1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Noivado.

História Simplesmente sua - Noivado.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Cheguei chegando 😂

Capítulo 21 - Noivado.


Acordo nos braços de jonas, só em sentir esses braços fortes mim apertando mim esquentando. Do um selinho em sua boca, e percebi que sua barba estava um pouco maior, nunca vir ele sem barba, sempre a barba esta rala ou desse jeito, mais pensando bem ele fica lindo com barba. Me levanto da cama com cuidado para não acorda-lo e sigo ate o banheiro para tomar banho escovar meus dentes, e da um jeito nesse cabelo.

Quando saiu ele estar acordado encima da cama.

- Bom dia!! Falo.

- Bom dia. Que horas são?

- hunn... 9:47. Porque? Pergunto.

- tenho que fazer uma ligação. Ele se levanta e vesti a cueca, e pega seu celular encima do criado mudo, e sai. Hunn? Que? Ligar pra quem? Eu deveria pergunta? Não.. Não eu não deveria, deve ser trabalho. Abro o guarda roupa e visto um vestido, azul escuro soltinho. Solto meus cabelo. Jonas entra no quarto...

- onde fica o banheiro?

Aponto, para o banheiro. Saiu do quarto e resolvo fazer panqueca, hmm.. Amo muito.

Logo jonas sai do quarto, já vestido.

-tenho que ir, passo aqui pra buscar-la as 12:00. Fala me dando um selinho.

- han? 12:00 mais jonas..

- ei, eu vou da meu jeito. Ele segui ate a porta.

- tchau!.

- tchau. Falo.

Com que roupa eu vou? pelo amor de deus!! Oque jonas ta tramando?

Mais tarde escuto bater na porta, abro a porta e me deparo com Bruno.

- Bruno, oi!!.

- oi Sra, o Jonas mandou eu te entregar isso. Ele mim entrega um sacola preta.

- Oque e isso? Pergunto confusa.

- não sei!! Ele sussurra. Olho pra sacola e então percebo. Merda não convidei ele pra entrar que falta de educação.

- Quer entrar? Pergunto.

- não, obrigado! Tenho que ir.

- ta! Tchau.

- tchau. Fala ele.

Depois que ele se vira eu fecho a porta de vagar, e corro para o sofá. E logo abro a sacola e retiro um vestido e uma caixa de sapato. O vestido e preto com um pouco de renda na parte de cima, e um pouco rodado e ele e lindo... Olho para o presso... MEU DEUS. 950$ puts isso e quase o meu salario, não posso aceitar, mais se eu não aceitar eu não vou poder ir com o jonas no noivado. A já sei vou devolver o dinheiro, abro a caixa de sapato e me deparo, que sapato lindo o salto e de quase 10cm e preto lindo!!! Me espanto de novo quando olho para o presso quase 500$ reais minha divida só aumenta nunca achei ou pensei que eu, Katherine rumpel, usaria um sapato ou um vestido desse presso.

Meu celular vibra, mensagem de jonas.

- gostou dos meus presentes?!

- primeiro, não e meu aniversario pra eu estar ganhando presente, segundo, eu vou devolver o dinheiro das roupas.

- Que? Você não gostou?.

- não.. não e isso!! Gostei na verdade amei. Só acho que você não precisava mim da isso.

- sim katherine eu precisava, e não!! você não vai devolver nenhum dinheiro.

- eu vou sim!.

- não.. Você não vai, passo ai as 12:00.

- OK. Vou da um jeito de devolver a se vou...

Passo quase uma hora no banheiro mim depilando, depois vou mim arruma, fiquei impressionada.. O vestido ficou perfeito em mim.

Do um jeito no meu cabelo, deixei ele solto mais bem penteado, fiz uma maquiagem básica. E coloquei alguns assessórios, e olhei as horas. 11:58.

Saiu do quarto a procura do meu celular. Olho as mensagem, jonas tinha acabado de mim enviar uma.

- acabei de chegar. desce logo!!.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...