos de chuva caindo sobre meu rosto vou pra casa na chuva.... Chego em casa, minha calça Jean estar encharcada assim como minha blusa meu cabelo, meus sapatos nem se fala. - Katherine oque houve? Pergunta julha me vendo toda molhada e lagrimas sobre meu rosto. - O jonas julha!! Falo soluçando. Ela se aproxima. - oque houve? oque ele fez? Ela arregala seus olhos azuis. Eu conto tudo para ela, e ela mim acolhe. - como ele pode fazer isso!! Esse idiota. Eu vou ficar aqui com você, não vou mais pra casa dos meus pais. - não!! Vai já tem tempo que você não ver eles, e também você vai ir sexta. Pode ficar tranquila. - se ate lá você não estiver melhor, eu não vou. - ta!. - olha- ela segura no meu rosto- você e linda não sofra por alguem como o jonas, isso tudo vai passa. - ta bem!. Meu animo assim como minha voz estar lá em baixo. Me levanto do sofá e vou pro meu quarto, tomo banho e visto um vestido e me deito na cama e começo a chorar, a aflição no meu coração a dó. tudo mim irrita. Só em lembrar do nossos beijos mim faz sofrer mais e mais... No dia seguinte acordo... E vou direto pro banheiro. Não comi nada ontem a noite mais continuo sem fome. Mim olho no espelho chego tomar um susto, estou com orelhas enormes como vou ser entrevistada assim. Vem na minha mente a imagem do jonas é o aperto no coração volta, tenho que esquece ele... Fasso minhas higienista, tomo banho. Visto um Jean e uma blusa de manga branca e uma botinha de couro preta tem um pouco de salto. Estar um pouco frio lá fora, fasso um rabo de cavalo no meu cabelo. E passo uma maquiagem pra disfarça as orelhas. E ligo pra brasp e mim demito. Vou pra sala a julha já estava saindo pra ir trabalhar. - iai, ta melhor? Pergunta ela. - um pouquinho- falo desanimada. - você não vai ir trabalha não? Não, pedi demissão. Vou ver a proposta de trabalho que o amigo do rafa estar proporcionando pra mim!. - ata!- ela mim da um beijo na bochecha- tchau fica com deus e melhoras. Fala ela abrindo a porta - tchau. Olho pros lados do apartamento. E mim sinto mais solitária mim sinto pior que já estou. Olho pro relógio dez pras nove, pego minha bolsa e vou pra casa do Rafael. Tentar a sorte.

                Jonas

Au ver ela mim deixar. e falar que era pra mim esquece-la eu fiquei sem chão, foi um sentimento diferente quase comparado au qual eu sentir quando a victoria mim deixou. Não queria que ela fosse, não queria magoar ela, mais eu só estava sendo machista, quando falei para a carol que não sentia nada alem de carinho por ela. Não queria quer a carol soubesse que não era só carinho que eu sinto pela Katherine. Não queria ser visto como um fraco por mim deixar levar por uma outra mulher. Não queria que a katherine soubesse do meu passado sabia que ia magoa-la. Agora sei que sinto algo forte pela katherine, não sei se er amor. Mais sei que temos química, não sentia isso pela victoria, e quando estou com ela com a katherine. Eu esqueço do mundo, e como só estiver se eu e ela. Oque eu vou fazer agora. Já deveria ter me acostumado as mulheres sempre me deixa. Mais dessa vez eu sou o culpado, eu que fiz merda... Vem em minha cabeça o rostinho da katherine e não consigo me segurar, sinto lagrimas escorrer do meus rosto. Oque estou sentindo não posso amar ela não posso. Ou sera que posso?. E se ela não mim quiser mais? Serei um idiota. Me sento sobre a cama estou apenas com um Jean. Fico olhando a vista pela janela do quarto. E me lembrando da katherine, a minha pequena. Sera que ainda e minha? a vontade de ligar para ela e pedi perdão e inevitável. Mais sei que ela não vai atender. Acordo no dia seguinte já pensando em algo para trazer minha bela katherine de volta para mim. Vou direto pro trabalho. quando chego sou abortado pelo Carlos. - senhor. Ele sussurra mim chamando para dentro da sua sala. - sim!. falo encostando em sua porta. - A katherine pediu demissão!! - Que!? Grito, sinto uma dor e surpresa nascer dentro de mim. Então percebo que tenho que agir rápido estou perdendo ela. - Sr.monteiro! Fala Carlos antes que eu mim afastasse. - fala!! Falo em um tom autoritário. - não var atrás dela agora, de um tempo para ela pensar.diz Carlos, ele e quase um amigo. Contem sobre eu e a katherine para ele. - Mais se ela.... Se ela não quiser mais nada com migo. O medo mim invadi, só em pensar em perde-la. - Acho difícil. Eu a conheci um pouco ela e um doce, venha vou te fala uma coisa. Ele me leva para dentro de sua sala. Ficamos conversando durante alguns minutos. Ele me deu umas dicas e vou segui-las. Volto para minha sala e fico ali pensando na katherine. Pensando no que eu sinto por ela. Sera que ela vai mim querer de volta? Sera que ela mim ama mesmo? Melhor eu não duvidar das suas belas palavras. Vem em minha cabeça o som doce de sua voz sussurrando. Eu me apaixonei por voc


Notas Finais


Logo sairá bônus do jonas!!
Deixem nós comentários oque acharão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...