1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Ciumenta para de ser tão ciumenta🎶

História Simplesmente sua - Ciumenta para de ser tão ciumenta🎶


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Volteeii.

Capítulo 25 - Ciumenta para de ser tão ciumenta🎶


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Ciumenta para de ser tão ciumenta🎶


-foi isso que aconteceu quando você estava fora . Falo.

- pera ai. Eu escutei direito! Você viu o Lucas aquele cara de pau idiota, E acha que ainda sente algo por Ele, você que morre, não pera sério você que morre, mano olha só, se você ainda acha que senti algo por ele, eu juro que corto seu coração com o facão ai eu quero ver você ter sentimento por aquele otários, eu. Não... To..brincando!

- sério você faria isso?

- não ne burra.

- pode ficar tranquila, eu não sei dos meus sentimentos por Lucas mais sei que amo o jonas!

- aahh o jonas, falando no jonas, ele e taoooooooo gato, você não conhece nenhum pedaço de homem como aquele não?.

- bem sim, mais não chega a ser comparado a meu "homem".

- nossa!! Não precisa jogar na cara, mais então, quem e esse deus abençoado?

- O Carlos eduardo, acho que já falei dele pra você.

- a já, mais eu nunca... vi ele!

- vou da um jeito de vocês se conhecerem.

- acho bom, sobre o Lucas, recomendo você se afasta dele, ficar beeemm longe.

- eu sei. Falo. Me levanto e vou pro meu quarto, todo mundo que mim ver longe do Lucas, eu também mais seria legal que agente se vice e conversa-se talvez eu ia saber oque eu sinto. Afasto esses pensamento e vou pro banheiro. No dia seguinte vou trabalha, fico o dia inteiro loca pra ouvir a voz de jonas, pelo-menos ler uma mensagem escrita por ele para mim, já estava dando um ataque. Depois do trabalho vou pra casa e me arrimo visto um Jean uma blusa zebra linda, e um salto pequeno, não vivo sem salto eles me deixam tão grande. Quando da 19:00 em ponto o Bruno chega.

Ficamos a estrada toda em silencio, também eu estava super pensativa. Quando chegamos o Bruno mim leva ate a porta.

Logo quando ele abre e agente segui ate a sala eu me de paro com uma sena. O Jonas sentado do lado da carol, ele parece estar limpando algo na boca dela com um lencinho, e ela estar fazendo careta, acho que ela levou um soco.. Humm seria ótimo, mais com certeza não e isso, paro perto da entrada da sala e fico observando os dois, ele estar cuidando dela parece que aconteceu algo, será que ela brigou com alguem, eles dois se olha de uma forma, será que ele sente algo por ela, estão parecendo um casal, já estou começando a ficar com CIÚMES.


Notas Finais


Continua ai gente com a #maratonajorine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...