1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. 3.500$ dólares

História Simplesmente sua - 3.500$ dólares


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oeee^^ seus lindos!! Como vocês estão? Eu tô ótima.
Na imagem abaixo eu retirei umas imagem do Google e do "We Heart It " se vocês não tem esse aplicativo tratem de baixar... Kkkj
Finge que esses vestidos aqui em baixo são os da kha^^ kkk.
Boa leitura*--*

Capítulo 30 - 3.500$ dólares


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - 3.500$ dólares


Acordo com uma preguiça terrível, e logo me viro e o Jonas não estava na cama, olho pro relógio são 7:10 da manhã tá sedo.

Levanto me arrastando e vou direto pro banheiro fazer minha higiene matinal e toma um banho gostoso.

Quando saiu do banho me toco que eu não tenho outra roupa pra vesti, o bixa burra.. como eu esqueci de trazer uma roupa pra cá ontem? Deve ser que eu estava muito ansiosa pra ver o Jonas e acabo sendo abandonada em uma sala de musica sozinha no meio de uma discussão e olha que eu guardo rancor.

Escuto bater na porta, ajeito a toalha e sigo para abrir com quase certeza que é o Jonas.

- Ah.. oi- Falo desanimada quando vejo que é a Maria.

- o Senhor monteiro mandou eu entregar essas roupas pra você- disse ela sorridente.

- obrigada maria- Falo e ela desaparece em segundos.

O meu deus do céu, eu não acredito, na sacola estar escrito lanvin, não acredito que o Jonas fez isso, abro a sacola e tiro dois vestidos lindos, um e preto básico mais o tecido parece algodão e tem um rosa claro bem delicado, paixão a primeira vista e no fundo uma caixa muito linda com um sapato alto preto lindo, meu deus o sapato custou 3.500$ dólares meu deus os vestidos nem vou olhar o presso se não eu infarto. Eu não posso aceitar, coloco as coisa encima da cama e fico olhando, já é a segunda vez que ele faz isso eu tenho que dá um fim nisso, ele tá tentando mim comprar? Ontem ele disse que ia provar que eu era única... E dessa forma que ele que mim provar isso, pego o vestido preto e cai um papelzinho no chão. Eu pego e leio. no papel dizia.

O vestido preto e para você usar no trabalho hoje, e o vestido rosa espero que você o vista depois do trabalho mandarei o Bruno buscá la em sua casa.

Ass: Jonas monteiro.

Oque ele estar tramando? Pergunto a mim mesma, desvio meu olhar para o relógio encima do criado mudo já são 7:48 da manhã meu deus a hora estar voando, me levanto e começo a mim arruma visto o vestido preto que caiu como uma luva em mim, e o meu sapato de ontem, não vou usar um sapato que custou 3:500$ dólares para ir trabalha, eu não sou louca.

Depois de mim arruma desso correndo.

- cadê o Jonas?- pergunto a Maria que estava fazendo algo gostoso.

- ele saiu sedo, antes de você acorda, e disse para o Bruno levar você até o trabalho.

- tá,- falei com uma cara triste. Pensei que ele estaria aqui em baixo mim esperando, mais pensei errado, estou confusa.

- vai comer alguma coisa Sra.katherine?- pergunta maria.

- humm.. não tô sem fome- Falo pegando minha bolsa- tchau- falo.

- tchau, tenha um bom dia- disse maria.

- você também.

O Bruno já mim esperava na porta, entro na carro e seguimos pro meu trabalho.

O dia foi bem chato, trabalhei em dobro, fiquei olhando pro visor do celular pra ver se chegava alguma mensagem do Jonas mais não tinha nem se quer um sinal de vida, não comi direito na hora do almoço, e fiquei conversando com a julha pelo whats, baixei a pouco tempo mais quase não converso com ninguém.

Depois vou para casa de táxi, me arrumo e visto aquele belo vestido rosa maravilhoso que ficou super bem em mim, o sapato era super confortável pareciam travesseiros marcio, era lindo e confortável, a julha mim maquiou a maquiagem até que não ficou ruim, usei meu cabelo solto. Logo o Bruno chegou para mim buscá era 19:50 da noite, pensei que ele viria as 20:00 no horário marcado.

- oii- Falo entrando no carro.

- oi- responde ele com um meio sorriso.

- onde vamos?- pergunto.

- O Sr. Monteiro disse para mim não contar.

- ok- Falo, err... Agora a curiosidade vai mim mata até lá.


Notas Finais


Kkk..o cap ia ser maior mais como eu gosto de ver o povo sofrer cortei uma parte pra se juntar com o próximo cap. Risada maléfica kkkk*---*
Espero que tenham gostado^^ bjs da kha^--^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...