1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Vraw!! Parti 2

História Simplesmente sua - Vraw!! Parti 2


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Hi❤

Capítulo 28 - Vraw!! Parti 2


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Vraw!! Parti 2

Cheguei até a cozinha vestida apenas por uma blusa do Jonas branca, e abri a geladeira e peguei uma vasilha de aguá, bem o Jonas mim deu liberdade pra mim futuca em tudo aqui, mais não mim sinto a-vontade, pego umas uva passas que estava dentro de um saquinho e como, bem fiquei um pouco satisfeita, o sono bate na minha porta e vou em direção a o quarto, e me de-paro com a sala onde fica o piano aberta a única coisa que me vem à cabeça e o piano, boas lembranças boas lembranças, abro um pequeno sorriso é resolvo invadir a sala de musica, vou em direção a o piano e deslizo a mão no piano olho pros quadros  lindos nas paredes, tem quadros da Anita Malfatti adoro ela, sigo até uma estante de madeira pequena tinha algumas fotos encima dela, chego perto e reparo que em um dos quadros tem um foto de uma mulher de cabelos castanhos olhos verdes e pele branca, ela se parece com migo ela estar do lado de Jonas, parecem ter uma certa intimidade os dois, pego a foto e olho bem, deve ser a Victoria, ela se parece tanto com migo, e como é linda... Será que ele estar com migo só por que eu pareço com a Victória? Sera? Não!! Não pode ser ele disse que não senti nada por ela, mais por que ele guarda uma foto deles juntos, e se ele tiver mais, e se ele ainda senti saudade dela com certeza deve sentir, se não sentisse não guardaria essa foto, e se ele não me ama? Sinto meu mundo desmorona aos poucos, então escuto alguém entra e me viro, eu sabia que era o Jonas, e se esse quadro significa alguma coisa eu quero saber.

- Oque você faz aqui em hora dessa minha princesa? Pergunta ele entrando na sala.

- O que significa essa foto? Pergunto seca.


Notas Finais


Uiiis vai da treta..😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...