1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Romântico

História Simplesmente sua - Romântico


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oeee^^
Voltei!!
Então galera estou fazendo outra fic só que só vou postar ela aqui quando essa acabar, que no caso vai demorar...
Recomendo vocês a baixar essa música- (whistle) do grupo Blackpink se vcs não tiver, baixem fiz esse cap ouvindo ela^^
Boa leitura.

Capítulo 31 - Romântico


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Romântico

Demorou um pouco para chegarmos, o Bruno abriu a porta para mim, quando eu sair mim deparei com o Jonas com um lindo terno cinza incrível mente elegante, e tinha um pequeno sorriso no rosto, agente tinha parado enfrente um prédio de uns oito andar, ele tá um pouco acabado e parecer estar sendo reformado, olho assustada para Jonas sem saber oque significava aquilo, ainda estou um pouco magoada por ele não ter falado com migo o dia inteiro. Fui em direção a ele.

- Oque significa isso?- perguntei curta e grossa.

- desculpe por ter te ignorado o dia inteiro... Eu estava planejando a melhor forma de fazer isso.

- isso oque?

- vem com migo- disse ele segurando em minha mão. Entramos no prédio, por dentro sua pintura era bem acabada, mais o lugar não era muito feio mais não tinha móveis apenas alguns, mais velhos. Seguimos até um elevador, subimos em questão de minutos.

Agente estava no último andar o Jonas caminhou com migo até o fim do corredor do oitavo anda e paramos enfrente uma porta preta.

- onde estamos indo?- pergunto confusa.

- para o terraço.- disse ele tranquilo, minha barriga não parava de formiga, a ansiedade estava mim afetando seriamente.

Quando chegamos no terraço me de-paro com uma vista linda, tinha uma mesa para dois, a lua estava grande, na mesa contia velas e um buquê de flores rosas lindas, me aproximei com os olhos cheios de lágrimas mais mesmo assim eu mim segurava pra não chorar, tinha um quadro pequeno encima da messa com uma foto minha e de Jonas, acho que foi tirada no jantar na casa da mãe de Jonas, e atrás estava escrito, Eu te amo Katherine. Sentir uma lágrima derrama sobre meu rosto.

- gostou?- perguntou Jonas se aproximando de mim.

- eu adorei- falei puxando ele pra um abraço.

- Eu te amo e quero que entenda isso Katherine- disse ele mim dando um selinho- você é muito especial para mim, não sou muito romântico mais você mim mudou completamente, não quero que ache que eu sinto algo por outra, eu amo apenas você- disse ele é eu me derramei em lágrimas um sorriso se estampou no meu rosto, eu me aproximei do meu amor e beijei ele com toda minhas forças eu queria que ele soubesse da melhor forma que eu o amo, o beijo começou lento mais logo tomou velocidade, o carinho que ele transmitia pelo o beijo era tão fofo e delicado, quando nos paramos por falta de ar, ele pegou o buquê e me entregou e em uma caixinha tinha uma colar que com certeza era de ouro, ele o retirou e colocou em mim, o pingente era um coração com a palavra, simplesmente me apaixonei por você, amor eterno. Era tao lindo.

- Era da minha vó, ela mim deu a dois anos atrás antes de morre disse que era pra mim da para alguém especial para mim, e você é especial para mim- disse Jonas e outro beijo eu dei na quele lábios lindo, ele sorriu.

- obrigada, você também e especial para mim- disse- pena que eu não tenho nada para te dar- falei, com a cabeça baixa.

- não precisa, você já mim deu você- disse ele é outro sorriso se formou no meu rosto.

Nós sentamos na mesa e comemos minha comida preferida, torta de frango, mais só que essa torna de frango era dos Deuses com certeza Jonas mandou fazer em algum restaurante caro.

O vinho estava uma delícia assim como nossa conversa, o Jonas não parava de ser romântico e eu não parava de ficar abrindo uns sorrisos bobos.

- vamos tá tarde - disse Jonas.

- tá bem- falei.

Quando saímos do prédio o Bruno já estava nos esperando entramos no carro e seguimos para a casa de Jonas.

- E seu aquele prédio- perguntei para quebrar o silêncio entre nós.

- sim, comprei a pouco tempo!

- humm...

- você estar linda- disse ele.

- e você estar um gato- falei é nossos olhares se encontrou.

- estou e?

- sim- falei, com um pouquinho de vergonha, com certeza eu estou vermelha.

Jonas segurou na ponta do meu queixo e mim deu um selinho, e se aproximou do meu ouvido.

- Quero te comer quando chegarmos em casa- sussurrou ele no meu ouvido.

Um sorriso se estampou no meu rosto.

Chegamos um pouco depois da nossa conversa, subimos de mãos dadas e fomos direto pro quarto, bem os beijos começou um pouco antes de chegarmos nele, entramos no quarto e Jonas não esperou e logo retirou meu lindo e belo vestido com delicadeza, depois eu retirei a parte de cima do seu terno, e ele me deitou na cama, ele retirou a calça e sua cueca box branca em um piscar de olhos, u.a.u sempre fico surpresa quando vejo isso, ele tirou meu sutiã e depois minha calcinha, e se deitou sobre mim, mim deu vários beijos ao redor do pescoço descendo até os seios com a trilha de beijos fazendo eu sentir mais vontade de ter ele dentro de mim, ele seguiu os beijos até a minha boca, ele pegou uma camisinha e mim entregou.

- Quer fazer as honras?-perguntou ele é eu assentir com a cabeça.

Coloquei a camisinha nele e logo ele entrou dentro de mim, ele deslizava a mão por minha cintura me causando arrepios....


Notas Finais


Iai gostaram? Pois é tava faltando os meus caps quentes mais eu não deixei passar a oportunidade, bjs😘
E comentem( POR FAVOR)*---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...