1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Noivado/parte 2

História Simplesmente sua - Noivado/parte 2


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Gente me desculpe pela demora.

Capítulo 22 - Noivado/parte 2


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Noivado/parte 2

Pego minha bolsa e desso.

Jonas já estava a minha espera na portaria do prédio.

-oii. Falo abraçando ele, seu terno e um cinza escuro, estar tão belo.

- você ta linda! Sussurra ele no meu ouvido- vamos? Vamos. Respondo.

Chegamos bem rápido, e em todo o percurso ficamos sem conversar achei ate estranho.

- e..e aqui? Pergunto admirando a bela mansão a minha frente.

-sim. Jonas responde tocando a campainha. Logo uma mulher branca loira de olhos castanhos abre a porta, ela estar vestindo um Jean e uma blusa bege eu acho, não da pra saber muito bem a cor ela estar de avental.

- Boa tarde Sr. Montero!.

- Bom tarde livia. Essa e a Katherine.

- Boa tarde Katherine.

- Boa tarde! Falo com um sorriso estampado no rosto. Ela abre a porta e nós entramos, vem em nossa direção uma mulher branca de uns 45 anos de olhos azuis cabelos loiros, amarado em um coque bem bonito, ela estar vestindo um vestido vermelho bem elegante, na verdade ela e elegante. Do seu lado, um homem de uns 50 anos vestindo um terno azul bem elegante, além de ser bem charmosa, ele tem uma barba preta com alguns fios brancos, seus cabelos são preto como os de Jonas e seus olhos são azul. Já posso considerar a família de olhos azuis.

- filho você veio. Bem acho que ela e a mãe de jonas. Ela o abraça e logo depois seu pai o cumprimenta.

- E essa princesa quem e? Pergunta a mãe de Jonas. Hum já gostei dela.

- minha namorada a katherine, katherine essa e minha mãe sofia.

- oi sr, monteiro.

- oi, me chame de sofia, estou muito feliz, não sabia que meu filho estava namorando.

- nem eu- sussurrou o pai de jonas- me chamo Pietro.

- boa tarde Pietro. Falo abrindo um sorriso

- boa tarde. Ele abre um largo sorriso.

- venham. Sofia diz levando eu e o jonas ate a sala de jantar. Quando chegamos me de paro com lucas.

- oque ele faz aqui? Pergunto. Ainda bem que só jonas escutou.

- ele e o noivo da minha prima, a luana. Fudeu.


Notas Finais


Gente!! Se vocês gostaram da fic deixar nos comentários, ajuda muito te o apoio de vocês pra continuar a fic💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...