1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Vraww!!

História Simplesmente sua - Vraww!!


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Voltei❤😂

Capítulo 27 - Vraww!!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Vraww!!

Ele deslisa o braço pela minha  cintura e mim coloco deitada no sofá, e se deita sobre mim e sem parar de mim beijar. Quando nossos lábios se afastou para podermos respira jonas sussurra- vamos pra cama?.

- hurun! Falo, com um largo sorriso no rosto. Ele mim leva ate seu quarto no colo, e me coloca sobre a cama.

- Eu queria saber o porque, de você ser tão respondona. Sussurra ele, de frente pra mim eu estou deitada na cama e ele esta em pé na minha frente.

- Eu não sei. Falo rindo dele.

- não ri! Ordena ele- as vezes me da vontade de te dar uns tapas. Do um gargalhada.

- você vai ficar rindo, eu fiquei furioso na quela hora.

- desculpa, você que provocou, e você e bem mais respondao que eu.

- não sou não!

- e sim. Falo e vejo seu olhar mudar, em questão de segundos ele tira sua camisa, e depois a calça ficando só de cueca, depois ele tira meu Jean e minha blusa e meu sutiã e minha calcinha fazendo eu ficar nua. Ele desliza o seus dedos sobre minha barriga indo em direção a meu tesouro, então ele beiferro..nha vagina, me fazendo geme, depois ele tira a cueca e se deita sobre mim, e me beija um beijo calma e gostoso, depois ele faz uma trilha de beijos no meu pescoço e logo entra dentro de mim, mim fazendo gemer...

- duas rodas uao! Falo jonas. Do uma risada.

- você que quis.

- e você aguentou, vamos! Eu quero toma banho com você.

- ta bem. Me levanto MORTA e o sigo. ....

Depois do banho jonas vai pro seu escritório que fica perto do quarto, já era umas 22:00 e eu estou indo pra cozinha come, porque ninguém e de ferro.

 



Notas Finais


Gente amanhã eu posto a continuação desse cap🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...