1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente sua >
  3. Victoria.

História Simplesmente sua - Victoria.


Escrita por: Anny_abandonada

Notas do Autor


Oie^^

Capítulo 33 - Victoria.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente sua - Victoria.

Fui para cama, realmente decidida ir falar com o Jonas no dia seguinte.

Demorei para dormi, e não foi por causa do filme, eu queria saber o que Jonas tinha feito com ela, espero que não seja nada demais.

[...]

Acordei, e fui logo fazer minha higiene matinal e tomar banho.

Procurei uma roupa no closet, er, eu estou precisando ir no shopping urgente. Vesti uma saia lápis, e uma camisa sem manga branca, bem bonita, e para cumprimentar coloquei um salto. não sou obrigada a ficar sempre baixinha.

Fui para o trabalho louca para dar seis horas e eu ver o Jonas.

As horas estava de brincadeira com migo, um minuto parecia uma hora.

Quando sair do emprego, fui direto atrás de um táxi, mais meu celular vibra.

– Posso mandar o Bruno te buscar aí na empresa?– perguntou Jonas.

–Sim, claro- respondi.

–Estar bem então!– respondeu Jonas.

---- SMS Off-----

Ainda bem que o Bruno vai mim buscar, estou precisando economizar mesmo.

Em alguns minutos, o Bruno chegou.

Quando cheguei na casa do Jonas, ele estava conversando no celular, não quis interromper. apoiei meu corpo na parede que dividia uma salinha pequena da sala de estar.

— não acho isso certo— disse Jonas, ainda falando no celular.

— Não! Leonardo, não se preocupe o risco quem corre sou eu e mais ninguém, darei meu jeito— disse Jonas. E então desliga o celular.

— Com quem falava?— pergunto.

— Com ninguém — disse ele seco.

— ata— falei fria. Eu queria mata o Jonas, sério. Sempre descontando sua raiva, seu estresse em mim— Acho melhor eu ir embora— Falo, indo em direção a porta, Mais então cinto ele mim segurar pela cintura, e mim puxar para perto dele.

— onde pensa que vai?.

— Pra minha casa! Seu grosso. Mim solta— Falo empurrando ele, mais só que ele não mim solta.

— não vai não, você vai ficar aqui— disse Jonas.

— E seu eu não quiser?

— você não tem escolha— disse ele com um sorriso malicioso.

Ele segurou meu rosto fazendo ficar mais próximo do dele, e então ele mim beijo, o beijo era agitado. Sinto sua mão deslisa até meu bumbum e aperta-lo, um arrepio percorre meu corpo, seguro sua nuca fazendo que o beijo continua se. Ele mim levou até o sofá da sala que ficava próximo, e mim deitou, e logo retirou a sua camisa facilmente, e depois tirou minha blusa, e depois a saia, mim deixando apenas de calcinha e sutiã. Logo ele retirou sua calça e a cueca box branca, e deitou sobre mim, retirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, depois ele fez uma trilha de beijos até minha intimidade, e retirou minha calcinha rapidamente, ele começou fazer movimentos circulares com a língua na minha virilha, mim fazendo gemer, cadê parte do meu corpo correspondia a seu toque. Depois ele pegou uma camisinha e colou no seu amiguinho e entrou dentro de mim, sem nenhuma delicadeza, os movimentos rápidos que ele fazia, me fez sentir do e prazer, um prazer absurdo. Logo eu cheguei no orgasmo.

Er fizemos sexo no sofá, depois de ter trepado com o Jonas, ali no sofá. Agente ficou em silencio por alguns minutos, esperando nossa respiração voltar ao normal.

— Tenho que falar uma coisa— sussurro no ouvido de Jonas, eu estou nua encima de dele.

— Sim, diga.

— A Victória, ela mim ligou ontem.

— Que!!— gritou Jonas.

— Ela disse que se você não dessa oque ela pediu, eu que sofreria as consequências.

— Que porra!! Essa mulher é louca.— falou ele se levantando— ela só disse isso?— perguntou ele.

— não— respondi— ela disse que rolou algo entre vocês. E eu quero saber oque rolou— falei fitando ele.

Sua cara não parecia gostar nada, nada do assunto.


Notas Finais


Se gostaram, cometem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...