1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Victoria, parte 2.

História Simplesmente sua - Victoria, parte 2.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Volteiii

Capítulo 20 - Victoria, parte 2.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Victoria, parte 2.


 Fasso Uma panqueca de omelete presunto e queijo. ficou uma delicia, coloco sobre a mesa, e me sento.

- estar com um cheiro ótimo! Sussurra jonas se servindo.

- obrigada, só falta experimenta.

Ele tira um pedaços e coloca na boca. Enquanto ele mastigava eu não vi ele fazer nem uma careta. E isso foi um alivio, pego e coloco um pedaço na boca, hummmm... Não sabia que estaria tão bom.- ta um delicia. Diz ele enfiando outro pedaço na boca, depois de alguns minutos em silencio.

- Amanhã haverá o noivado do meu irmão na casa dos meus pais, quero que você seja minha acompanhante. E vou aproveita e apresentar você a eles.

- han?.. Ir conhecer seus pais?. E a coisa estar ficando seria.

- sim.

- tem certeza.

- claro, você agora e minha namorada. Ele abre Um pequeno sorriso mim fazendo RI..

-namorada? Quando e que eu virei sua namorada?. Ele abriu um sorriso.

- des de agora.

- não escutei nem um pedido. Falo

- você que um? Perguntou jonas.

- sim!! Claro.

Ele se levanta e se ajoelha do lado da minha cadeira, e segura minha mão.

- Querida Katherine, você aceita namorar com migo?!

- sim. Falo com um sorriso enorme estampado no rosto.

Ele se levanta, e eu puxo ele para um abraço, um abraço quente e acolhedor, eu só queria saber que aquilo era real, e sim aquilo e real, eu conseguia senti-lo era especial.

- agora você e minha só minha. Ele sussurra no meu ouvido. E então nos beijamos, um beijo de tirar o folego. E sem que eu percebesse já estava na cama "nua" do lado do meu homem tivemos uma segunda rodada.

- eu te amo. Ele sussurrou olhando bem para meus olhos.

- eu também te amo. Agente se beijou novamente para marca aquele momento.

- você vai? Pergunto jonas.- onde?

- no noivado com migo?

- sim!!.

- vai ser amanhã, e vai ter um almoço.

- amanhã? Não tenho roupas Jonas, não uma adequada pra ir ver sua familia..  - não se preocupe. Ele selou nossos lábios e logo cai no sono...





Notas Finais


#Jorine!!
Deixem nos comentários oque acharão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...