1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Victoria.

História Simplesmente sua - Victoria.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Gente logo logo eu vou posta o resto desse capitulo, estou muito atolada com as provas finas da faculdade.

Capítulo 19 - Victoria.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Victoria.

 -você quer mesmo falar sobre isso? Sobre a victoria? Pergunta jonas.

- sim!! Ouvir a Carol falar que vocês tiverão algo. Falo olhando pra minha mão.

- sim tivemos, ela era minha noiva, mais um pouco antes da gente se casar ela mim deixou. Fala ele olhando pro teto.

- aahhr... Você ainda ama ela?

- não katherine, acho que não!!

Arr ele acha então não tem certeza ela a deixa e ele talvez ainda a ama, ai que raiva. E sobre "eu mim apaixonei por você katherine!!. Mim levanto da cama confusa, visto uma calcinha e uma blusa cinza clara.

- Ei.. Você estar indo aonde?

- pra longe de você!!! Falo com a cara mais emburrada que eu posso.

- Katherine, não fica assim. Eu não amo mais a victoria.

- então porque você disse, "eu acho" em?. Falo vestindo um short.

- porque não sei se sinto algo ainda por ela mais não sei se er amor, ela significou muito pra mim.

-A claro deve ter significado mesmo da pra ver!! Falo.

Ele se levanta "nu" e vem em minha direção.

- ei não fica assim. Sussurra ele segurando no meu queixo.

- você quer que eu fique como. Meu deus jonas, você e amigo da sua ex que parece mais uma piranha, sua ex mulher, e uma idiota que deixou você, e você e mais idiota por senti algo por ela ainda. E eu como e que eu fico? Em?.

- você fica no meu coração! Eu amo você. Para de pensar nelas. Se quiser que eu mim afaste da Carol eu mim Afasto, ela não e tão importante pra mim como você!!.

- você estaria mim fazendo um grande favor!! Falo irritada.

- você acabou de fazer amor com migo, e você me agradecer assim. Não foi bom? Se quiser eu posso repetir.

- não!! foi ótimo. Só estou querendo saber mais de você.. você e tão complicado, quase nunca sei dos seus sentimentos. E por favor não aja mais como arrogante e machista, com ninguém. Nunca mais mim diminua, se não eu não nunca vou perdoar você jonas. Nunca!! Falo irritada.

- Eu só falei aquilo porque eu estava confuso, e não sabia dos meus sentimentos por você, mais agora eu sei!!.

- ta bem! Mais vesti uma roupa por favor. Ele da uma risadinha.

- vou lá na cozinha prepara algo para a gente. A você vai dormi aqui ne? Pergunto.

- sim!! Se você quiser e claro. Ele fala vestindo seu jean.

- claro que eu quero. Ele mim da um beijo, e eu saiu para preparar algo para a gente


Notas Finais


Se gostaram já sabe💓 os comentários de vocês ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...