1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Homens são loucos.

História Simplesmente sua - Homens são loucos.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oooe^^ voltei, então né o cape de hoje tá meio bosta mais agente melhora né? Kkkj
Último capítulo curto que eu posto, tô preparando um cap muiiitooo grandão!!! Até lá fiquem aí com esse pedacinho.
Boa leitura*--*

Capítulo 29 - Homens são loucos.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Homens são loucos.

- eu te fiz uma pergunta jonas- Falo querendo uma resposta.

- tinha esquecido de jogar fora- fala ele pegando a foto da minha mão.

- tinha e.. hummm..- falo fitando ele.

- não estou mentindo, pensei que tinha mandado a Maria retirar tudo da Victória dessa casa.

- pensou- falo, estou com ciúmes, estou nervosa e estou confusa.

- por que você estar assim?

- você acha que eu estaria como? Feliz? Acabei de ver um foto com sua ex, e parece que ela não é uma ex pra você - falo, e vejo que ele amassou a foto.

- já estar ficando insuportável isso Katherine, você quer que eu te provo que você é a única pessoa que eu quero?- fala ele nervoso.

- seria bom. Falo com a cara mais desafiadora que eu posso.

Ele se vira e joga a foto no lixo, e sai da sala, me deixando sozinha.

Que!!? Não entendi, da pra mim explicar, homens sempre complicados, eu deveria ter ouvido minha mãe quando ela falou que homem e um espécie difícil de lidar e que são loucos, acho que ela se referia a meu pai, mamãe como sinto su falta, me sento no chão com a cabeça apoiada na parede e começo a chorar, por que mãe? Por que você teve quer ir? A dor a raiva a saudade e o ciúmes, não são misturas muito compatíveis, me derramo em lágrimas, sinto tanta saudade dela, o buraco no meu peito volta a doer, mais logo sinto um calor no meu corpo, como se fosse uma presença, e ela, e minha mãe.. ela estar aqui me acolhendo, limpo minhas lágrimas, e fico olhando pro teto, e tão bom quando você senti a presença de alguém que se foi.

ainda confusa por Jonas ter mim deixado no meio de uma discussão eu volto pro quarto e ele não estar la, um alívio percorre meu corpo, e me deito e logo Caio em um sono profundo.


Notas Finais


Então né homens são todos loucos, nisso eu com cordo com a kha... Gente não fiquem confusos, no próximo cap vcs vão ver o quando o Jonas ama a kha*--* até lá beijaooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...