1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Victória.

História Simplesmente sua - Victória.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oee^^
Eu prometi que não ia ter mais cap curto, mais tá aí mais um.
Eu sei, eu sei, e por que a preguiça tá foda, eu tenho que ir fazer caminhada ou algo do tipo, por que já estou vendo a barriguinha crescer kkjj.
O pudim não mim deixa em paz, nem o chocolate, nem nada -_-
Pois é
Boa leitura *_*

Capítulo 32 - Victória.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Victória.

Acordei com um sorriso enorme estampado no rosto, minha manhã foi ótima, tomamos café da manhã juntos, e depois o Jonas mim levou até meu trabalho, e infelizmente agente não vai poder se ver hoje à noite, mais já marquei com a julha de assistir um filme com ela, até por que estou passando muito tempo com Jonas e mim esquecendo que eu tenho uma fofucha chamada julha que precisa de mim.

- Cheguei- disse abrindo a porta do ap.

- Oi sumida- disse julha.

- comprei pizza. Falei animada.

- oba!! Até quem fim comida de verdade- disse julha.

Dei uma risada da cara que ela fez.

- vou toma um banho, vai escolhendo o filme.- ok- respondeu ela.

Tomei um banho bem rápido, vestir uma blusa branca, e um short preto curto e pulei no sofá, e começamos a assistir o filme, ( A casa de será) pois é já assisti varis vezes, mais ele é viciante.

Alguns minutos depois quando tava na parte que a garota chega na quela cidade abandonada com o seu namorado gostoso, eu saiu pra fazer xixi, eu só não posso perder a parti que o namorado dela morre e muito feia a morte.

Vo no banheiro e na volta meu celular toca.

Olho a tela, é era números desconhecido, mais mesmo assim atendo.

- ola- Falo.

- Katherine- diz uma voz de mulher.

- sim sou eu, quem é?- pergunto.

- Victória.

Meu coração parecia que ia sair pela boca quando ouvir esse nome.

- Vic..Victória a.. a ex do Jonas?- pergunto com a voz tremula.

- sou eu sim, ele anda te contando muitas coisas né? Espero que ele conte pra você oque aconteceu entre agente hoje, mais isso não vem ao caso, fala com ele que eu quero o que eu pedi, se não você é que vai sofrer as consequências.

Pi. Pi. Pi. chamada encerrada.

-- ligação--off.

Meu deus oque aconteceu aqui, acabei de ser ameaçada, e oque qui Jonas fez com essa louca?. A primeira coisa que vem na minha cabeça e ligar pro Jonas, mais olho as horas e desisto, melhor falar com ele amanhã, ele deve estar descansando, respiro fundo para não demostra cara de desespero para julha.

- você demorou, perdeu a melhor parte, ele já foi transformado em cera.

- affs, que merda-falo. E voltamos a assistir. Bem menos eu que fiquei sem presta atenção no filme, tava louca pra mim manisfesta, mais eu sabia que tinha que falar com o Jonas primeiro.


Notas Finais


Gente comentem, comentem comentem isso me deixa com vontade de fazer mais caps, gosto muito do apoio de vcs*-* bjs^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...