1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Perdão.

História Simplesmente sua - Perdão.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Cheguei Chegando!!😂😂😂

Capítulo 18 - Perdão.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Perdão.

Meu coração parecia que ia saltar pela boca. - Jonas..o..o que você estar fazendo aqui? Pergunto com a voz tremula. - você sempre recebe as pessoas vestida assim? quase sem roupa. Sua voz soa grosa. Estava com tanta saudade dessa voz desse homem, que mal mal consigo respirar. Então vem na minha cabeça oque ele fez com migo. - pelo que eu sei o corpo e meu.e eu mostro pra quem eu quiser, ate porque eu estou bem confortável com a pouca roupa que visto .Falo revirando os olhos. - não vai mim deixar entrar? Vejo que ele ficou nervoso com minha resposta. - se eu disser que não... Você vai embora? Falo fitando seus olhos azuis. E tentando segurar o choro. - não. Diz jonas. - entra- Abro a porta e ele caminha para o meu ap. - oque você faz aqui. Pergunto encostada na parede, ele se aproxima de mim e ficamos cara a cara. - mim desculpa! Por te falado aquilo, fui um idiota. Ele abaixa a cabeça suas desculpas parecem ser sincera. Mais sera que e? Sera que e só um teatrinho idiota? Nesse momento não consigo confiar em nada. - como você que minhas desculpas? Sabendo a merda que você fez, corrigindo. A merda que você falou!! Meio que grito. - Por favor, mim escuta. Eu falei que não sentia nada por você da boca pra fora. Eu não estava te usando.. Eu sinto algo por você... - senti algo por mim, fala serio ne, eu escutei tudo, você falou que não sentia nada, apenas carinho. Você estava mim usando assim como as outras. Você fez que eu mim sentisse um lixo- sinto lagrimas escorrendo pelo meu rosto- você e um babaca idiota. Do um empurrão nele, não fez muito efeito ate porque ele só deu um passo pra trás, sou tão fraca. Ele segura meus braços e me coloca contra a parede, nossos rosto ficam alguns centímetros de distancia. - fui um babaca quando falei aquilo. Não quis da um de idiota com a carol, e falar com ela que acabei... Acabei- ele fecha os olhos procurando a palavra certa- acabei mim apaixonando por você.- ouvir essa palavras saindo dessa boca linda sentir um arrepio percorre meu corpo todo, as lagrimas pararão e meu coração bateu mais forte.-Mais pelo visto fui um idiota com você. - sim você foi. Ele abre a boca para falar algo e eu beijo seus lábios finos, como estava com saudade desse homem desse beijo maravilhoso. Ele segura minha cintura mim puxando mais e mais pra perto do seu corpo, ele da um cheiro no meu pescoço. E olha pra mim, em seu olhar eu vejo medo. - oque foi? Pergunto confusa. - pensei que não iria mim perdoar, pensei que iria perde você pra sempre. Sussurra ele. - não, nunca você nunca vai mim perde. Tento consolar ele. Nós beijamos, ele me coloca no seu colo, minhas pernas envolta da sua cintura. E nosso beijo continua. - A onde fica seu quarto? Pergunta ele nossos lábios ainda colados. -ali. Aponto. Seguimos ate meu quarto. Ele mim joga na cama, e olha pros lados observando o quarto. Do uma risadinha. Ele tira sua roupa em um piscar de olhos. E depois deita sobre mim, e mim beija. Quando penso que ele vai tirar minha roupa ele a rasga. -puta merda oque você estar fazendo!!! Grito!!. - se livrando dessa sua roupinha. Ele fala ragando minha calcinha. - você e louco!! - louco, por você. Você acha mesmo que eu ia deixar você usar essa roupa de novo? Ele pergunta fitando meu corpo. - não. Ele mim beija e logo entra dentro de mim. - unnh... Ele entra e saia e vai aumentando a velocidade. E mim fazendo geme. Consigo alcança o orgasmo. Rapidamente. Quando acabamos ele sai de dentro de mim, nossas respiração ainda agitada...quando me a calmo mais, tomo a liberdade e pergunto a jonas. - Quem e victoria?...


Notas Finais


Gente não mim mata, sei que o perdão da kha foi bem fácil. Mais eles ainda vão ter uma longa conversa pela frente, ate porque tem essa victoria que vai perturbar muito esse casal.
Deixem nos comentários oque acharão.
Se acharem algum erro ortográfico, pode me corrigir ai nós comentários. Eu aceito puxão de orelha😂🌚😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...